Singstar

A diferença de versão portuguesa não é traduzir o jogo, são as músicas!

99% igual? lol....

Os últimos Singstar vieram recheados de músicas portuguesas, não se espera outra coisa da versão PS3. E essas coisas demoram tempo a fazer.
Olha que não, olha que não. Ja fizeram comparação entre a versao tuga e espanhola, mas isso não serve de referencia.
A nossa versão, pelos sites, é virtualmente identica a inglesa e não seria de esperar outra coisa, ainda bem (musica tuga pop sucks).

http://www.singstargame.com/en-gb/Browse-Songs/
http://www.singstargame.com/pt-pt/Ver-as-cancoes/

Como podem a nossa versao tem as mesmas musicas q a versao inglesa, e a inglesa é que é a referencia pois o jogo foi feito por eles.
 
Penso que não haverá grande crise a quem comprar agora noutro país, visto que mais tarde poderão actualizar a playlist do Singstar pela PS3 com as músicas que quiserem...

Por exemplo eu, vou comprar o Singstar de certeza, apesar de serem poucas as músicas que me convencem, das que já vêm incluidas no jogo...

Acho que o único factor impeditivo ás pessoas que tiverem oportunidade de comprar no estrangeiro é a linguagem, porque há muita gente que não quer ficar com o jogo em inglês...
 
e microfones ? Alguma Noticias dos falados wireless para ps3 ?

Penso que no pack que está à venda na GamePlay os micros são wireless...

EDiT: Pois, realmente não tem lá se os micros são wireless ou não, mas pelos vídeos que já vi, penso que sejam... É a questão de esperar para ver :D
 
Última edição:
Comprei a versão espanhola. Na caixa diz ter um adaptador USB para os microfones(?!) que me parecem iguais aos da versão PS2. Ainda não abri ( é uma prenda de Natal) mas depois digo o que achei.
 
Comprei a versão espanhola. Na caixa diz ter um adaptador USB para os microfones(?!) que me parecem iguais aos da versão PS2. Ainda não abri ( é uma prenda de Natal) mas depois digo o que achei.

Força, quero ver o feedback ;)

Se forem iguais aos da PS2, mando vir já a versão sem micros (porque já os tenho) da GamePlay...
 
O adaptador liga a USB e possui duas entradas para os micros ( um azul e outro vermelho). Pedi para experimentarem com os micros PS2 mas ainda não tenho feedback.
A versão da PS2 deve ser idêntica, mas é preciso experimentar.
O jogo deve ser na mesma linha da PS2 mas tem também suporte para a PSeye ( gravar video ou fotos enquanto se canta ou dos melhores momentos).
A singstore ainda não está aberta.
A versão espanhola permite escolher todas as linguas incluindo a portuguesa.
Vou actualizando esta informação.
 
Back
Topo