Driver Geforce Go 7600

klueless_666

Power Member
Boas pessoal! Tenho um compal hel80 com uma nvidia geforceGo 7600. Instalei o vista business e o driver que tinha mas é antigo. Tentei arranjar um mais recente no site da nvidia mas eles não têm nenhum para esta placa. Alguém me sabe dizer onde posso arranjar o driver mais recente para a minha gráfica?

Gracias e bom natal
 
n faças isso! saka os Omega drivers! isso keimou-me a bateria do portatil e a placa d som so n foi pelo memo caminho pk comecei a reparar nas interferencias =/
 
n faças isso! saka os Omega drivers! isso keimou-me a bateria do portatil e a placa d som so n foi pelo memo caminho pk comecei a reparar nas interferencias =/

POr acaso desde que instalei os ultimos drivers comecei a ter problemas com a gráfica, mas só quando tenho o nhc ligado a jogar. De resto tudo normal.
 
mas calma! esses problemas têm a ver com os drivers que usaram! se usaram uns que ainda estão em BETA é normal que possam ter encontrado problemas..

visto que os laptopvideo2go não sofreram alteração nenhuma! apenas foram inseridas as índices para as gráficas mobile
 
n faças isso! saka os Omega drivers! isso keimou-me a bateria do portatil e a placa d som so n foi pelo memo caminho pk comecei a reparar nas interferencias =/

Perdoem o meu português mas ...

O que é que o cu tem a haver com as calças???

Os drivers do laptopvideo2go apenas acrescentam a informação da resolução necessária para os ecrans dos portáteis, taxa de refresh rate e a informação dos chips gráficos para que seja possível instalar os drivers com aquelas placas mais nada. Não tem qualquer influência sobre quaisquer outro hardware que esteja instalado na máquina em questão.

O problema ali do jovem foi ter estado com o portátil cheio de cotão na ventoinha assim a bateria levou com calor intenso (o que danifica a bateria seriamente) ... as interferências é comum nos portáteis por causa da proximidade dos componentes...
 
Última edição:
Back
Topo