Toshiba A200-1QK - Substituto do A200-1GB

TechnoZombie mal chegaram a worten ficaram a 1199, em todo o grupo sonae estavam a esse preço (trabalhei lá..) :)
cump's.

Isso é falso.
Se quiseres ponho aqui um print que fiz com o preço da Worten a €1099.
Aliás, quando encomendei o meu lá foi a esse preço. Ia ontem busca-lo a esse preço mas o que eles tinham reservado para mim tinha defeito, acabei por não o trazer. :'(

:cool:
 
Voltando ao tópico, ontem foi o dia que desisti completamente do 1QK. :'(

Estranhei ter lido por aqui que algumas pessoas que tinham feito a encomenda depois de mim na mesma cadeia de lojas (Worten) já terem recebido o portátil e como tal fui à loja para ver o que se passava.
Quando fiz a encomenda o sistema estava em baixo e em vez de ter sido logo tratada informaticamente, foi anotada num papel por um dos funcionários, que se comprometeu a tratar disso mal tivessem novamente sistema. Aparentemente, esse funcionário esqueceu-se de a introduzir no computador, tendo a minha reserva sido "ultrapassada" por outras feitas depois da minha.
Felizmente, o funcionário que me atendeu era bem mais competente e depois de eu lhe contar o que se passou, informou-me que tinha um 1QK reservado para uma cliente, mas que caso essa cliente não o quisesse, ficaria para mim. O funcionário contactou essa cliente que disse já não estar interessada, e automaticamente passou para mim! :victory:

Minutos depois, estava o 1QK na minha frente, FINALMENTE!
O funcionário desembalou o portátil, e quando ia preparar para ligar o carregador para se fazer o 1º arranque, demos conta de um barulho estranho vindo do interior... :wow:
O funcionário chamou dois colegas e estiveram os três a analisar aquele barulho... Chegou-se à conclusão que o portátil vinha com peças soltas no seu interior 8|

O funcionário então aconselhou-me a não comprar o portatil porque muito provavelmente, e pelo barulho que fazia, era alguma peça metalica solta (talvez um parafuso?), que poderia tocar onde não deve, provocando algum curto-circuito :'(
Curiosamente, eles não se admiraram, porque aparentemente em toda a série A200 (1GB, 1JS, 1QK etc.) é normal haver este tipo de defeitos e ate alguns piores.
O golpe final foi quando um dos funcionários me informou com 100% de certeza que desta vez não haverá qualquer reposição de stocks e que aquele era, efectivamente, o último 1QK que eles iam ter. :'(

Já me mentalizei e acho que me vou virar mesmo para o ASUS Z53SV-AP237C, que é semelhante o suficiente ao 1QK e vou esperar para que a gráfica não seja assim tão diferente em relação à do Toshiba :'(

Boa Sorte aos que ainda estão na corrida! :biglaugh:

:cool:
 
TechnoZombie isso é que é preciso ter azar o único vinha logo com defeito.. :(
Sobre o preço desconhecia porque fazia parte do service da vobis e vendemos os únicos que vieram (5) a esse preço 1199 tal como a worten não sabia que tinham chegado a baixar o preço.
Sobre a reposição também te posso dar a certeza pois chegamos a pedir e nunca vieram mais TechnoZombie, e os que ainda haviam era de exposição e por norma as pessoas não costumam comprar.
cump's.
 
Bem que azar TechnoZombie!
Vou esperar pelo inicio desta nova semana, caso não obtenha resposta por parte da Worten, ou entao se vier e trouxer defeito. Farei a encomenda do LG-R500-CP52p.

Um abraço a todos.

 
Boas.. estou interessado num portatil... e estou dividido entre o Hp 6680, Asus Z53SV e, claro o Toshiba 1Qk.

O Toshiba 1QK parece ser a melhor opção (pena o disco so ser de 5.400 rpm), mas está esgotado em quase todo o lado.. Quase todo o lado porque ontem vi o exposto na Worten de Abrantes (quando o funcionário já me tinha dito que o modelo em causa estava descontinuado e não iam ter mais..)..

O HP esteticamente é mt atractivo, mas é pena a placa gráfica só ser de 128.. Estranho ainda o facto de aqui falarem pouco da HP... será que estes portáteis dão problemas?!..

Quanto ao Asus tenho pouco feedback desta marca, mas pelo menos os componentes parecem ser bastentes bons, mas esteticamente parece um "tijolo"..

Gostaria que me dessem a opinião sobre estes três modelos (quero o portatil mais para trabalho e net, mas claro que ainda gosto de bater uns jogos)..


(Já agora quem quisere ter já o 1 QK pk não ligar para a Worten de Abrantes)

Cumprimentos
 
olá boa noite Mac-Iver o disco do toshiba é de 4200 e não de 5.400 mas percebi que querias dizer ao contrario ;) sobre essa duvida como já disse e volto a dizer a diferença é mínima e pouco se sente ..
E sim é uma bela maquina como referis-te e bem não devem vir mais, é pena.
Ao nível da HP existe alguns utilizadores no fórum com alguns e são excelentes maquinas tal como a ASUS tanto na qualidade como na assistência técnica, ora ve mais um pouco de feedback tanto uma como a outra marca (hp e asus) são excelentes escolhas e esquecendo o 1kq virando-me mais para o 6680, e Z53SV ficas bem servidor com qualquer um dos dois a nível de design o hp é mais bonitito.
cump's.
 
Boas.. estou interessado num portatil... e estou dividido entre o Hp 6680, Asus Z53SV e, claro o Toshiba 1Qk.

O Toshiba 1QK parece ser a melhor opção (pena o disco so ser de 5.400 rpm), mas está esgotado em quase todo o lado.. Quase todo o lado porque ontem vi o exposto na Worten de Abrantes (quando o funcionário já me tinha dito que o modelo em causa estava descontinuado e não iam ter mais..)..

O HP esteticamente é mt atractivo, mas é pena a placa gráfica só ser de 128.. Estranho ainda o facto de aqui falarem pouco da HP... será que estes portáteis dão problemas?!..

Quanto ao Asus tenho pouco feedback desta marca, mas pelo menos os componentes parecem ser bastentes bons, mas esteticamente parece um "tijolo"..

Gostaria que me dessem a opinião sobre estes três modelos (quero o portatil mais para trabalho e net, mas claro que ainda gosto de bater uns jogos)..


(Já agora quem quisere ter já o 1 QK pk não ligar para a Worten de Abrantes)

Cumprimentos


Eu também queria o 1QK, caso eu não obtenha resposta por parte da Worten encomendo o LG-R500CP52p que é quase ao mesmo preço e muito bom ;) E a sua assistencia também é boa!
Cumps
 
Eu também queria o 1QK, caso eu não obtenha resposta por parte da Worten encomendo o LG-R500CP52p que é quase ao mesmo preço e muito bom ;) E a sua assistencia também é boa!
Cumps

Atenção que a assistencia da LG não é feita em Portugal, por isso deves contar com tempos de reparação superior caso venhas a necessitar de assitência ;)

EDIT: Aproveito para "puxar a brasa à minha sardinha"... http://www.techzonept.com/showthread.php?t=221897 :D

:cool:
 
Última edição:
Atenção que a assistencia da LG não é feita em Portugal, por isso deves contar com tempos de reparação superior caso venhas a necessitar de assitência ;)

EDIT: Aproveito para "puxar a brasa à minha sardinha"... http://www.techzonept.com/showthread.php?t=221897 :D

:cool:
A Worten tem um contracto com os respectivos representantes de qualquer marca de portateis, que é o seguinte, se no prazo de 30 dias o portátil nao for devolvido ao respectivo dono, a casa automaticamente da-lhe um portátil igual, ou o seu valor munetario.

Cumps
 
Voltando ao tópico, ontem foi o dia que desisti completamente do 1QK. :'(

(...)
Já me mentalizei e acho que me vou virar mesmo para o ASUS Z53SV-AP237C, que é semelhante o suficiente ao 1QK e vou esperar para que a gráfica não seja assim tão diferente em relação à do Toshiba :'(

Boa Sorte aos que ainda estão na corrida! :biglaugh:

:cool:

OK... Esqueçam o que eu disse...


6ut0pyw.jpg


:victory: :victory: :victory: :victory: :victory:


Os dias de ontem e hoje foram autênticos golpes de sorte... :D

Passo a explicar:

Ontem, um user atento (a quem eu agradeço desde já! ;)) mandou-me uma PM a avisar que a PowerOn tinha recebido um carregamento de 1QK a €1139.90. Apesar de ser um valor muito acima do meu orçamento inicial, "não há amor como o primeiro" e lá liguei para a loja para me reservarem um, ficando combinado que iria levanta-lo hoje, por volta das 15h. :001:

Hoje, as 12h29, o meu telefone tocou.
Chamada anónima...
Atendo, e do outro lado da linha estava um funcionário da Worten que me dizia que a Worten voltou a ter em stock os 1QK e se eu ainda estava interessado em manter a reserva que tinha feito! :victory:
Claro que não hesitei! A reserva na Worten foi feita quando o portátil esteve a €1099 e foi a esse preço que eu o comprei hoje, as mesmas 15h que iria gastar mais €40 na PowerOn! :victory:

Já estive a fazer o primeiro arranque ao computador e a "brincar" um pouco com ele...
Só posso dizer que estou completamente abismado com o portátil! :eek:
Silencioso, leve (para o tamanho), robusto e não aquece nada! :eek:

Há dias de sorte! :D

:cool:

PS: :victory: :D :victory:
 
Fizeste uma excelente escolha e ainda bem que tiveste sorte é uma excelente maquina se tiveres alguma duvida adicional diz visto que já o tenho a 1 mesito e qualquer coisa :)
cump's.
 
Fizeste uma excelente escolha e ainda bem que tiveste sorte é uma excelente maquina se tiveres alguma duvida adicional diz visto que já o tenho a 1 mesito e qualquer coisa :)
cump's.

Obrigado! ;)
Por acaso até tenho :sad:
É certo que ainda não tive muito tempo a trabalhar com ele (talvez 1 ou 2 horas) mas não descobri como ponho o Bluetooth a funcionar :sad:
É preciso instalar algum driver adicional?

:cool:

PS: Viste? Sempre consegui aquele preço na Worten :D :D :D ;)
 
TOSHIBA Satellite A200-1SX - € 1399,00

O que acham deste portátil ?

Valerá a diferença para um TOSHIBA Satellite A200-QK ?

Referência03908803Sistema operativoWindows Vista™ Home Premium PortuguêsEcrãTFT WXGA Toshiba TruBrite® 15,4", resolução 1,280 x 800ProcessadorIntel® Core™ 2 Duo T7500 - 2,2 GHzSystem Bus800 MHz Cache4 MB de Nível 2Memória2,048 MB DDR2 RAM 667MHz (1,024+1,024)
Suporta até 4,096 MB de memóriaExpansibilidade1 x slot ExpressCard™Disco Rígido400 GB (2x 200GB) S.M.A.R.T.Drive DVDHD DVD-ROM - Leitura de Áudio e Vídeo em Alta Definição
Gravadora DVD Double Layer
ComunicaçõesTecnologia sem fios : Bluetooth™ Rede Wi-Fi™ 802.11a/b/g/Draft-N Tecnologia por cabo: modem V.92 internacional 56 Kbps / 14.4 Kbps fax Rede Ethernet LAN 10BASE-T/100BASE-TXWebCamintegrada de 1.3 Megapixels para Video sobre IP Placa gráficaATI Mobility™ Radeon® HD2600 com tecnologia HyperMemory
16x PCI Express Memória Vídeo256 MB dedicada VRAM (até 1.023 MB disponível via HyperMemory™ com 2 GB memória de sistema) Interfaces4 x USB 2.0
1 x DC-in
1 x external monitor
1 x RJ-11
1 x RJ-45
1 x TV-out (saída de vídeo)
1 x i.LINK® (IEEE 1394)
1 x microfone externo
1 x auriculares (estéreo)
1 x Adaptador de suportes media 6-em-1 (suporta SD™ Card, Memory Stick®, Memory Stick Pro™, MultiMedia Card™, xD-Picture Card™, SD™ IO) SoftwareManual de utitilizador on-line
ConfigFree™
Toshiba DVD Player
Assistente Software Chicony Camera
Sistema Toshiba de reconhecimento de voz
Leitor Toshiba HD DVD
Toshiba Assist
Password de Supervisor
Toshiba Value Added Package
Ulead® DVD MovieWriter®
Connectivity Doctor
Toshiba Bluetooth™ Stack
Toshiba Bluetooth™ Monitor
Toshiba Disc Creator
Manual de utilizador Toshiba
Norton Internet Security™ 2007 (inclui actualizações grátis pela Internet durante 90 dias) Sistema Audio16-bit estéreo
Sistema de som Toshiba Bass Enhanced com Dolby® Sound Room™ Altifalantesestéreo integradas Microfoneintegrado AlimentaçãoBateria de iões de Lítio
Adaptador AC autosensitivo (100/240 V) de utilização universal Outras CaracterísticasBarra Multimédia de 6 Teclas Rápidas (Internet Browser, CD/DVD, Play/Pause, Stop, Rewind, Forward)
Microsoft® Windows® HotStart™ para entretenimento imediato
Suporte Audio HD
compatibilidade SM BIOS Segurançapassword de segurança do sistema
Pacote de bateria principal (com fecho deslizante)
memória principal (amovível)
password da BIOS
Disco rígido principal (amovível)
ranhura para cadeado Kensington
password de utilizador
interruptor wireless LAN
password de supervisor Dispositivo ApontadorDual mode Pad TecladoTeclas : 87
Teclas Windows® : 2 AcessóriosAdaptador C.A.
Cabo de energia C.A.
Guia de iniciação rápida
Manual de utilizadorPeso2.72 kg DimensõesC x L x A : 362 x 267.8 x 33.5 (frente) / 39.3 (atrás) mm Garantia24 meses
 
Obrigado! ;)
Por acaso até tenho :sad:
É certo que ainda não tive muito tempo a trabalhar com ele (talvez 1 ou 2 horas) mas não descobri como ponho o Bluetooth a funcionar :sad:
É preciso instalar algum driver adicional?

:cool:

PS: Viste? Sempre consegui aquele preço na Worten :D :D :D ;)

:D és um sortudo! eu ainda nao recebi nenhuma resposta do meu! Amanha vou a Worten tentar ver se concigo, caso contrario mando vir o LG-R500Cp52p

Cumps
 
:D és um sortudo! eu ainda nao recebi nenhuma resposta do meu! Amanha vou a Worten tentar ver se concigo, caso contrario mando vir o LG-R500Cp52p

Cumps

Aconselho-te a ir bem cedo. Hoje estive na worten e já só havia duas unidades do 1QK, a de exposição e uma fechada! :005:Tenta também ao lado na vobis!

Abraço
 
Back
Topo