GTA IV - Novo trailer

Tem que sair pa PC, o gta san andreas quando saiu era o pessoal das ps2 todo marado, "grande jogo", "grandes gráficos" e tal. Mas o certo é que quando saiu para pc nem houve comparação possivel, sem duvida muito melhor, "impecável!" O software da ps2 já mal aguentava com o jogo.
Por isso GTA IV só mesmo para xbox360 ps3 e se a R* quiser para PC.
Cumps
 
baixei o ultimo trailer
se nao me engano é 124Mb algo assim
mais acho que a imagem em eh HD a 1280x720
so que aqui rodou o trailer travando ^^ no windows media player :O
so que está muito bom principalmente os graficos
se for assim mesmo no jogo com certeza sera exelente xD
 
Tem que sair pa PC, o gta san andreas quando saiu era o pessoal das ps2 todo marado, "grande jogo", "grandes gráficos" e tal. Mas o certo é que quando saiu para pc nem houve comparação possivel, sem duvida muito melhor, "impecável!" O software da ps2 já mal aguentava com o jogo.
Por isso GTA IV só mesmo para xbox360 ps3 e se a R* quiser para PC.
Cumps

Grandes gráficos? O GTA San Andreas nunca foi considerado um jogo com grandes gráficos, em qualquer das versões. Mesmo na PS2 há bastante melhor...

Mas neste caso, mesmo que saia para PC, na minha opiniao nem aos calcanhares chegara ao da PS3...

Não chega aos calcanhares da PS3? A versão de PC se for bem trabalhada obviamente que vai ser superior, pelo menos a nível técnico. Nem a PS3 nem a X360 têm hardware equivalente ao disponível para PCs neste momento, quanto mais daqui a vários meses...
 
Mas neste caso, mesmo que saia para PC, na minha opiniao nem aos calcanhares chegara ao da PS3...

Tens consciência que já existem jogos no mercado tecnologicamente superiores aos da PS3 e Xbox 360, não tens?
Não estamos a falar de um cenário hipotético, as consolas next-gen já foram ultrapassadas...
 
Grandes gráficos? O GTA San Andreas nunca foi considerado um jogo com grandes gráficos, em qualquer das versões. Mesmo na PS2 há bastante melhor...



Não chega aos calcanhares da PS3? A versão de PC se for bem trabalhada obviamente que vai ser superior, pelo menos a nível técnico. Nem a PS3 nem a X360 têm hardware equivalente ao disponível para PCs neste momento, quanto mais daqui a vários meses...
Pois mas essas citações que muitos diziam não me couberam a mim em relação aos gráficos :D
Cumps
 
o bluray ja deve tar cheiinho...

lol
deves te ter esquecido que o s BR levam 25 gigas...
e a Xbox nao leva mais que 8.5 em DL.....
primeiro que um jogo faca 25 gigas ainda temos de esperar muito..

btw
PC > consolas..
se nao temos PC que aguente o jogo no maximo jogamos no minimo.. mas ai nao nos podemos queixar dos graficos piores
 
lol
deves te ter esquecido que o s BR levam 25 gigas...
e a Xbox nao leva mais que 8.5 em DL.....
primeiro que um jogo faca 25 gigas ainda temos de esperar muito..

btw
PC > consolas..
se nao temos PC que aguente o jogo no maximo jogamos no minimo.. mas ai nao nos podemos queixar dos graficos piores

Ele têm a sua "razão", não disseram à tempos que, devido ao tamanho do suporte que as texturas não são comprimidas e que isso chega mesmo a levar a loading times mais extensos e outras coisas do género que estou a fingir compreender?

Mas, sim, é um comentário parvo.
 
Ok...

Pronto, fui um bocado precipitado naquilo que escrevi...

Mas eu como fã incondicional desta saga tenho que o defender!!
tipo, ñ leves a mal, mas deves ser um daqueles putos de 15anos q só ouvio falar de gta apartir do SA ñ?
Ai q nostalgia.. jogar GTA(1) na minha Psx, e aquelas manhãs nos pcs da escola a jogar Gta 2.. :rolleyes:, a revolução q foi o GTA 3, q apesar de td considero o melhor GTA até agora, o Vice City considero o q teve a melhor história+Banda Sonora, o SA ñ gostei tanto, mas estava bom.
 
tipo, ñ leves a mal, mas deves ser um daqueles putos de 15anos q só ouvio falar de gta apartir do SA ñ?
Ai q nostalgia.. jogar GTA(1) na minha Psx, e aquelas manhãs nos pcs da escola a jogar Gta 2.. :rolleyes:, a revolução q foi o GTA 3, q apesar de td considero o melhor GTA até agora, o Vice City considero o q teve a melhor história+Banda Sonora, o SA ñ gostei tanto, mas estava bom.

Eu joguei o 1 e foi aquele que me viciou na série, apesar de nem sequer ter passado a primeira missão. O 2 também gostei e já passei algumas missoes. O GTA 3 como já disseste foi um dos melhores sem dúvida e passeio todo, o Vice City não gostei muito, so gostei da banda sonora e também passei todo e o San Andreas estava engraçado e também passei todo e agora quero ver como será este. Ah! E esquecime do GTA Vice City Stories que ainda não passei, estou a joga-lo e acho muito bom
 
voces é que não conhecem.. que é isso de timed exclusive? ou é exclusivo ou não é... A partir do momento que ha para outro sistema, nem que seja passado 1 ou 2 anos deixa de ser exclusivo.

e que eu me lembre(sem contar com versões de consolas portateis), todos os GTA foram multi-sistema, tirando o liberty city stories ou la como se chama(que penso que foi PS2 e PSP).

De resto GTA 1 lembro-me que havia no PC e PS.

GTA London 69 - PC e PS

GTA 2 - PC, DC e PS

GTA 3 - PC, XBOX e PS2

GTA VC - PC, XBOX e PS2

GTA SA - PC, XBOX e PS2

o facto de estes 3 ultimos terem sido lançados um pouco depois da versão PS2 não faz deles exclusivos.

por essa ordem de ideias o Doom 3, Far Cry, etc são exclusivos do PC porque só sairam depois para Xbox.

Mesmo por essa ideia absurda do time exclusive, não seria valida pois a R* nunca disse que não faria os jogos para outros sistemas..

E se ha jogo que nasceu, viveu e provavelmente morrerá nos PC's é o GTA.

realmente aqui o forum está a ficar de rir... vejam lá se o sudoku também náo é um timed exclusive de papel..

O liberty stories foi o primeiro GTA3 e saiu po pc.
 
tipo, ñ leves a mal, mas deves ser um daqueles putos de 15anos q só ouvio falar de gta apartir do SA ñ?
Ai q nostalgia.. jogar GTA(1) na minha Psx, e aquelas manhãs nos pcs da escola a jogar Gta 2.. :rolleyes:, a revolução q foi o GTA 3, q apesar de td considero o melhor GTA até agora, o Vice City considero o q teve a melhor história+Banda Sonora, o SA ñ gostei tanto, mas estava bom.

O GTA1 era uma revolução para o seu tempo..quando vi aquilo..pensei "bem ir atender telefonemas para depois explodir cenas, roubar carros e matar gajus tá muito á frente!!!"loll
o 2 também teve muito fixe com os gangs..o 3 liberty city gostei da transição para 3D depois os outros já nao joguei portanto nao falo...
 
Back
Topo