[PSP] Playstation Store

Malta,

tentei fazer download de um jogo, mas deu erro.

ja saqueo o pre dowloader, o ficheiro é aberto por ele quando tento fazer a transferencia mas depois da um erro a dizer que tenho que actualizar software :(

a minha psp é uma slim, com a versão mais recente, não percebo onde tou a falhar

agradeci alguma ajuda :)
 
Não e por nada, mas comprei 1 jogo e ja e a 3 psp que o envio para la, aquilo nao devia de ter um sistema de seguranca qualquer?

Segundo o que sei tem o mesmo sistema DRM da PS3 que permite partilhar o teu jogo com 5 pessoas, não tenho a certeza que é mesmo assim mas com a PS3 é por isso o sistema deve ser igual
 
Alguem sabe mesmo para ke serve a PLAYSTATION®Network Downloader ??
Aki está.


Depois de instalares isso basta fazer pedir para fazer transferência e logo no browser abrir com esse programa (fica pre definido mal esteja instalado) e o programa vai fazer um download (porque o ficheiro que se transfere do site e um género de torrent tem apenas alguns KB) e instalar na PSP visto que é preciso passar uma chave para os jogos funcionarem pois todos os jogos tem protecção DRM, resumindo é mesmo preciso esse programa
 
podem me ajudar a criar uma nova conta de outro pais para ter acesso a outra playstation store

Muito fácil é só registares e modificares o teu pais , eu ja fiz uma para a PS Store Americana mas tenho que testar se os jogos dão mas penso que não de problemas e digo desde já que o Syphon Filter: Combat Ops custa para nós 6.73€ (viva o €!!!) não sei se vai dar problemas a ligar a servidores (visto que o jogo e totalmente online) mas quem quiser tentar ... fica aqui o convite :x.

Deixo aqui a review da IGN : http://psp.ign.com/objects/962/962976.html

PS MUITO IMPORTANTE: a vossa PSP só suporta uma conta da PS Store, resumindo não podem usar uma conta Japonesa, uma Americana e uma Europeia em simultâneo pois cada Account tem uma chave especifica que é enviada para a vossa PSP pelo Downloader,tenham cuidado e escolham bem qual a store que querem até alguem ser maluco o suficiente para testar a troca de chaves na PSP (eu não porque já gastei $$$... :x ).
 
Última edição:
Não existe outras formas de pagamento?


Infelizmente não mas também não e difícil, vai a um banco pede para fazer um cartão, por exemplo cartão jovem da Caixa Geral são apenas 16, depositas algum dinheiro, vais ao multibanco e pedes o código para o MBNet e está feito depois e seguíres as instruções já na MBNet de como criar um cartão temporário, depositas alguns créditos na tua conta da PS Store e tas pronto a gastar uns tostões, para alem disso ficas com cartão jovem :P
 
Oh afinal ate e facil lol mas é seguro?

Sem duvida visto que é um cartão temporário, logo e "cancelado" praticamente logo a seguir, não permitindo assim transferencias contra a tua vontade sem contar que só tens acesso a informação uma vez, mal tenhas introduzido a informação e fechado o pop up, nem tu tens acesso aos dados de confirmação do cartão, basicamente e de uso único
 
Back
Topo