Os Melhores Mapas Da Actualidade Para Gps Tomtom (one/go/rider)

boas... o meu bichinho re-equipado custou 160 euros já com portes de envio... comprado na *****! Pareceu-me um bom negocio.

Lusitanius, não encontro menu de informações no tomtom para saber qual o mapa que pussuo!

cumprimentos
 
boas... o meu bichinho re-equipado custou 160 euros já com portes de envio... comprado na *****! Pareceu-me um bom negocio.

Lusitanius, não encontro menu de informações no tomtom para saber qual o mapa que pussuo!

cumprimentos

No menu das Configurações tem lá para mostrar a informação sobre a versão do Navcore e mapa. É um ícone duma mão vermelha.
 
boas... o meu bichinho re-equipado custou 160 euros já com portes de envio... comprado na *****! Pareceu-me um bom negocio.

Lusitanius, não encontro menu de informações no tomtom para saber qual o mapa que pussuo!

cumprimentos

Em caso de alguma avaria como é que funcionam as reparações ou trocas nessas lojas online?

---

Tou com muita dificuldade em encontrar um Iberia v2 à venda. Fui hoje à San Luiz e no sistema informático não tinham nada em stock.
 
periodo de garantia pagam as despesas de envio!! mas penso que nada te impede de ires a uma loja fisica e com o recibo pedires a reparação!

cumps
 
Alguem me sabe dizer onde posso encontrar o ficheiro que me pedem na função numero dois?

( 2- Fazer uma cópia para o ambiente de trabalho (ou outra) do ficheiro "nome_mapa.mid"; )

Não o encontro em parte alguma, lol

Abraço
 
já vi que tenho a versão 675.1409! alguém tem opinião dos novos mapas 7.10? como estou nos 30 dias pos-compra vou tentar actualizar...

cumps

Tenho sérias dúvidas que te deixem fazer actualização automática, no entanto tenta e, se conseguires, comenta.

Eu ainda não testei o 710; alguém que compare e comente!
 
Boa compra! Atendendo a que actualmente não é fácil encontrar os preciosos v2...

http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=14905
 
Dos reequipados o meu primo teve um problema: o dele ao lado do meu tinha metade da potência de sinal recebido, ou seja, tinha problemas na captação!

Pode ser ou não do facto de ser reequipado, mas levanta-se a questão: ele não foi devidamente testado na fábrica? Então porquê este defeito crasso?
 
Última edição:
Alguem me sabe dizer onde posso encontrar o ficheiro que me pedem na função numero dois?

( 2- Fazer uma cópia para o ambiente de trabalho (ou outra) do ficheiro "nome_mapa.mid"; )

Não o encontro em parte alguma, lol

Abraço
 
O meu é re-equipado e não tem problema assinalável. A única coisa que notei é que se encostar o ouvido à coluna ouço sempre um ruído estranho, mas não sei se os não-reequipados não fazem o mesmo.
 
Back
Topo