PC Pro Evolution Soccer 2008

malta acham k quando sair o pes 2009 ja poderemos jogar o 2008 online?:lol:
esta konami é mm de rir,so me apetece dizer-lhes a bela maravilha k fizeram no online deste jogo,mais valia tarem quietos,quando começo 1 jogo nunca chego ao fim dele acham isto normal?
e isto é quando eu realmente o começo pq a maioria das vezes nem chega a começar...
 
Isto está horrivel

Já repararam nos bonecos a deslizar???????Isto é k é o next gen????? Os bonecos a correr parecem o mantorras... ou melhor deficientes...
Já repararam o quao dificil é tirar a bola a um jogador???? Parece q a bola sobra sempre pro avançado, pra n falar dos gr q dão frangos inacreitáveis e as moviemntaçoes de defesas ridiculas e mesmo de todos os jogadores. Trocar a bola como era tão agradavel fazeer c a versao antiga agora n dá. Tá uma parvoice... o jogo parece dizer pra k passares a bola??? Corre c esse jogador pra baliza nem q tejas na tua area...
Simplesmente tou preplexo c a falta de qualidade deste jogo, era um vicio jogar a 2. Mas este n consigo jogar mais de 2 jogos e não dá gozo, é triste tinham uma coisa tão boa e como conseguiram estragar... é pena, mesmo pena... não tem mesmo ponta por onde se lhe pegue.
 
Comprei este jogo mas ando a joga pes6 ainda.. Este jogo ficou mt aquem das espectativas.. Ou mandam um pacth para melhorar isto ou entao jaxussss....
 
Comprei este jogo mas ando a joga pes6 ainda.. Este jogo ficou mt aquem das espectativas.. Ou mandam um pacth para melhorar isto ou entao jaxussss....

Agora já não vejo tanta gente a dizer "PES é PES e chega". Esta "catastrofe" já era previsivel pela demo, a unica coisa que estranhei foi como tanta gente se mandou de cabeça e comprou este PES na base da fé....mesmo quando tudo indicava que ia ser um flop.
 
OU OU

Assim... Já desliguei todas as ligações de rede (menos a da net), Abri portas recomendadas pela konami, desliguei firewall e antivirus.

Nestum!!! Esses são os erros mais frequentes que costumo ter. Ainda só consegui fazer meio jogo (foi abaixo na segunda parte e a primeira tinha um lag descomunal). O mais longe que tenho conseguido ir tem sido ate à parte da selecção das equipas depois... vai abaixo

É triste que ao fim de quase um mês isto continue assim.

Só me resta convidar-vos para vir ca a casa fazer uma partidinha (que no online está visto) :P

Esses erros são devido as outro utilizador estar dentro da sala, logo não podes entrar tb! O ultimo é pq não conseguiu ligação. Tens que experimentar outras salas, alguma deve dar!

[KgB]_CaRlOs;2214467 disse:
2002335542939712593_rs.jpg


alguem sabe a causa do erro?

Experimenta instalar o ultimo microsoft visual c++ runtime enviroment no site da microsoft.
 
Agora já não vejo tanta gente a dizer "PES é PES e chega". Esta "catastrofe" já era previsivel pela demo, a unica coisa que estranhei foi como tanta gente se mandou de cabeça e comprou este PES na base da fé....mesmo quando tudo indicava que ia ser um flop.

Ora nem mais. O ano passado mandei vir o PES6 à confiança porque dava todas as garantias que iria ser um grande jogo, o que acabou por se confirmar. Este ano estava na cara que uma grande banhada estava para vir.
 
é verdade, jogo a série desde 1997 na psone e este ano digo o PES 2008 está uma autêntica porcaria, sem ponta por onde pegar e nenhuma plataforma salva...dizia-se que o jogo nao evoluia, mas para mim este ano consguiu mudar mas para bem pior
 
É engraçado que ou vês muita gente dizer que tá muito fácil, ou que tá muito dificil.

Pessoalmente vejo os argumentos dos dois. Sempre detestei jogar contra o cpu pois acho a dificuldade "artificial", sabem sempre pra onde me vou virar, pra onde passo, tiram-me a bola em situações que eu não lhes consigo tirar, pra tirar a bola a um jogador do cpu é lixado, etc. Isto pra não falar dos buracos enormes na defesa porque a movimentação tactica dos jogadores tá horrivel.

Mas tambem vejo o outro lado da questão, realmente pegar num Cristiano Ronaldo, Henry, Eto ou Ibra é correr em frente e chutar pra golo. Simplesmente ou tou sempre a fazer essas "jogadas" e não tem piada, ou tento jogar mais como futebol real e não consigo porque a AI é ridiculamente xulada a fazer pressing e tirar-te bolas, alem que trocar a bola, com passes mais lentos que uma tartaruga, é dificil.

O PES2008 tá realmente muito frakinho.
 
Versão pc- Sim, que está fácil está, pelo menos na maioria do jogos efectuados, de vez em quando lá vem um mais complicado de ganhar...agora quanto aos frangos, não me tem acontecido.
Cumprimentos
 
Sinceramente é dificil de perceber como a maioria do pessoal se atirou de cabeça comprando o jogo logo no 1º dia, enfim...

Mesmo depois do pessoal ver a grande porcaria que o jogo está, ainda vêm para aqui dizer que é bom, etc... Eu acredito que haja aqui pessoal que realmente goste do jogo, agora uma grande parte defende o PES2008 por fanboyismo, disso não tenho dúvidas.

Basta ler os comentários do pessoal nas várias discussões de PES2008 VS FIFA08, e apreciar os argumentos usados por algum pessoal para negar a bela porcaria que é este PES. Não, não estou a defender o FIFA pois ainda não exprementei a versão nextGen do 08, mas confio nas opiniões de algum pessoal que respeito aqui no fórum.

O ser humano é averso a mudanças, mas os Portugueses abusam...parecem burros com palas, quando olham par uma coisa as palas não os deixam ver o resto. Basta olhar para o PES que mal chegou ás lojas foi logo adquirido por quase toda a gente, quando 95% deste pessoal nem sem preocupou em saber como estava o jogo. Todas as reviews estrangeiras que tenho visto dão vantagem ao FIFA, mas em Portugal não, PES é PES...faz lembrar a Playstation.
 
Eu já tive a oportunidade de jogar Fifa 2008 para PS2 e PES 2008 para PS2 e PC.

A grande desilusão é mesmo o PES para PS2 que como já foi por aqui muito falado é apenas um PES6.1.

No entanto, nos outros 2 notei claras diferenças. Eu era um amante da saga FIFA até ter conhecido o PES3 e a partir daí fui-me mantendo fiél ao PES. Este FIFA está bem diferente. Faz-me apetecer jogá-lo. Graficamente para o 2007 não há nenhuma evolução, mas a nível de jogabilidade pareceu-me claramente superior. o PES (falando no PC) está também muito diferente. Gostei das movimentações ofensivas dos nossos jogadores. Deixámos de ver os gajos parados enquanto nós pensamos o que fazer à bola. Está tão diferente, que isolar um jogador na cara do guarda redes é uma situação banal. Do pouco que joguei, nao notei nenhum bug que me fizesse pensar "não voltava a comprar este jogo". Mas calma, que ainda nao tentei online. No geral, mais detalhe ou menos detalhe, voltaria a comprar os 2 jogos. Pena é ter tão pouco tempo para os jogar :(
 
Nao percebi a tua dúvida, a tua frase foi meio ambígua... No entanto se tens problemas com o jogo e com a sua (falta de) fluidez, deve-se claramente aos componentes do computador que já estão algo desactualizados (os que estão no My System, pelo menos)
 
nas Definições d jogo (antes de iniciar o pes) temos as opções usar frame skipping e esperar vsync, para que serve cada uma delas?

sabem o link do Option file que mete a liga inglesa com os nomes das equipas e equipamentos verdadeiros?

obrigado
 
Última edição:
Back
Topo