G92-270/"8800 Gt"

Alguem me arranja ai um review com esta nova 8800GT em comparacao com varias graficas e uma 8800ultra ?

Já agora em termos de performance qual a melhor entre uma 8800ultra e uma 8800GT ?
 
isso é contra uma gtx default... mete OC potente numa gtx e quero ver a gt a acompanhar... :lol:

É verdade, mas aquela 8800GT OC vem com oc fraquito de fabrica e nao foram eles que fizeram OC na gráfica.
E ainda para mais tamos a falar de uma grafica de 249 euros e a gtx anda perto dos 500 euros, e mesmo em default é praticamente igual á GTX, e até melhor em alguns casos...
 
Última edição:
humm será que me compensa comprar 2x8800GT em vez de uma 8800ultra??

Tb ando a pensar seriamente nisso, 2x 8800gt 512mb é melhor que uma ultra e mais barato, visto que o crysis vai ter SLI suporte dentro de alguns dias, acho que é uma opcao a considerar.
Vou esperar que venham essas tais 8800GTS com o novo G92 para ver...
 
e em jogos que deixem as placas actuais "de rastos" como é o caso do Call of Duty 4, do UT3, do Gears of War, Crysis, etc.

Em relaçao ao CD4 e UT3 estás 1 pouco enganado, pk eu mesmo com a 8600GT,a 1280x1024 corri ambos os demos com td max, sem AA,16xAF. acima de 30 fps.
Por isso com 1 8800GT 256mb, a esta resoluçao, que ainda mts pessoas usam, deves jogar perfeitamente mm com AA. o que para mts, se a placa vier a meros 180€ +/-, é 1 otima opçao.
Cumps
 
Para 1600*1200 4xAA a 8800GT 256Mb não serve mesmo.
E mesmo a 1280*1024 aquilo já está um bocado à rasca..

Agora é mesmo preciso mais memória. 256Mb não chegam.

Nem mais. Cada vez mais entusiastas têm monitores com resoluções de 1680X1050 e daí para cima.
Eu já uso 1920X1200 e para o ano estou a pensar ir para 2560X1600 por isso...
E depois imaginem ainda por cima com filtros AA e AF ligados...

Gráficas com 256MB "já era". Pensem de 512MB para cima e sem descurar os clocks delas claro :)
 
Já cá tenho a minha 8800Gt da Zotac.
Corri uns 3Dmarks, apenas para verificar que estou muito limitado pelo CPU.





Fora estes 3Dmarks apenas dei uns tiros no Cryis em high (ainda tenho de modificar para Very High), o Call of Duty e o UT3.
Tanto o COD4 como o UT3 mantiveram sempre frame rates acima dos 60. Na altura em que corri o crysis não tinha o fraps ligado e por isso não vi que frame rates tinha. A ver se faço umas runs de GPU e no CPU test dele.
Corri todos os jogos a 160x1050 sem AA e sem AF.
 
Já cá tenho a minha 8800Gt da Zotac.
Corri uns 3Dmarks, apenas para verificar que estou muito limitado pelo CPU.





Fora estes 3Dmarks apenas dei uns tiros no Cryis em high (ainda tenho de modificar para Very High), o Call of Duty e o UT3.
Tanto o COD4 como o UT3 mantiveram sempre frame rates acima dos 60. Na altura em que corri o crysis não tinha o fraps ligado e por isso não vi que frame rates tinha. A ver se faço umas runs de GPU e no CPU test dele.
Corri todos os jogos a 160x1050 sem AA e sem AF.

xiii nunca gostei tão pouco de ver 3d marks (a atrapalhar) :D acho que devias ter ocupado melhor o espaço.
Se puderes testa o crysis com o fraps ;)
 
Corri o GPU test do crysis. Tudo em high, sem AF nem AA, a 1680x1050.
A placa ainda está com os clocks da Zotac (660/1600/1800)
Ainda tenho de ver até onde posso levar isto com OC e os resultados. Mas isso é só para amanhã, depois de chegar do trabalho.



P.S.:|ferrari|, desculpa ter outra vez ter os resultados a tapar a fogueira, pois eu sei que é isso que tu querias ver no desktop.:-D
 
Back
Topo