Análise BFG 8800GT 512MB OC Edition

Crysis Full Version Game


[email protected]
BFG 8800GT OC @ Default (625/1750/1900)
Forceware 169.04
Windows XP 32bit
1680x1050
Game settings: High
AA : OF




SS na resolução de 1680x1050 :


» Crysis 1 «

» Crysis 2 «

» Crysis 3 «

» Crysis 4 «

» Crysis 5 «

» Crysis 6 «

» Crysis 7 «

» Crysis 8 «

» Crysis 9 «

» Crysis 10 «

» Crysis 11 «

» Crysis 12 «

» Crysis 13 «

» Crysis 14 «

» Crysis 15 «

» Crysis 16 «

» Crysis 17 «

» Crysis 18 «

» Crysis 19 «






Cumprimentos!
 
Última edição:
A diferença de default para OC é quase insignificante, 1.5fps, pelo menos no crysis.
Mas que é uma excelente placa, isso não ha duvidas, ainda por cima ao preço que estão.
 
A qualidade de imagem parece ter ficado um pouco aquém... Em relação as ati confirma-se a perca de qualidade de imagem. Os fps parecem um pouco superiores aos que foram vistos na demo, certo?

Cumps
 
Mascarilha, AA : OF, é nas opções do jogo ou forçado nos drivers?

Cumprimentos!

opçoes do jogo

. Os fps parecem um pouco superiores aos que foram vistos na demo, certo?

Cumps

É quase a mesma coisa , na review foi feito baseado nos resultados do GPU Bench , a jogar há sempre partes onde tens mais FPS , mas a média penso que continua a ser os 28-30Fps

no entanto acho que na versao final do jogo corre mais fluido , tipo 25FPS na Demo e 25FPS na versao final parecem diferentes .

cumps
 
Última edição:
eheh, mto bom! :)

Também tenho uma 8800gt da BFG.
Até que valores é que conseguiram levar os vossos clocks?
e a quanto é k usam a fan?

eu para dia a dia uso a fan em automatico e os clocks em default


em relaçao ao OC , testei com a FAN 90% fui ate aos 740Mhz - 745mhz sem artefactos no atitool


cumps
 
Wow, isso é muito bom...
Mas a fan quando a sobes mais acima dos 50%/60%, começa a fazer uma barulheira desgraçada! :P
Eu deixei tar em 675 com a fan a 50%.

yep acima dos 50%-55% ja e betoneira .

eu a minha como na aquece mto ando com a FAN em auto (29%) , tive a jogar ontem crysis cerca de 1 hora , a registar as temps no rivatuner e nao passou dos ~63º


No rivatuner tens anda a opçao para regular a Fan consoante as temps









cumps
 
Última edição:
Aquele auto é como ela vem de origem , ou seja a fan a 29% ate xxx temperatura (pensa que seja os 74º) depois passa para os 40% penso eu

depois podes é editar/alterar aqueles valores da Fan para outros , tipo começar a 40% em vez de 29% e passar para 50% quando chegar aos 74º em vez dos 40%


Mas o ideal e mesmo usares o FIXED , tipo meteres a fan sempre fixa a xxx velocidade ( entre 40% -50% fica bom)


cumps
 
Última edição:
Thanks man.

btw fica aqui o meu, sinceramente tava a espera de mais.

(Teste feito com OC 700/1750/1950)

benchmarklq3.jpg
 
estas limitado pelo CPU


cumps

Pois, o meu CPU nos dias que correm ja não é grande coisa, mas nem pensar em mudar, quero ver se o estico durante plo menos mais meio ano, a um ano.

Mas nao só o CPU, o culpado pa esta baixa performance é o chipset da minha board, que é Via!
Mas ja tou a tratar disso, com a minha futura board, A8N, provavelmente devo ter mais 1k ou talvez até 2k mais que o score actual, pq a A8N tem chipset NVidia!
 
Game Gears of War


[email protected]
8800GT Default
1680x1050
Game settings :High
Windows XP32bit
Forceware 169.09

» Gears of Wars 1 «

» Gears of Wars 2 «

» Gears of Wars 3 «

» Gears of Wars 4 «

» Gears of Wars 5 «

» Gears of Wars 6 «

» Gears of Wars 7 «

Cumprimentos!

FPS muito bom, estou mortinho por experimentar tb.

Mas vou esperar até acabar o crysis e o CoD4.

Ja agora man, pqé k não usas o Windows x64? Dantes nao fazia diferença, mas os jogos actuais ja tiram partido da arqitectura 64bit! Eu uso a mais de um ano, e estou 100% satisfeito
 
Back
Topo