Xbox Accessórios | Software | Backward Compatibility

Tens a factura desses jogos? Será que não dá para devolver o PGR4?
Tipo, compras o Pack com o PGR4, vais para casa e voltas à loja apenas com o jogo do pack + factura do jogo antigo, e dizes que te ofereceram e querias trocar por outro. Se a embalagem do jogo não for diferente dá para fazer isso.

Não, porque o PGR4 e Halo que tenho são comprados lá fora...

Mas já comprei, e tenho o Halo 3 para venda, novo e selado :)
 
Chegou hoje a minha. Trocaram apenas a board. Ela estava banida... ainda deve estar não? :\

Foram 3 semanas... deram 1 cartão de 1 mes de live.

Deskulpem o off topic ppl, mas preciso saber uma cena... a minha não esta banida, e entretanto deu os 3 rings of death :( abri e tal consegui resolver, durou 2 semanas sem probs e agora voltou ao msm... vou mandar pra microsoft, visto q eles alargaram o prazo de garantia... sera q eles me reparam a consola visto ela ter sido aberta? eles devem dar logo uma nova n?!

Obrigado
 
Como é que uma consola que é banida ( certamente foi aberta e foi alterado o firmware ou implantado chip) e foi banida porque provavelmente sacou a beta do halo 3 de 1 cópia do crackdown, é reparada? Compraste selos no Ebay? lol
 
Como é que uma consola que é banida ( certamente foi aberta e foi alterado o firmware ou implantado chip) e foi banida porque provavelmente sacou a beta do halo 3 de 1 cópia do crackdown, é reparada? Compraste selos no Ebay? lol

LOL realmente, tb gostava de saber como fizeste... pk vou ter de fazer o msm á minha a ver se ma trocam :D lolol
 
isto ja aconteceu e se repararem houve ppl q mandou p reparar e qdo veio outra consola essa estava banida. llolololol!
ou seja a microsoft deu uma a outro gajo q tinha a consola banida em vez de trocar board ou qq coisa nao sei... e ao gajo q a consola tinha mesmo morrido por ela propria deu a baina do gajo. llloololol!
 
Alguém me sabe dizer como funciona o sistema de troca de dvds da microsoft? o meu halo3 está a rachar pela 2º camada... tenho que por o dvd num envelope ou quê?
Não percebo, mandam sacar 1 documento para preencher mas não explicam mais nada...
 
Não me lembro de ser aqui falado, de qualquer maneira isto não é bem para a 360, serve para outros propósitos :D
Uma vez que há pessoal que de vez em quando pergunta se existem adptadores (switch neste caso) para usarem o mesmo monitor com duas fontes (PC + X360, por exemplo) resolvi postar este que comprei na *****. Uma das vantagens é que para além de podermos ligar duas fontes, podemos tambem usufruir do mesmo teclado e rato em ambas. Já para não falar no audio... uppss... falei :D
flip_blk_nav_btn.gif

xSTD1_F1DF102P.jpg
Benefits:
  • Shares one monitor, keyboard, and mouse between computers
  • Shares one set of speakers between computers*
  • Connects instantly to notebook computers
  • Supports PC and Mac® notebook and desktop computers**
  • Features a 2-color LED that indicates which computer Flip is accessing
  • Includes 2 cables to connect computers
  • Installs in 3 easy steps with no software required
  • Also available with wireless remote
  • Comes with a Belkin 2-Year Warranty
Package Contents:
  • Remote
  • Base with cables
  • Optional fastener strip
  • User guide
*Available for models F1DG102P, F1DG102U, F1DG102W, and F1DG102D
**Mac computers supported by F1DG102U, F1DG102W and F1DG102D
One laptop. One desktop. One big monitor.

Laptops offer a great way to work - and play - almost anywhere. But sometimes you just don’t feel like sitting in front of a tiny display and cramped keyboard.
Thanks to Flip, you can now use your big monitor and full-sized keyboard for both your laptop and desktop computer.
Click. Flip.


It’s simple. Just place the remote anywhere on your desk and press to flip your monitor from one computer to the next. Something old. Something new.

Flip is also great for connecting your old and new desktop computers, giving you instant access to files, programs, and games on both computers.
flip_diagram.jpg
lp_thumbs2.jpg


Na minha opinião ... :wah:
 
Última edição:
... ah... o preço... €34.90.
Sinceramente não tenho noção se foi barato ou caro - Mas funca a 100% e isso é que interessa :D

AH! E se alguem comprar para a x360, tem que comprar um adaptador Femea/Femea vga uma vez que o cabo que vem neste switch não é removivel.
 
Última edição:
Esta ai a rebentar :


neckbandwe1.jpg


SteelSeries Siberia Neckband highlights:

- Developed for gaming and music
- Retractable microphone
- Full-size neckband design
- XBox 360 compatible

"... As an extra the headset includes a converter that enables users to fully enjoy stereo audio in a headset, and still be able to use Xbox Live voice."
Para quem usa phones e quiser conciliar micro.
Ainda me lembro tanta vez no inicio, andar com duas tretas na cabeça..phones e headset lol.
 
Comprei uns Sony com 5.1, liga por cabo optico. Dei +/- 80 € na *****. Funcionam bem, mas nunca é como umas colunas 5.1.


Edit: Dei 84€ e foram estes http://www.*****.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=11787
 
Última edição:
Back
Topo