PS3 [PS2] Pro Evolution Soccer 2008

207sport, desculpa, mas fiquei sem perceber como se tira isso. Podias explicar melhor?

Ligas a consola, inseres o jogo (pro evolution soccer 2008), podes passar o video de entrada á frente, dps aqilo pede-te pa carregares num botão qualquer, é isso q fazes. Seleccionas "Exhibition", dps pede-te para escolher o lado (casa ou fora), aí em vez de carregares "X" carregas "quadrado" e aparece: vel. cursor, Nome do cursor e cursor do GR. Vais á opção do meio: "Nome do cursor" e em vez de pores "nome do jogador" poes "<1>".
espero ter ajudado, cumps
 
Bem, após ter experimentado a Demo na PS3, posso dizer o seguinte:

A FAVOR:

- os gráficos estão mais limpinhos que na PS2;
- jogabilidade arcade (para quem gosta).

CONTRA:

- os gráficos estão muito mauzinhos para o que poderiam estar.
- as animações são praticamente as mesmas que no PES 6, sendo que interessa ter uma cara muito bem feita, quando o corpo se mexe de forma errática, vê-se isso nas repetições melhor: por exemplo quando fazem um close-up e o jogador vira bruscamente de direcção, esse movimento está tudo menos real.
- pouco mudou. Se és jogador de PES desde os tempos da PSX, quando ainda nem se chamava PES, vais achar tudo familiar. DEMASIADO familiar.

Quanto á jogabilidade arcade, é mesmo assim. Experimentem FIFA e percebam o que estou a dizer. Estou altamente desapontado com este PES, e após 7 anos de jogar os jogos da Konami, mudo este ano para FIFA, altamente superior na PS3.
 
O PES 2008 é igualzinho nas duas consolas, digo-te eu que já joguei nas duas. Com o mesmo sistema de som e TV.

o teu pes é diferente do meu

Ps3


ps36uw4.jpg


http://img221.imageshack.us/img221/5983/ps36bj0.jpg

ps35ot8.jpg


http://img221.imageshack.us/img221/9441/ps35qe9.jpg

ps34nj1.jpg


ps33eh0.jpg




ps32iq8.jpg



a qualidade das fotos não sao grande coisa foram tiradas numa qtek s200

Xbox 360





3xboxcv4.jpg

2xboxtt3.jpg

1xboxkv7.jpg

4xboxnj3.jpg
 
Hoje saquei a demo para a PS3.

Não sou grande adepto deste tipo de jogos, mas entre este e o fifa, fifa sem dúvida. Mais, aquela maravilha tem slowdowns a torto e a direito, uma cagada :rolleyes:! E não sou "pro" nem um bocadinho no que diz respeito a este tipo de jogos!
 
epa eu tenho o PES 2008 no PC, mas mesmo assim sakei a demo da Ps3 só para n ficar na ignorancia entre o Pes e o Fifa, e fdx nunca vi uma demo bloquear tanta vez a consola (alias nunca vi uma demo bloquear a consola, até porque corre do disco, logo, é parvo), dps tirando os slowdowns in game e a perda de frames realmente notoria, e o relvado nojento, esta versao PS3 consegue estar pior que a versáo PC, enfim.... Fifa ftw!
 
pc vs ps3?

boas pessoal queria saber se no modo online do pes 2008 da para jogar pc contra um que tenha a ps3? e como faço para jogar online contra um amigo meu? obrigado
 
@ pofxxx


Por uma questao de honestidade mental, eu tenho o PES 2008 para a PS3 e as imagens que tu mostras-te nao têm nada a ver com o que eu vejo na minha tv (exceptuando a miseria dos espectadores...).
 
Seria algo interessanto e penso que ja que isso acontecia num antigo titulo pes n sei se era o 4 que se podia ou a partir desse poudese fazer com a PS2 vs PC mas n sei pk n tenho a certeza, mas hoje tb deve dar pes 2008 ps3 vs pc era fine as outras poderem entrar tb :D

Não sei é como isso dá
 
Bem cheguei á pouco do *****, e o que posso dizer.... Ainda eu falei dos 6.0 atribuidos ao pes08... Vi aquilo a rodar na x-360 e tava uma bela de uma merd*. Aquilo metia dó, versão ps2 auntentica, slowdowns,etc. Nem imagino na ps3...

Quanto ao fifa, mt bom mesmo, jogo fluido e real. Para mim bate o pes08 em todos os aspectos.

Este ano já me decidi é vai ser fifa sem duvida.

cumpzz
 
O ultimo FIfa k joguei foi o 2004, apartir daí rendi-me ao PES. Só tenho uma coisa a apontar a este PES2008.

A versão para PC teve realmente uma mudança visivel á distancia, quanto á versão para PS2, é UMA FRAUDE. Não comprem, a sério. Trata-se do PES6 com menus diferentes.

Apenas um exemplo (entre tantos outros): na versão PC, a opção "marcar livre rapidamente", aboliu o "fade-out - fade-in" e torna o jogo mais rapido e realista. A versão PS2 esta igual ao PES6.

Não me levem a mal, ainda penso k o PEs é o melhor simulador de todos os tempos, e a versão 6 é o melhor k foi feito, agora, vender um produto igual e dar-lhe outro nome é no minimo escandaloso. Valha-nos a versão para PC, k ainda assim, evoluiu nuns aspectos e devoluiu noutros, tipo, a sonoridade, parece k estou a jogar ao Fight Night Round 3 com problemas no som.

Seja como for, ainda dá para, ao fim de horas de vicio e de dores dilacerantes no polegar esquerdo, ainda dizemos: "Vá lá, só mais este..."
mml.gif
 
@ pofxxx


Por uma questao de honestidade mental, eu tenho o PES 2008 para a PS3 e as imagens que tu mostras-te nao têm nada a ver com o que eu vejo na minha tv (exceptuando a miseria dos espectadores...).

foi na mesma tv uma samsung com hd. as imagens foram tiradas mesmo so para os espectadores, o jogo da ps3 esta = ao demo da xbox.

techno_17

prefiro jogar este que jogar o pes6


 
...vender um produto igual e dar-lhe outro nome é no minimo escandaloso.

lol, é o que a Konami faz com o PES desde há 5 anitos...agarra na versão anterior, altera uma coisa ou outra no visual dos menus, outra coisa ou outra na jogabilidade update á Base de Dados, e Puff, jogo novo...e o pessoal vai a correr feito louco gastar mais 50€ num update...

Eu edito o PES, e quem faz o mesmo pode confirmar o que vou dizer a seguir, encontram-se fragmentos do jogo anterior na nova versão muito facilmente. No PES6 encontrei os logos da Liga Alemã (logo feito pela Konami), taça alemã, entre outras coisas "inexistentes" no jogo. Neste PES2008 encontra-se as texturas do equipamento oficial do Chelsea...

Isto pode não ter efeitos no jogo, mas revela uma falta de profissionalismo e respeito (para com os seus adeptos) ENORME.

De mim não levam o meu dinheiro desde há algum tempo, antes pirata que burro.
 
avera alguma solução para a merd* dos slowdown's constantes na ps3 e akilo vai fikar semp assim..fui compra-lo ontem na worten de ovar no c.c. Dolce Vita e kuando xeguei a casa e pus na ps ate me assustei akilo encrava a torto e a direito n dá para jugar nda eu tinha o pes 5 e so comprei akele pork axei k ia para com os slowdown's no inicio do jogo, mas afinal ainda faz pior vou la devolve-lo amanha e trago fifa 08.


so uma pergunta o fifa n tem os slowdown's k o pes tem pois ñ?


cumpz
 
avera alguma solução para a merd* dos slowdown's constantes na ps3 e akilo vai fikar semp assim..fui compra-lo ontem na worten de ovar no c.c. Dolce Vita e kuando xeguei a casa e pus na ps ate me assustei akilo encrava a torto e a direito n dá para jugar nda eu tinha o pes 5 e so comprei akele pork axei k ia para com os slowdown's no inicio do jogo, mas afinal ainda faz pior vou la devolve-lo amanha e trago fifa 08.


so uma pergunta o fifa n tem os slowdown's k o pes tem pois ñ?


cumpz

OS slowdowns dependem muito da TV e de como tens aquilo ligado! Eu nao tenho slowdowns! E tenho poukissimos perdas de frame rate, e nem que me pagassem ia jogar FIFA (sim, sou pes fanboy :-D)
 
Back
Topo