G92-270/"8800 Gt"

O problema ai reside no CPU, muda para um Q6600 que ja veras um aumento significativo. A ver vamos se essa nova GTS nao sera apenas uma 8800GT com 128SP e uns MHZ a mais.


Cumps

ja repareste que o aumento de SP sao os mesmos que levou a 8800GT em relaçao a 8800GTS de 320mb/640mb ( + 16SP )


8800GTS 320mb/640mb >> 96SP

8800GT >> 112SP

8800GTS >> 128SP


alem dos SP leva tb aumento nos clocks (core/memorias/shader) juntamente com uma soluçao Dual slot cooling.


a diferença da 8800GT para a 8000GTS G92 128SP deve ser quase a mesma que a diferença da 8800GT para a 8800GTS 320mb/640mb ( e ao sair uma 8800GTS com 1GB a diferença ainda e maior em resoluçoes altas com filtros ligados)

cumps
 
Última edição:
Realmente analisando as coisas dessa forma, pode-se concluir que esta nova GTS devera estar no nivel da GTX ou um pouco mais rapida sem filtros activos, gastando menos energia, sendo mais fresca e talvez ocupando apenas 1slot em vez de 2. Penso que essa grafica devera sair 1semana 2 no maximo depois do lancamento das HD3000, ou seja primeira semana de Dezembro. A ver se a ATI lanca alguma coisa para fazer frente a isso. Senao bye bye ATI e la volto para Nvidia.

Cumps
 
parece-me k a ati esta a seguir a estrategia da amd e a apostar mais em midrange... em highend n ves graficas da ati nem processadores amd, o k e uma pena...
 
Bom parece que esta 8800 gt é uma máquina parabéns a quem comprou ou pensa comprar mas a mim interessa-me mais a nova gts como é obvio alguém sabe algo de preços ?Pelo menos estimativa e a grande questão será que se a performance das placas da Ati forem inferiores á da g92 já lançada a Nvidia não esquece esta Gts G92 e fica-se com as outras G80 a encher a caixa?

Abraço
 
O problema é que nesses programas tens de ser "escolhido" por eles, nem toda a gente tem direito ao upgrade. E ainda por cima só o podes fazer uma vez (no caso da eVGA pelo menos).
 
alguém sabe se está prevista uma 8800 ou outra versão superior que adapte a voltagem e frequencia de acordo com as necessidades de maneira a poupar energia?

Seria de todo util existir algo semelhante, porque n faz sentido nenhum estar a gastar 200 ou 300W de electricidade quando se está a ver mails ou a navegar na net ou só a fazer downloads... O poder da placa deve ser despertado quando é necessário nos jogos mais exigentes.
 
alguém sabe se está prevista uma 8800 ou outra versão superior que adapte a voltagem e frequencia de acordo com as necessidades de maneira a poupar energia?

Seria de todo util existir algo semelhante, porque n faz sentido nenhum estar a gastar 200 ou 300W de electricidade quando se está a ver mails ou a navegar na net ou só a fazer downloads... O poder da placa deve ser despertado quando é necessário nos jogos mais exigentes.
Já todas fazem isso.
Por isso é que o consumo em idle é geralmente bastante inferior ao consumo em load.

No entanto, as versões de notebook costumam usar versões melhores desses sistemas de economizar energia (nem que seja a nível de software/drivers), pelas razões óbvias.
 
Isto lixou-me mesmo a cabeça, comprei a 8800 GTS 320Mb a coisa de 2 semanas por 270€ e agora sai-me uma grafica mt melhor e mais barata. Nunca vi nada assim... Agora tnh a GTS desvalorizada em mt's euros. Alguem pode-me explicar como isto é possivel no mundo da informatica, um fabricante lancar um produto melhor e mais barato k o anterior, só se for por ser mais pequena. Já agora lancavam tb as ultra a 200€.

Fiquem bem pessoal.
 
Back
Topo