Guia ZSoft Uninstaller

Kissol

Power Member
Desinstalação de Programas

Para a desinstalação de programas é uma excelente escolha. Permite efectuar uma desinstalação limpa, uma vez que procede à análise antes de cada instalação e depois da mesma . Deste modo compara e regista as alterações havidas.
Com o registo da análise efectuada procede a uma desinstalação completa - permitindo assim uma eliminação eficaz, efectiva , profunda e fiável dos arquivos/entradas de registo desnecessários que os desinstaladores dos próprios programas não eliminam como deveriam.

Funções Várias
Pesquisa por restos/sobras - após desinstalação de programas (e mesmo de outros de que se queira ver sobras de ficheiros/entradas de Registo).
Gestor de Programas - O ZSoft Uninstaller é igualmente um bom gestor dos programas instalados no PC, substituindo com vantagem o adicionar/remover comum do windows.
Ocultar Programas - Permite por exemplo ocultar as inúmeras actualizações do windows que aparecem na listagem dos programas - bem assim de qualquer outro programa que o utilizador entenda não necessitar que surja sempre na janela principal dos programas instalados.
Listagem - Os programas podem ser listados com os ícones pequenos/grandes, ordena a lista por nome ou data de instalação, etc..
Pastas vazias - Pesquisa e remove.
Gestor de Inicialização - Gere os programas iniciados no arranque do Sistema.

# Traduzido para Português - GRATUITO (Freeware)
# Detalhes/Download: ZSoft Uninstaller 2.5
# Versão Portátil: http://www.zsoft.dk/index/software_details/6
# Sistema Operativo: Seven/Vista 32 / Win XP / Win 2000
 
Última edição:
Belo tópico nunca tinha reparado, pede a um moderador para mover para a secção de análises, artigos e tutoriais. Podes igualmente realizar a sua análise mais profundada.
 
ZSoft Uninstaller 2.5 - Actualizado

Foi actualizada para a versão 2.5, este excelente desinstalador gratuito. Não o era desde 2007.

Melhoramentos apreciados e desenvolvidos nesta última versão (Traduzida para Português). Algumas imagens:

6okldj.jpg


2uzqszr.jpg
 
Back
Topo