Portatil e-oportunidades / e-escolas [Ver no 1º post como pesquisar]

TMN
enviei o contrato à 15 dias, na sexta telefonaram-me as 16h pa entregar o TOSHIBA meia hora depois, 150 pagos em cash.
ate agora parece porreiro, ainda esta levezinho, qd carrega-los com os programas nao sei.
a placa TMN é USB mas sei que a tmn esta a entregar placas pcmca.
o vista é home premium - com cd de recuperação
o office é o student - sem cd, qd se abre o office pede a chave de activação que vem na papelada

vantagens: não é feio, a placa usb (640k)em minha casa naveguei ontem a 740 k e no trabalho a 450k (n ta mau)

desvantagens: 2 memorias de 512, so tras duas slots, nao tras saida ilink (queria passar filme de cassete da minha camara de filmar para DVD e nao da)

como se coloca as imagens? sei k ja foi respondido mas nao da pa ir atras ver!!!!
a ver se logo tenho tempo de fotografa-lo
 
È o seguinte , eu ando numa escola ProfissionaL , é considerada " semi - privada " , pertenço ao 10 ano . Vou ter direito ao código nesta fase , ou vou ter de esperar , para ficar com os " restos " q sobram do ensino publico
 
tenho um colega de 10º ano que o ano passado fikou repetente no 10º ano. Será que ele tambem tem direito ao portatil na mesma como os k nunca reprovaram?


Agradeço a quem me esclarecer....


Kumprimentos malta...


:001:

LOL, claro que sim. O que interessa é estar no 10º este ano. Não digas que ele chumbou de propósito por causa do portátil???? Seria demais!
 
Bem, a bateria no inicio nao é suposto ter a sua max performance, penso eu.. mas vou tentar fazer esse teste, ou pelo menos pedir a minha mae para atentar nisso, ja que ela é que vai andar com o portatil sempre atras! lol

A noite passo aki e mostro isso!
 
Pessoal o toshiba tem 512x2,certo?isto é com dual channel ou sem dual channel? o portatil aguenta duas memorias de 2 gigas? qual o maximo de velocidade para cada memoria?400mhz ou 667mhz?
 
Ninguem sabe a resposta a minha duvida ? =( " , eu ando numa escola ProfissionaL , é considerada " semi - privada " , pertenço ao 10 ano . Vou ter direito ao código nesta fase , ou vou ter de esperar , para ficar com os " restos " q sobram do ensino publico"
 
Pessoal o toshiba tem 512x2,certo?isto é com dual channel ou sem dual channel? o portatil aguenta duas memorias de 2 gigas? qual o maximo de velocidade para cada memoria?400mhz ou 667mhz?

Possivelmente estara a fazer dual channel por isso é que vem com 2x512, mas não há certezas vamos aguardar que o amigo Elvas nos ajude sobre essas duvidas. O maximo que aceita segundo os operadores é 2x2Gigas, e velocidade 667mhz, isto já se tinha discutido anteriormente.

Ninguem sabe a resposta a minha duvida ? =( " , eu ando numa escola ProfissionaL , é considerada " semi - privada " , pertenço ao 10 ano . Vou ter direito ao código nesta fase , ou vou ter de esperar , para ficar com os " restos " q sobram do ensino publico"

Tenta-te informar na tua escola para saber se eles sabem algo sobre os codigos!
 
Última edição:
Mais uma vez a Tmn conseguiu-me surpreender...

Telefonaram quinta à minha mãe a agendar a entre do portátil para hoje. A minha mãe hoje por coincidência esteve de folga, e pronto até agora nada, ainda não apareceram a minha mãe já ligou para lá e só sabem dizer que devem andar em entregas, ou seja tá-se mesmo a ver que a esta hora já não devem é entregar nada.
 
Mais uma vez a Tmn conseguiu-me surpreender...

Telefonaram quinta à minha mãe a agendar a entre do portátil para hoje. A minha mãe hoje por coincidência esteve de folga, e pronto até agora nada, ainda não apareceram a minha mãe já ligou para lá e só sabem dizer que devem andar em entregas, ou seja tá-se mesmo a ver que a esta hora já não devem é entregar nada.


Desculpa se ja resposndeste a esta pergunta....
Mas que PC é que a tua mãe vai receber?
Se for o Toshiba, posta ftx e "cpu-z"s :D



Mais um dia sem codigos
Ja houve pessoal que recebeu e eu à espera.... ARGHH!!!
 
Última edição:
A culpa é da empresa de transportes.. nao da tmn isto se enviaram o portatil..
Recebi hoje a autorizaçao devo ter o codigo ainda esta semana..
Vou começar com o plano de 17.5 e no verão mudo pro de 24 :)
 
Ca vai entao:

















E o tal Índice:



indicedeexperienciatz6.jpg


Not bad...

CPU-Z 1.41 report file

Processor(s)

Number of processors 1
Number of cores 2 per processor
Number of threads 2 (max 2) per processor
Name Intel Mobile Core 2 Duo
Code Name Merom
Specification Intel(R) Pentium(R) Dual CPU T2310 @ 1.46GHz
Package Socket P (478)
Family/Model/Stepping 6.F.D
Extended Family/Model 6.F
Core Stepping M0
Technology 65 nm
Core Speed 1463.1 MHz
Multiplier x Bus speed 11.0 x 133.0 MHz
Rated Bus speed 532.0 MHz
Stock frequency 1466 MHz
Instruction sets MMX, SSE, SSE2, SSE3, SSSE3, EM64T
L1 Data cache (per processor) 2 x 32 KBytes, 8-way set associative, 64-byte line size
L1 Instruction cache (per processor) 2 x 32 KBytes, 8-way set associative, 64-byte line size
L2 cache (per processor) 1024 KBytes, 4-way set associative, 64-byte line size

Chipset & Memory

Northbridge Intel GM965 rev. C0
Southbridge Intel 82801HBM (ICH8-ME) rev. 03
Memory Type DDR2
Memory Size 1024 MBytes
Memory Frequency 266.0 MHz (1:2)
CAS# Latency (tCL) 4.0 clocks
RAS# to CAS# (tRCD) 4 clocks
RAS# Precharge (tRP) 4 clocks
Cycle Time (tRAS) 12 clocks

System

System Manufacturer TOSHIBA
System Name Satellite L40
System S/N 97037048R
Mainboard Vendor TOSHIBA
Mainboard Model Satellite L40
BIOS Vendor American Megatrends Inc.
BIOS Version V1.50
BIOS Date 08/21/2007

Memory SPD

Module 1 DDR2, PC2-5300 (333 MHz), 512 MBytes, Qimonda
Module 2 DDR2, PC2-5300 (333 MHz), 512 MBytes, Qimonda

Software

Windows Version Microsoft Windows Vista (6.0) Home Premium Edition (Build 6000)
DirectX Version 10.0
 
Última edição:
o meu mano recebeu hoje uma mensagem da optimus a dizer k o toshiba xega amanha....hehehe...

Elvas se poderes poe fotos e da mochila tb...cumps
 
Paulojbcorreia, thanks:wink:
Mas assim sendo estou a pensar levar o Amilo á assistência! Eles que instalem novamente o sistema operativo e o office se for necessário!
Passa a ser um problema deles, é que não queria nada perder o office 2007.

Boas noites pessoal,
Olha colega , com respeito ao Microsoft Office, hoje telefonei para a assistencia da Fujitsu- Siemens e perguntei sobre o Microsoft Office e eles disseram ( Não são palavras minhas), que A microsoft ia enviar para as escolas e centros RVCC os discos de instalação do Microsoft Office. Depois quem tivesse aderido ao Portatil pedia na escola uma copia do CD, e instalava com chave que veio junto com o Portatil.
Custa a acreditar, mas....... quem sabe

Um abraço
 
important

amigos não se esqueçam ! povo do 10º ano, quem reprovar é-lhe retirado o portatil.

e segundo fui informado na ultima reunião de pais, os portáteis estão disponíveis para todos que queiram pedir..


abraços.
 
Última edição pelo moderador:
Possivelmente estara a fazer dual channel por isso é que vem com 2x512, mas não há certezas vamos aguardar que o amigo Elvas nos ajude sobre essas duvidas. O maximo que aceita segundo os operadores é 2x2Gigas, e velocidade 667mhz, isto já se tinha discutido anteriormente.



Tenta-te informar na tua escola para saber se eles sabem algo sobre os codigos!

pois nao tinha visto como este temea tem imensas paginas,mas 4gb de memoria ram a 667mhz?? a mboard aquenta assim como o processador?ou seja se for 4gb a 667mhz cada memoria e a fzr dual channel o portatil levanta voo:lol:
 
Esta iniciativa vai gerar mais insucesso escolar. Aposto que 1/3 dos alunos se vão viciar na internet com msn joguinhos e afins e vão passar muitas noitadas em frente ao portatil. O que vale é que chegando ao final do ano reprovam e têm que devolver o portatil.
 
Back
Topo