Portatil e-oportunidades / e-escolas [Ver no 1º post como pesquisar]

O fujitsu esprimo tem um "look" mt bonito e até se aguenta mt bem (mesmo muito bem!) com o Vista e o Office 2007 (o da TMN vem com uma licenca do Office)...fiquei mt bem impressionado. É pena a bateria durar apenas 1h30m...não se pode ter tudo...


EDIT: Respondendo ao ferpedes a gráfica do Fujitsu é uma SiS Mirage3...

[offtopic]

Mas vcs querem o portatil para quê?Jogar?????

[/offtopic]

Não é a questão de ser para jogar. Já fizeste bem as contas? Vê lá:

150 + 17.5 x 36 = 780 €

A net é uma porcaria (falo por mim). Queria ver se não era melhor comprar um portatil sem net com as caracteristicas que queremos. Não quero desprezar esta oferta até porque a vou aceitar. Pensem só nisso.

E quanto ao toshiba, alguém tem infos sobre a gráfica?

 
Boas pessoal, alguem me sabe informar como eu retiro a imagem do plano tecnologico e tmn, quando o pc arranca?
Já me disseram que só instalando um novo sistema operativo. Existirá outra solução?
Obrigado
Abraço
 
Boas pessoal, alguem me sabe informar como eu retiro a imagem do plano tecnologico e tmn, quando o pc arranca?
Já me disseram que só instalando um novo sistema operativo. Existirá outra solução?
Obrigado
Abraço

Existe pois...Stardock LogonStudio Vista!Fiz isso com o do meu primo...ficou "despersonalizado":002:

O teu não veio com isso instalado?
 
Boas pessoal, alguem me sabe informar como eu retiro a imagem do plano tecnologico e tmn, quando o pc arranca?
Já me disseram que só instalando um novo sistema operativo. Existirá outra solução?
Obrigado
Abraço

Ja alguem aqui perguntou isso, e eu nao percebo qual o mal de aparecer uma imagem no boot...
O boot demora quanto? 2-5 minutos, certo? qual o mal de aturarem essa imagem?

Mas se é assim tao chato, que tal....hmmmm.... GOOOGLE?!?!? >(>(>(>(

Deixem-se de off-topics, ja ultrapassamos a pagina 80!! Mais uns dias e ainda se bate um reccord no guiness, lololol (a brinkar)
Mas asseriu, usem o google, wikipedia, yahoo.
Querem que façamos tudo por vos?
Mexam-se.....é que nem é preciso saírem da secretaria/sofá......plz..!
 
@ferpedes

Eu já fiz as contas....onde é que compras um portatil com net verdadeiramente portatil por 780€?

Um portatil do mais barato (600€)+ placa tmn (30€)+ mensalidade 3 anos (22€/mês)=1422€

e ainda achas que este pc é caro???

Vocês é que deviam de agradecer por terem oportunidades destas! Eu quando andei no 10º não tinha pc nem muito menos net e a vcs dão-vos estas oportunidades e ainda reclamam? como se costuma dizer "dá-se a mão querem logo o braço..."

a placa da tmn é como as outras...manda um mail para as operadoras aumentarem a cobertura 3G e resolves os teus problemas...
 
Última edição:
@ferpedes

Eu já fiz as contas....onde é que compras um portatil com net verdadeiramente portatil por 780€?

Um portatil do mais barato (600€)+ placa tmn (30€)+ mensalidade 3 anos (22€/mês)=1422€

e ainda achas que este pc é caro???

Vocês é que deviam de agradecer por terem oportunidades destas! Eu quando andei no 10º não tinha pc nem muito menos net e a vcs dão-vos estas oportunidades e ainda reclamam? como se costuma dizer "dá-se a mão querem logo o braço..."

a placa da tmn é como as outras...manda um mail para as operadoras aumentarem a cobertura 3G e resolves os teus problemas...

OMG! Tem calma pá. Eu disse no meu post que não queria criticar. Depois estava a falar de um portatil sem net. Nunca disse que os pcs eram caros: não faz mal fazer uma contas à vida pá. Volto a dizer: não estou a criticar nem a reclamar, estou apenas a mostrar o meu ponto de vista. Não levantemos aqui uma discussão por uma coisa destas.

E sim, agradeço por ter oportunidades destas. Se há alguem muito feliz com este projecto, essa pessoa sou eu.
 
HokTar, efectivamente ele traz o stardoc, mas só consegui remover a imagem quando desliga o pc. Quando ligo ela está lá na mesma, é a primeira coisa que apareçe!
 
OMG! Tem calma pá. Eu disse no meu post que não queria criticar. Depois estava a falar de um portatil sem net. Nunca disse que os pcs eram caros: não faz mal fazer uma contas à vida pá. Volto a dizer: não estou a criticar nem a reclamar, estou apenas a mostrar o meu ponto de vista. Não levantemos aqui uma discussão por uma coisa destas.

E sim, agradeço por ter oportunidades destas. Se há alguem muito feliz com este projecto, essa pessoa sou eu.

Eu tenho calma não te preocupes...:007::joker:e esta discussão já ocorreu há umas páginas a trás por outros users.

Eu tenho acompanhado esta thread desde o inicio e irrita-me um pouco as pessoas que dizem que este portatil é caro. Se quiseres um portatil sem net móvel, o minimo que dás é 600€ (a não ser que encontres uma promoção fenomenal) e a nivel de caracteristicas vais ter o mesmo que estes portateis eescola...

Ou seja, 180€ por 3 anos de net é bom (contando com o facto de poderes usa-la em qq sítio).
 
ja muitos users colocaram esta pergunta mas ainda ng respondeu: Qual o melhor PC, o Toshiba ou o Fujitsu?

não estou a perguntar por questões estéticas e muito menos para jogar, é a nível técnico, principalmente a nível do processador

obrigado malta
 
Um Esprimo????? Acho que não mas se houver que diga se estão os dois slots ocupados!!!


Cumps

O meu pai já recebeu o portátil Fujitsu Siemens Esprimo. Apesar de ele ter pedido o Amilo, veio o Esprimo. Não sei!
Eu tirei fotografia e dei a minha opinião aqui no forum.
Sobre as slots... não sei, não cheguei a ver. Mas dá-me a crer que é uma só, no entanto depois verei. Agora não posso, porque entretanto o meu pai enviou-o para a garantia.
 
ja muitos users colocaram esta pergunta mas ainda ng respondeu: Qual o melhor PC, o Toshiba ou o Fujitsu?

não estou a perguntar por questões estéticas e muito menos para jogar, é a nível técnico, principalmente a nível do processador

obrigado malta

na minha opiniao toshiba.
mas acaba muito por ser uma opçao da pessoa pela marca.
eu confio na toshiba. o k me disseram hoje da parte da vodafone e k o processador e a 1.86.
foi o k a senhora me disse... verdade ou n so saberemos quando alguem receber.
e a nivel de grafica ja aqui foi dito que a do toshiba e melhor.
tem a ver com tecnologia mais recente...

cumps
 
O meu pai já recebeu o portátil Fujitsu Siemens Esprimo. Apesar de ele ter pedido o Amilo, veio o Esprimo. Não sei!
Eu tirei fotografia e dei a minha opinião aqui no forum.
Sobre as slots... não sei, não cheguei a ver. Mas dá-me a crer que é uma só, no entanto depois verei. Agora não posso, porque entretanto o meu pai enviou-o para a garantia.

podemos saber qual a avaria?
ou qual o problema que surgiu...
 
Não é o 3 é o 1º escalão
Vocês estão os dois no 10º ano???
Pede agora o escalão de SASE, senão vai para o 2º escalão....

Cumps


Ela ta na 1ª classe LOL! Mas como ela tem as contas sao iguais penso eu... Tenho o Escalao Especial que penso que se enquadra ai como escalao especial visto que o A é o 1º o B é o 2º entao vou ver se trato já disso
 
O fujitsu esprimo tem um "look" mt bonito e até se aguenta mt bem (mesmo muito bem!) com o Vista e o Office 2007 (o da TMN vem com uma licenca do Office)...fiquei mt bem impressionado. É pena a bateria durar apenas 1h30m...não se pode ter tudo...


EDIT: Respondendo ao ferpedes a gráfica do Fujitsu é uma SiS Mirage3...

[offtopic]

Mas vcs querem o portatil para quê?Jogar?????

[/offtopic]

Tenta nas definições de bateria optimizar para poupança de bateria. No meu Amilo consigo obter 2 horas e qualquer coisa mais nesse esquema de poupança e no outro modo só consigo um hora e meia também.
 
ja muitos users colocaram esta pergunta mas ainda ng respondeu: Qual o melhor PC, o Toshiba ou o Fujitsu?

não estou a perguntar por questões estéticas e muito menos para jogar, é a nível técnico, principalmente a nível do processador

obrigado malta

Os dois CPUs são da mesma gama (Comparação aqui), portando a diferença deve de ser minima...se eu fosse a ti ligava mais à qualidade de construção e qualidade do monitor.Eu não conheço ninguem que tenha o toshiba, por isso não posso comparar...

Podes encontrar uma discução mais detalhada sobre os estes dois portateis aqui
 
Tenta nas definições de bateria optimizar para poupança de bateria. No meu Amilo consigo obter 2 horas e qualquer coisa mais nesse esquema de poupança e no outro modo só consigo um hora e meia também.

Já tentei (alias o meu primo...eu tenho um Compal FL90:002:) e dá mais pouco mais...
 
mais uma sms da tmn...
"e.escolas tmn- pede o teu codigo na tua escola e vais a www.tmn.pt encomendar o teu Pc+ banda larga.
podes obtar entre um pc toshiba ou fujitsu siemens. ate ja"
ate ja irrita e codigos na minha escola nada!!!
 
Back
Topo