SonyEricsson K800i

O que vês na net pode não ter as mesmas definições ligadas. E muitas reviews apresentadas na internet são de modelos de teste, por isso o resultado final pode ser sempre diferente.
 
Capa silver para K800i

sony-ericsson-k800.jpg


Abri thread no Compra-se mas não sei se existe alguma loja que venda uma esta capa :)

Se souberem digam aqui por favor.

No Compra-se fica para os "Privados" :P

Cumps
 
Tens aqui, mas não parece haver a parte de trás, só a frontal e a da bateria. Se calhar mais vale entrares logo em contacto com a ***** e perguntar se têm disponível e se sim, quais os preços. :P
 
Ao que parece, a capa Silver é uma edição especial do filme do Bond, James Bond xD

A assistência da SE não comercializa e só troca pela capa preta.. Tudo e qualquer outra côr não é da SE! Isto dito pela menina, que por sinal, tava com voz de poucos amigos. Eu que até nem sou mal educado apetecia-me perguntar se lhe fiz algum mal... mas contive-me :D

***** nada! Não têm...

Liguei para mais umas quantas lojas... nada...

Só na ***** é que me disseram para mandar mail para eles responderem mais concretamente... Fico à espera :)

A capa é linda e se comprar... acho que não o vou vender :D
 
Sim, é uma edição especial: Limited James Bond SE Phones! :D

Quanto às outras cores não serem da SE, pelo menos o Allure Brown é de certeza! Aparece na página de especificações técnicas e chegou a aparecer também a versão cinza, e não como edição limitada. Mas querem enganar quem? :P
 
A gaja estava com voz de quem, se pudesse, mandava todos po sitio perto do anus... Nem me chateie muito!

mas curti " Apenas a capa preta pretence à SE, tudo o resto é ( dito por outras palavras ) Fake "

Curti largo o look que dá ao telemovel :D até parece outro :P:P
 
Se soubesses acerca da Allure Brown já a tinhas posto no seu lugar. :-D Essa não é "fake" de certeza, podem não ter em stock por cá, mas existe e é da SE.
 
Eu disse a do chocolate... Fez-se de burra e eu não quiz implicar.

eu não consigo ter mau feitio quando atendo o telefone da empresa xD

Então quando me perguntam com quem estão a falar... " é o andré, o estagiário " pronto, se mantiverem o tom de voz normal eu sou sempre bem disposto, se estão com os azeites faço voz de sério xD se for pa palhaçada.. pronto :D

Decidiu que só havia preto e quando assim é, não há anda a fazer a não ser uma pessoa chatear-se. Eu como estava extramamente bem disposto deixei-a falar :P
 
So uma curiosidade, duas alias, quantas sms no máximo é que o k800 pode ter?
E com os 64MB quantas fotos mais ou menos e que se consegue tirar a 3Mpx?


Thanks

Cumps
 
tendo em conta que ocupa cada foto 800kbs e que esses 64 megas são partilhados com o resto do telemovel... Não te restam muitas... diria à volta de 30

Sms não sei se depende da memória do telemovel, mas dá para muitas mesmo.

Eu comprei o tlm quando fiz anos e nesse dia foi só receber msg, receber receber. acho que dá para 500msg +/-

Nunyx achega.te :P
 
tendo em conta que ocupa cada foto 800kbs e que esses 64 megas são partilhados com o resto do telemovel... Não te restam muitas... diria à volta de 30

Sms não sei se depende da memória do telemovel, mas dá para muitas mesmo.

Eu comprei o tlm quando fiz anos e nesse dia foi só receber msg, receber receber. acho que dá para 500msg +/-

Nunyx achega.te :P


Hum e bem, obrigado;) vou ver se compro um por 100-150€ ou no natal se eles tiverem a 200€ desblokeados :x2:


Cumps
 
Quanto às mensagens, são cerca de 1000, mais coisa menos coisa, e dependendo de quantas mensagens ocupa cada uma porque há algumas bem grandes. ;)

Dr-House, a esse preço só se for em promoção ou em 2ª mão.
 
[sony ericsson-K800i] dúvida?

boas.

alguem que tenha este modelo que me responda sff.

dá para por gps neste modelo?

no geral, o que acham deste modelo?

* um amigo está interessado em adquirir um k800i e gostava de saber a opinião dos utilizadores deste modelo.

obrigado.
 
Sim, é possível pôr GPS, vê aqui o exemplo de um programa que pode ser utilizado. Quanto a opiniões, é o que não falta neste tópico, e em outros que também o referem. ;)
 
Para se mudar a lingua do K800i para PT qual é a maneira mais fiável e económica?
Existe algum site que tenha aplicações, cenas de personalização..etc para este tlm?E que seja de confiança
obg

EDIT : E ja agora..quero trocar a capa do tlm..Há algum tutorial para o abrir?Ou é facil?É que ja andei a ver e tenho medo de estragar alguma cena..o tlm vinha com uma chave pequena de estrelas..
 
Última edição:
Se calhar é preferível levá-lo a um assistente e pagar pelo serviço, que não deve sair caro, e ficas com o telemóvel impecável. Um bom site para personalizar é este. ;)
 
Ok,obg..Eu até não me importo que esteja em inglês..Claro que se houvesse uma maneira fácil e rápida de fazer em casa como qd se actualiza o software, ainda tentava..
O site já estive a dar uma vista de olhos e é mesmo o estilo que procurava..
Obg
 
Back
Topo