Xbox Xbox360 baixa de preço anunciada?

Status
Fechado a novas mensagens.
Por acaso isto é o contra ataque da microsoft à descida de preço da PS3.

Sim, mas não exactamente. Na Europa não houve descida de preço da Sony, apenas inclusão de jogos e controlador extra, algo que a MS já tinha feito (mais ou menos) com a inclusão do Gears no pacote com o PES 6.

Por isso estou à espera do contra-ataque da Sony e depois do contra-ataque da MS e depois do contra-ataque...

Desçam os preços que é o que malta quer.
 
Última edição:
Também acho que sim acho que a Europa não levou com nada excepto ficar contente pois nós somos um mercado importante mas não temos direito a descontos :lol:
 
Também acho que sim acho que a Europa não levou com nada excepto ficar contente pois nós somos um mercado importante mas não temos direito a descontos :lol:

Não temos direito a nada.
Talvez um dia tenhamos a nossa consola, venda como o caraças lá fora, e depois deixamo-los de pantanas :D
 
Hoje já deviam descer os preços!

Queria comprar uma, mas depois nao tenho dinheiro para um jogo, lol. :'(

Já baixou o preço na worten:

http://www.worten.pt/ProductList.aspx?oid=11|28&c=1021285&l=1

:D

Uns € mais caros do que está na lista mas a de haver outras lojas com o preço certo.
 
Última edição:
Ja li por ai noutro forum que o Carrefour vai ate 6 de Setembro vender premiums a 199 euros para libertar stock por causa das Elite!
 
Também já ouvi dizer que o Carrefour tb tem uma promoção com a PS3 ao estilo da elite.
Levar uma ps2 e 3 jogos e tem-se desconto de 250€..
Gostava que ambas as promoções fossem verdadeiras
 
Em relação a baia de preço no Jumbo de Setubal está a Premium com Pes6 e Gears of War a um preço muito bom cerca de 380€ se não me engano
 
Obrigado por partilhares a informação-

Vou lá amanhar ao de loures quero ver se compro uma. :D

Edit: Vou 6 feira, parece que é a partir de dia 31.

Espero que não levem a minha elite. :'( :lol: mas é o mais certo. :(
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo