Sony Ericsson S500i

Olá!

Fui ao site da TMN e verifiquei que nos pontos TMN online ainda não está disponível o S500i.
Gostaria de saber se alguém já tentou trocar pontos por este telemóvel numa das lojas da TMN. Não está disponível online mas pode ser que esteja nas lojas TMN físicas.

Obrigado. Cumprimentos...
 
neste momento estou indeciso entre o se k550i e o s500i, o k550i tem a mais o radio faslh e autofocus, no entanto a resolucao do ecran e bem pobre, pela resolucao do s500i ser maior as fotos no tlm nao ficam mais nitidas apesar de nao ter autofocus?
o uso do radio constante no tlm tb vicia a bateeria certo?
 
Engraçado, muita gente a falar mal da cor, e foi uma das coisas que mais gostei... hehehe

Não entendi uma coisa, tem que ser uma serie acima do W24, pra ter os defeios corrigidos?
 
Encomendei um pelos pontos tmn pra minha irmã, quando chegar logo deixo aqui a opinião sobre o bicho.
No entanto acho estranho as teclas racharem, num tlm de slide, em que o mais usual é o slide ficar "solto". Bem mas só dp de testar é que se sabe :)

Edit:
Realmente é uma pena se isto acontecer, parece que um design que até podia estar bem conseguido para evitar carregar em duas teclas ao mm tempo, foi deitado abaixo por má qualidade de materiais..

RKgijTQwJFrLFumEBy95.jpg


txwiOHpgBkYqhF5KCp9D.jpg


creditos das imagens pra este forum
 
Última edição:
Sabem se é possível encontrar este modelo livre de operador? e qual o preço?

Edit - e o problema das teclas foi corrigido?

A ***** tinha este modelo livre no catálogo e era um preço semelhante ao da TMN.
Não faço ideia se a SE já corrigiu o problema das teclas, mas espero que sim que eu comprei o meu na TMN e já tenho teclas rachadas e entretanto vou lá para me repararem o teclado...
 
sinceramene parece PELA IMAGEM um telemovel mal feito apenas pelos plasticos nao parece ser rexistente!!a camara para o preço nao e nada de especial o verde ali no meio e simplesmente horrivel nao trocaria pelo meu n73 music edition nem que esse tivesse 3.2mgpx!xd
 
Olá

Já agora, alguém pode confirmar se o problema das teclas tem mesmo que ver com a semana? É que não tem havido notícias de problemas ultimamente...
E quem substituiu o teclado notou alguma diferença neste (cor, material...) ?

TIA

Cumps.
 
(in)felizmente o meu k550i foi à makina de lavar(com 3 semanas tadinho) e a unica coisa que se safou foi o sim e o m2... agora tou pa comprar o s500i, já tou decidido mas gostava de saber da cena das teclas...

já agora, podiam meter ai links de lojas que o tenham desblokeado... ou com outras cores... o branco é :drooling:
 
Back
Topo