Dispositivo USB não reconhecido

DSpider

Membro
Boas!
O meu disco externo de um momento para o outro passou a não ser reconhecido plo windows tal como o meu leitor de mp3, mas uma simples pen, um rato e o modem da internet sao reconhecidos. Agora não consigo aceder ao disco nem ao leitor de mp3 e tanto um como o outro funcionam noutro pc.
Se alguém me pudesse ajudar agradecia.
Abraços.
 
nao instalas-t nada que pudesse ter mexido com as drives dessas ligações??? podes tentar instalar disc wizard pra reconhecer o disco... pra pen...procura no google umas drives pra ela!
 
Não sei se já conseguiste resolver o problema. Tb já tive esse problema googlei por todo lado até que fui dar de caras com a solução mais caricata de todas, o que é certo é que resultou às mil maravilhas.

Desliga o computador da corrente por uns 30 minutos (não sei se menos que isso não funcionaria também).

Comigo e mais uns quantos gajos a queixarem-se do mesmo num fórum qq em inglês resultou que nem ginjas!
 
Não sei se já conseguiste resolver o problema. Tb já tive esse problema googlei por todo lado até que fui dar de caras com a solução mais caricata de todas, o que é certo é que resultou às mil maravilhas.

Desliga o computador da corrente por uns 30 minutos (não sei se menos que isso não funcionaria também).

Comigo e mais uns quantos gajos a queixarem-se do mesmo num fórum qq em inglês resultou que nem ginjas!

:x2:

tenho que exprimentar isso, porque o meu PC não me reconhece o comando p/ jogar PES :-D
 
isso ja me aconteceu dps de um tal MCP ou MCD ou uma coisa desse genero se ter instalado no pc ... ou seja cada vez k ligava um mp3 ou disco esterno o sistema reconhecia como sendo o tal MDP (n me lembro mesmo das siglas certas) removes isso e em principio fica a funcionar.

normalmente essas tais siglas manhosas tb aparecem no "meu computador" dps de ligado um mp3
 
Back
Topo