Wii Mario Kart Wii

Patrick Nagel, stellvertretender Marketing Manager bei Nintendo Deutschland, stand Magnus bei einem Besuch im Nintendo Center in Großostheim Rede und Antwort.

Patrick verrät Euch in dem Interview einige Details zu Nintendos Produktpolitik in Deutschland, dass er selber in vielen Gameforen unterwegs ist & erwähnt sogar, dass man plant, Mario Kart Wii ("mit etwas Glück") und Metroid Prime 3 ("definitiv") noch in diesem Jahr in Deutschland zu veröffentlichen. Wenn das mal keine Gründe sind, einzuschalten!
[/qoute]

http://www.nintendocast.de/?p=194


alguem que traduza
 
Última edição:
alguem que traduza
Patrick Nagel, deputy marketing manager of Nintendo Germany, stood for Magnus (NoE president) in an attendance at the Nintendo center in Großostheim providing speech and Q&A's.

Patrick told in the interview some details to NINTENDOS product politics in Germany the fact that it is in many Gaming forums on the way & mentions even that Nintendo plans to publish Mario Kart Wii ("with some luck") and Metroid prime 3 ("definitely") still this year in Germany. If those are times no reasons to switch on!
Fonte: http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=160423
 
Acho que se vai mesmo haver um Mario Kart na Wii, só será em 2008.
É só um palpite, pois em relação ao mario galaxy e ao metroid, a Nintendo está sempre a dizer que saem algures em 2007. Mas se esse artigo diz que sai em 2007... Então é porque sai neste ano.
 
"with some luck" quer dizer: "vamos atirar uma moeda ao ar, se sair um lado vamos adiar o lançamento por um ano na europa, se sair o outro adiamos por um mês"
 
não há videos, e o que que queres dizer com mario kart 1 e mario kart 2? o da SNES e o da N64?


O quê? Havia um para a SNES? Nao sabia lol, referiame ao Mario Kart 64 e ao Double Dash, como referi na thread da publicidade da wii a minha 1 consola foi a 64 e pensei que o Mario Kart 64 tinha sido o primeiro.
 
O quê? Havia um para a SNES? Nao sabia lol, referiame ao Mario Kart 64 e ao Double Dash, como referi na thread da publicidade da wii a minha 1 consola foi a 64 e pensei que o Mario Kart 64 tinha sido o primeiro.
Sem contar que entre o Mario kart 64 (1996) e o Double Dash (2003) houve o Super Circuit (2001) do GBA. O que faria do Double Dash terceiro na série.
 
Sem contar que entre o Mario kart 64 (1996) e o Double Dash (2003) houve o Super Circuit (2001) do GBA. O que faria do Double Dash terceiro na série.


Por acaso eu conhecia esse mas nao gosto muito de portateis para alem de que acho um pouco parecido com o Mario Kart 64.
 
Última edição:
Por acaso eu conhecia esse mas nao gosto muito de portateis para alem de que acho um pouco parecido com o Mario Kart 64.
Era essa a intenção, na realidade é um híbrido entre a versão SNES e a versão N64 com novas pistas, reaproveita a engine do Mario Kart da SNES (mode7 e afins) e inclui features especificas do Mario kart 64.
 
Pode ser anunciada qualquer coisa na E3 sobre este jogo. Improvável não é e inda pra mais visto que hoje saíu um rumor bem interessante sobre ele:

Sources say that the Wii version of Mario Kart - which is said to be revealed at E3 - will be out this year in Europe...

One of our trusted sources has given us some news about the Wii version of Mario Kart.

The game will be shown at this year's E3, which is something that everything expects anyway. What's more is that it will be release this year in Europe. Specific details on the game are still unknown - just the planned release date and the fact that it exists is known - but we will find all that out next week anyway.

Mario Kart for the Wii will be a "replacement" for Super Smash Bros. Brawl in Europe, which will sadly miss Europe this year, and it will be out early 2008 instead. However, this also means that the US will not see Mario Kart until early 2008, and they will be getting Smash Bros. Brawl in 2007. This means that Nintendo fans in both Europe and the US will have something to moan about (they'll have something to be glad about, too....but there will probably be more moaning).

Also note that at the beginning of June Patrick Nagel, Deputy Marketing Manager for Nintendo Germany, stated that Europe will see Metroid Prime 3 and Mario Kart in 2007. We have reason to believe that he really was speaking the truth then.

As we have already said, we trust this source, but have put this up as rumour rather than news because we have no official way to back it up. You'll just have to wait and see.

Fonte

Pessoalmente...bullshit. Vão aprensentar um jogo e lançá-lo na Europa daqui a 3 ou 4 meses, era bom sim. Mas quero o meu Smash pronto para release worldwide aínda este ano ouviram bem ^^?
 
É pouco provável, seria pouco inteligente lançar todos os system sellers "Marios" num espaço de tempo tão pequeno, a menos que hajam sequelas desses mesmos system sellers já nesta geração, o que não já não acontece há muito tempo (N64 - 1 Mario, 1 Mario Kart, 1 Smash Brothers | Gamecube - 1 Mario, 1 Mario Kart, 1 Smash Brothers).
 
A E3 está à porta e os rumores não param. Agora a vítima escolhida foi Mario Kart Wii.
Segundo o site N-Europe, uma das suas fontes mais credíveis avançou com a revelação que Mario Kart Wii será não só apresentado na E3 – uma forte possibilidade -, como anunciado o seu lançamento na Europa ainda em 2007.
Lembramos que em Junho passado, Patrick Nagel, da Nintendo Alemanha, revelou que Metroid Prime 3 e Mario Kart chegariam às Wii europeias até ao final deste ano.
Enfim... mais uma notícia para o baú dos rumores, rumores esses que serão aniquilados ou passados a facto por altura da conferência pré-E3 da Nintendo.

Fonte: http://gameover.sapo.pt/article.html?id=33840
 
^ De novo... repost do post numero 12 desta thread (2 posts acima do teu).

O importante aqui não é fazer copy/paste das noticias repetidas não acrescentando nada à discussão, tem bem mais valor comentá-las.
 
Peço desculpa por muita das vezes criar posts que so são copy past do gameover mas ainda sou nobb nisto,,

Peço deskulpa vou emendar o erro,...
 
Peço desculpa por muita das vezes criar posts que so são copy past do gameover mas ainda sou nobb nisto,,

Peço deskulpa vou emendar o erro,...
Não tens de pedir desculpa (ou emendar os erros passados) :) presta é mais atenção a isso.

Bom quanto ao Mario Kart... Eu preferia Mario Kart em 2007 ao Smash Bros, mas sou dos poucos. Ainda assim isto não parece muito lógico de acontecer.
 
Não faz sentido. Um jogo sobre o qual nós não tínhamos nenhuma confirmação oficial até Junho, quando a Nintendo Europa (que dificilmente terá voto na matéria) nos prometeu que iria chegar até final do ano. Ainda não vimos nenhuma imagem, nenhum vídeo nem sabemos minimamente quais vão ser as inovações em relação aos restantes capítulos da série...eu sei que Mario Kart não exige o nível de investimento e de tempo que Super Mario Galaxy ou Metroid Prime 3, mas se ele realmente estiver a ser desenvolvido para um lançamento neste natal, já teríamos visto alguma coisa dele.

Apresentado na E3, sim senhor, é para isso que ela serve. Lançado até ao final do ano...extremamente improvável.
 
Não tens de pedir desculpa (ou emendar os erros passados) :) presta é mais atenção a isso.

Bom quanto ao Mario Kart... Eu preferia Mario Kart em 2007 ao Smash Bros, mas sou dos poucos. Ainda assim isto não parece muito lógico de acontecer.

Zelda, Super Paper Mario, Super Mario Galaxy, Super Smash Bros Brawl, Metroid Prime 3 e Mario Kart...tudo no mesmo ano, e alguns com diferença de 3/4 meses... era obra! :002:
 
É Impressão minha ou a Nintendo está a gastar os trufos muitpo depressa?

Acho estes Line-ups extremamente esmagadores e fico preocupado com os anos vindouros.

Será que é uma tentativa de esmagar a concorrencia logo de inicio?

Desculpaem o off-topic mas teve de ser, veio mesmo a calhar!
 
Back
Topo