IPhone quando?

slip666knot

Power Member
Bem estou a pensar adquirir um novo telemovel.. Gosto bastante do N95 mas o preço e pouco apelativo. Ja existem datas para o Iphone em Portugal? E preçoSs? obrigado
 
Neste momento, na página oficial do iPhone, os anúncios apontam para dia 29 deste mês (Junho) nos EUA. O preço do "menino" deverá rondar os $500, $600? Quanto aos outros locais, nada ainda.
 
O iphone nos states vai custar cerca de $600 com contrato de 2anos na operadora... Desbloqueado o preço ronda os $1500... Bastante carote... :'(
 
O pior de dar esse dinheiro é quando ele sair cá, vão existir opções muito melhores, como o w960...mas enfim, não tem o hype todo por trás
 
O iphone nos states vai custar cerca de $600 com contrato de 2anos na operadora... Desbloqueado o preço ronda os $1500... Bastante carote... :'(

Bem, se cá chegar a esse preço, dúvido que vá ter muitos compradores... eu não o compro de certeza!

Preferia comprar um bom HTC X7500 por 1000€ a dar aquela exorbitância pelo i-phone.
 
Realmente nesta altura, as notícias sobre o iPhone parecem as notícias dos jornais desportivos... cada dia sai uma notícia nova e diferente! Depois chega-se à conclusão que mais de 90% delas não passaram de boatos para vender jornais...

Cya! :)
 
Pois, até já há vírus por email a circular, cujo "Assunto" é algo relacionado com iPhones. :P

E lendo a notícia atentamente, não é dito directamente que não vai ser comercializado em Portugal. Até pode ser resultado de uma má tradução de um texto que dizia que o iPhone nessa altura apenas estará disponível nos países indicados. Não é mostrado nenhum facto que indique que não será realmente lançado em Portugal.

Mas pronto, temos que esperar de tudo, embora não faça sentido nenhum a comercialização do iPhone na Europa limitar-se a somente três países. :P
 
Faz sentido se na Europa o iPhone for exclusivo de uma operadora que não opere em Portugal, como é o caso da O2 ou da T-Mobile. E pelo que tenho lido, o Steve Jobs tenciona que isso aconteça, à semelhança do que acontece nos EUA com a AT&T.
 
segundo o financial times, este ano, só na Alemanha, França e UK é que iremos ter iphone...os restantes terão que esperar por 2008....e com a vodafone a ficar de fora

Vodafone’s shares closed down 2.4 per cent on Thursday, at 162.1p. The fall was partly because of speculation that Deutsche Telekom’s T-Mobile and France Telecom’s Orange are set to get exclusive iPhone network deals for the German and French markets.
Such a scenario would leave Vodafone with no iPhone deal, because Apple is not expected to launch the device in other European markets until next year.


source
 
Faz sentido se na Europa o iPhone for exclusivo de uma operadora que não opere em Portugal, como é o caso da O2 ou da T-Mobile. E pelo que tenho lido, o Steve Jobs tenciona que isso aconteça, à semelhança do que acontece nos EUA com a AT&T.

Pois, mas o que não faz sentido é deixarem que as vendas estejam limitadas a tão poucos locais na Europa.

Não podes comparar com a AT&T porque essa espalha-se pelos EUA por inteiro, creio. O caso que aqui temos é uma limitação bastante grande, não "espalhando" o iPhone por toda a Europa e limitando o poder de compra.



Edit: steelballzz, era mesmo isso que pensava que pudesse ser (post #11), obrigado pela confirmação. Se fôr mesmo assim, estão a adiar ainda mais do que esperava.
 
Última edição:
Por mim é na boa! Também não tencionava comprar este primeiro iPhone...

E vão ver que quando ele chegar a Portugal em 2008 já vai trazer 3G ou HSDPA!

;)

Cumps.
 
Quem é que quer comprar um iphone quando pode comprar um nokia N95?Tem hspda,5 megapixels,wifi,rádio,gps,etc.Qual é a duvida?Eu não percebo qual é a razão de se querer comprar um aparelho que funciona a gprs.Ou então alguém esta-se a fiar na potentissima rede de wifi que este pais tem....Não passa de um brinquedo caro,e acabei de me lembrar,aquela porcaria nem videochamada faz.Se gostam de pda,comprem um bom mio ou htc.
 
ahlberto, são dois telemóveis bastante diferentes, cada um vocacionado para um determinado tipo de utilizador. Isso é quase a mesma coisa que perguntar porque é que uma pessoa quer um Nokia N95 quando pode ter um Sony Ericsson W880i que tem o dobro da autonomia... :rolleyes:
 
ahlberto, são dois telemóveis bastante diferentes, cada um vocacionado para um determinado tipo de utilizador. Isso é quase a mesma coisa que perguntar porque é que uma pessoa quer um Nokia N95 quando pode ter um Sony Ericsson W880i que tem o dobro da autonomia... :rolleyes:

ou novo k850i ou w960i :p
 
Como é que se pode
comparar a outros
aparelhos móveis?

Está mais organizado.
Por exemplo, um sofisticado
telefone Nokia
é direccionado para
pessoas mais ligadas
à tecnologia. O
iPhone é dirigido
para consumidores
mais habituais, por
isso, é tudo mais suave.
Damon Brown

TECNOLOGIA O iPhone da
Apple está à venda nos
Estados Unidos desde o fim de
Junho. Mas foi em Fevereiro
que Damon Brown, autor do
primeiro livro sobre o novo
aparelho, começou a trabalhar
com a Apple. A colaboração
durou três meses e no fim
surgiu o “The Pocket Idiots
Guide to the iPhone” (“Guia
de Bolso para Idiotas do
iPhone”, numa tradução
livre). O METRO foi conhecer
as suas ideias sobre o último
membro da família Apple.

Isto diz tudo...
 
Back
Topo