K telemovel escolheriam?!

chaOx

Power Member
Boas pessoal,

Bem tou a pensar mudar de tlm, e gostaria de opinioes sobre kuais os melhorzitos k andam por ai!
Tendo como limite +- 200/250€ k telemovel iam buscar??? Tendo em conta as seguintes caracteristicas: qualidade/fiabilidade, o design, durabilidade e funcionalidades( mp3 e camera fotografica e o menos importante)

Thanks pelas opinioes! :p
 
o v3xx é bué porreiro eu optava por esse! o v3x é o k eu tenho ( não é o v3xx há gente k confunde) é bué cool mas não sei pk k é tão barato na vodafone!
mas quanto ao disign e à funcionalidade é mt boa nos dois tanto no v3x e como no v3xx

disign do v3xx : a maioria não tem as tattoos!)
motorola-v3xx.jpg


disign do v3x: o meu é preto! é mais giro

motorola-razrv3x.jpg
 
Eu vou agora mudar de Nokia 6630 para SE V630i, e andava a procura de um com basicamente essas características.
Estava um bocado de pé atrás porque gosto muito de telemóveis Nokia, mas acho que este SE é o telemóvel ideal.
Mas os entendedidos no assunto que se cheguem à frente, eu também pedi ajuda:)
 
Qual a tua operadora? E atenção que quanto ao design, isso depende dos teus gostos. ;)

Kd falei de design e a cena de n serem gandas tijolos...lolol por exemplo: Nokia N90,N91...

Kt a operadora e a TMN, pelo k tenho andado a ver estes modelos foram o k me xamaram mais atenção:

Motorola Z3 e o K1

Samsung D900

Nokia 6288, N70
 
Desses que referiste o mais completo é o Motorola Z3 (não estou a contar com Symbian, visto não parecer ser necessário). Acrescento ainda o Sony Ericsson K550i por €229.90 que tem uma camara espetacular e excelente autonomia, e o Nokia 6233 por €209.90 que também se encontra muito bem. ;)
 
O melhor telemóvel que podes arranjar nessa gama de preços é o Nokia N70.

Melhor que isso dificilmente encontrarás.
 
É melhor k o Nokia 6288??em k termos?eu de nokias n percebo mt...nc tive!

Nunca tiveste porque és boneko... :lol:

Puto, já te disse, para mim era o N70, não é mesmo por ter um, mas para mim nokia e symbian é do melhor, já tive muita coisa, mas voltei sempre às origens.

Motorola, detesto o software, SE é muito fixe, mas prefiro Nokia e symbian, embora hajam por aí SE com symbian, mas tu não vais à pala com eles e nem sequer estão dentro do orçamento.

Abraço
 
Última edição pelo moderador:
É melhor k o Nokia 6288??em k termos?eu de nokias n percebo mt...nc tive!

A melhor maneira de perceberes os nokias é comprares um. E o melhor nokia que podes comprar dentro dos valores que referiste é mesmo o Nokia N70.

Aliás se preferires em preto há uma versão em preto que é muito mais gira que o prateado.
 
O melhor telemóvel que podes arranjar nessa gama de preços é o Nokia N70.

Melhor que isso dificilmente encontrarás.
Discordo bastante com isso. O N70 tem uma autonomia fraca, e o facto de ser Symbian não é assim tão bom porque o telemóvel é um pouco lento. A minha opinião mantém-se em relação aos que referi mais acima, esses encontram-se bem melhores em estabilidade e autonomia, principalmente o primeiro. ;)
 
Discordo bastante com isso. O N70 tem uma autonomia fraca, e o facto de ser Symbian não é assim tão bom porque o telemóvel é um pouco lento. A minha opinião mantém-se em relação aos que referi mais acima, esses encontram-se bem melhores em estabilidade e autonomia, principalmente o primeiro. ;)


O meu N70, ao fim de 2 anos de uso diário e com a bateria original, aguenta-se mais de 3 dias SEMPRE ligado (não o desligo à noite). Se isto é fraca autonomia então o que é para ti boa autonomia? Uma semana? Um mês? Bem, por essa ordem de ideias no site da nokia a autonomia do N70 é de 3,5 horas em conversação e de 11 dias em Standby. Não é um mês mas é quase duas semanas. :lol:

Problemas de estabilidade? Népias, desconheço! Em 2 anos tive zero!

Quanto à lentidão que falas é verdade que ela existe mas apenas em determinadas funções e depende dos programas que tens abertos e da memória física que tens disponível. Se andares sempre com os programas que não precisas fechados e mantiveres a memória do telefone livre e guardares tudo no cartão de memória, o N70 não é mais lento que qualquer outro telemóvel 3G.
 
Última edição:
então o que é para ti boa autonomia? Uma semana? Um mês? Bem, por essa ordem de ideias no site da nokia a autonomia do N70 é de 3,5 horas em conversação e de 11 dias em Standby. Não é um mês mas é quase duas semanas.
Eu referi o SE K550 com 15 dias em standby e 7 horas em conversação. Isto é uma boa autonomia, não só em standby, mas com bom uso. O 6233 não é tão bom, mas tem 14 dias em standby e 4 horas em conversação.

Acabaste por me dar razão em relação à lentidão. ;)
 
Eu referi o SE K550 com 15 dias em standby e 7 horas em conversação. Isto é uma boa autonomia, não só em standby, mas com bom uso. O 6233 não é tão bom, mas tem 14 dias em standby e 4 horas em conversação.

AH? 8| quer dizer que 3,5 horas versus 4 horas é má autonomia de conversação e 11 dias versus 14 dias é má autonomia em standby? 8|

Olha lá, tu dormes não dormes? Já pensaste numa maneira fácil de contornar essa tal "má autonomia" deixando o télélé a carregar enquanto dormes? Se calhar resulta, vê lá. :lol:

Para mim, um telemóvel com má autonomia é aquele que tenho de carregar todos os dias ou pouco mais. O resto são autonomias normais e que variam conforme a utilização que se dá aos aparelhos. Foi por essa razão que inventaram os carregadores portáteis.


Acabaste por me dar razão em relação à lentidão. ;)

Népias, não te dei razão, dei-te alguma razão e expliquei-te a razão dessa lentidão (que existe em todos os telemóveis se andares com os programas todos abertos e sem memória disponível) e como a evitar de forma simples e eficaz. :)
 
AH? 8| quer dizer que 3,5 horas versus 4 horas é má autonomia de conversação e 11 dias versus 14 dias é má autonomia em standby? 8|
Se tiveres um pouco de calma e tentares ler melhor, vais perceber que em comparação o N70 é efectivamente pior nesse aspecto. Além disso, esqueceste-te do outro que referi:
o SE K550 com 15 dias em standby e 7 horas em conversação.

Já pensaste numa maneira fácil de contornar essa tal "má autonomia" deixando o télélé a carregar enquanto dormes? Se calhar resulta, vê lá.
Não é por isso que o N70 vai ter mais autonomia em comparação com os outros.

Para mim, um telemóvel com má autonomia é aquele que tenho de carregar todos os dias ou pouco mais. O resto são autonomias normais e que variam conforme a utilização que se dá aos aparelhos.
Exacto, depende da utilização. E quem faz muitas chamadas, precisa de um pouco mais de autonomia... ;)

Népias, não te dei razão, dei-te alguma razão e expliquei-te a razão dessa lentidão e como a evitar de forma simples e eficaz. :)
Deste uma forma de evitar, não disseste que não tinha esse problema.
 
Sim sinceramente dps te der andado a pesquisar as caracteristicas e etc, o N70 apresenta-se cmo o melhor ao nivel das funcionalidades(pelo k vi o Symbian nao é de extrema importancia, mas no futuro pode fazer falta) e qualidade/fiabilidade tambem me parece bastante boa!

Em relaçao a autonomia...o meu tlm actual e o E1000...axo k n e preciso dizer mais nd:lol:

A unica desvantagem k vejo é em termos de peso e dimensoes...
 
Back
Topo