Browser WBMMOG - Web Based Massive Multiplayer Online Games

Gente, joguem Cantr.

Cantr é um jogo baseado em texto onde os personagens se reúnem num role-play sem fim determinado criando uma sociedade.
Você pode ser qualquer coisa, desde um fazendeiro à um político.Basicamente é um simulador da civilização humana.

www.cantr.net

O jogo é de graça.É só em texto, mas eu garanto que é muito bom, pois o texto aumenta a gama de possibilidades.É só cadastrar e criar seus personagens.Mais detalhes no fórum do jogo.
 
Adventure Quest e Dragon Fable

Adventure Quest

Adventure Quest ou AQ é um jogo online de computador no estilo de RPG (Role Playing Game).No jogo o usuário combate monstros,compra itens,se torna um ninja, caça-vampiros, paladino, mago,etc.


Acrescenta tambem o Dragon Fable

Dragon Fable, popularmente chamado DF, é um jogo online de RPG solo criado pela Artix Entertainment em 2006, o mesmo criador do popular Adventure Quest.É passado em época medieval e é implementado em Flash e usa gráficos no estilo anime.
Cada conta pode ter 3 personagens(1 para contas não-ativadas e 6 para contas pagas). Para começar deve se escolher uma clase: Guerreiro (Warrior), Mago (Mage) ou Ladrão (Rogue). O jogo consiste em combate contra mostros para acumular experiência(Exp) e dinheiro(Gold), para compra armas, acessórios e pets. Este jogo tem vários lugares para se explorar e fazer buscas, também há eventos e guerras com temas baseados em feriados: Natal, Halloween, etc.
O Jogador pode jogar uma versão limitada de graça ou pagar a Dragon Amulet, que é uma versão completa do jogo. Por cerda de 20 dólares você tem vantagens como: lugares secretos e exclusivos, itens exclusivos, carregar mais itens, e criar mais personagens. :)
 
Adventure Quest

Adventure Quest ou AQ é um jogo online de computador no estilo de RPG (Role Playing Game).No jogo o usuário combate monstros,compra itens,se torna um ninja, caça-vampiros, paladino, mago,etc.


Acrescenta tambem o Dragon Fable

Dragon Fable, popularmente chamado DF, é um jogo online de RPG solo criado pela Artix Entertainment em 2006, o mesmo criador do popular Adventure Quest.É passado em época medieval e é implementado em Flash e usa gráficos no estilo anime.
Cada conta pode ter 3 personagens(1 para contas não-ativadas e 6 para contas pagas). Para começar deve se escolher uma clase: Guerreiro (Warrior), Mago (Mage) ou Ladrão (Rogue). O jogo consiste em combate contra mostros para acumular experiência(Exp) e dinheiro(Gold), para compra armas, acessórios e pets. Este jogo tem vários lugares para se explorar e fazer buscas, também há eventos e guerras com temas baseados em feriados: Natal, Halloween, etc.
O Jogador pode jogar uma versão limitada de graça ou pagar a Dragon Amulet, que é uma versão completa do jogo. Por cerda de 20 dólares você tem vantagens como: lugares secretos e exclusivos, itens exclusivos, carregar mais itens, e criar mais personagens. :)
Gosto muito deste Dragon Fable acho que é muito bom exprimentem
 
Um dos melhores posts que já vi.
Coloquei no meu forum que se encontra na assinatura, e coloquei a respectiva fonte.
Um muito obrigado pelo bom trabalho! ;)
 
Brevemente vou actualizar o tópico. Para facilitarem o trabalho coloquem as vossas sugestões do género:

Nome
Screenhot
Descrição

Faltam alguns screenshots dos que já estão no tópico quem jogar algum daqueles jogos mandem umas imagens ;)
 
Eu jogava Darkthrone, mas depois eu parei... agora estou jogando um Travian...

a descrição do jogo está na lista, mas eu coloco de novo:

-----------------------------------------------------------------
O que é o travian?

Travian é um jogo de estratégia medieval, joga-se no web browser e conta com milhares de jogadores a competir simultaneamente.

Rapido e claro:

. Três tribos diferentes
. Quatro tipos de recursos diferentes
. Onze unidades militares por tribo
. Mais de 36 edifícios diferentes
para se registrarem entre em:

http://www.travian3.com.br/?uc=br2_18460
(peço para se registrarem pelo link, pois eu ganho ouro
1.gif
)
-----------------------------------------------------------------
Existem vários servidores, com algumas diferenças...
estou no servidor 2.. nesse servidor, o jogo é em real-time... bom para quem não tem muito tempo...

no travian existe uma conta plus q contém alguns benefícios, mas não compensa...
achei uma coisa melhor do que a conta plus e é de graça...
dêem uma lida em:

http://64.233.169.104/search?q=cache:brr9a...lient=firefox-a
http://64.233.169.104/search?q=cache:MKU_M...lient=firefox-a

[]'s Fabio
 
www.bellicus.org (RPG/RTS)

Tema -> Militar depois de um armagedom

Criação -> Comunidade tuga

Free ;)

Estado -> Só aceitam membros para jogar da comunidade, pois está a ser desenvolvido por a comunidade. E encontra-se em versão Alpha.

Ora nem mais encontra-se em teste e qualquer pessoa pode participar contribuindo com historia, desenvolvendo código, ou imagens e sendo tester.
Para isso só é necessario ir ao furum e inscreveren-se para testers. :wow:
 
Boas ppl, estou a procura de 1 tipo SimCity, a onde tenha mais a vertente de uma pessoa evoluir sem problemas, ou seja, para escapar aos normais que existem.

Cumprimentos
 
PrisonStruggle.com

Mais um jogo com administradores Tuga's... está previsto arrancar no fim desta semana...estejam atentos...

O genero, segue os conhecidos RuleTheSeas, MafiaBattle, etc... mas este passa-se dentro de uma prisão e neste também se consegue ganhar dinheiro e segundo sei, a evolução vai ser constante (1 programadores Full-Time para evoluir o jogo) e tendencia a colocar grafismo no jogo...

Estão na fase de testes contra hackers, SQL injections, captcha, etc...

http://www.prisonstruggle.com/
 
Back
Topo