MMO >>> Lista de MMOG's Grátis [actualizado!][again!]

PPL a lista tá mt fine, mas há uma ressalva a fazer: é preciso apagar o FATE. E isto por 3 razões:

1.º - Não é um MMORPG, mas sim um RPG (e nem sei se é online);
2.º - Não é totalmente gratuito. Só se pode chegar ao nível 4, e depois é inchar;
3.º - Tem spyware (nem queiram saber o salto q deu o Kaspersky, com o seu ruidinho caracteristico...);

Pronto, agora se quiserem confirmem as minhas afirmações e por favor apaguem esse jogo. É pena, pq o jogo até é bonitinho com o seu look á lá Diablo.
 
Tales of Pirates (até está girinho)

Link: http://top.igg.com/index.php

Imagens:

1181198584.JPG


1182174030.JPG
 
Eu jogo Sphere Online (um jogo português)
Aqui vou falar sobre ele.

Sphere, lançado originalmente na Rússia, já conta com 70 mil jogadores por lá. No Brasil, o game chegou no final do ano passado. Agora, após o processo de implantação dos servidores aqui no país, o jogo torna-se gratuito e sua qualidade e velocidade ampliadas. As estimativas indicam que mais de 50 mil novos usuários se cadastrem até o final do ano.

2_01.jpg



O objetivo primordial do RPG é sobreviver neste mundo medieval cheio de perigos a espreita: monstros, labirintos, assassinos e adversários. Mas não pára por ai. O gamer tem a escolha e deve ter a habilidade de conquistar castelos, formar clãs, casar-se, construir um verdadeiro reino para si,tornando-se um Mago ou Cavaleiro, ou viver na informalidade das sombras, sendo um assassino profissional, um ladrão, ou simplesmente esperar por missões que sejam suficientes para alimentar sua fome de aventura.

2_02.jpg



Sphere (www.spherebr.com.br) é um game que reproduz fielmente o estilo de vida real na era medieval e dá a possibilidade ao jogador de levar outra vida, constituindo família, bens, aventuras, súditos, e muita, muita experiência. As aventuras começam simplesmente por dinheiro, mas se o desejo é de conquistar este mundo hostil, o gamer vai ter que usar toda sua habilidade, não só a de seu personagem.

2_03.jpg



Quando se chega ao quesito batalha, aí a diversão e a criatividade aparecem. Inúmeros tipos de armas e magias estão á disposição entre as 12 escolas de magias. Pode-se desenvolver pós alquímicos, poções e feitiços, usando seu livro de receitas; encantar armas e pessoas, além de utilizar todo o conhecimento de seu personagem. Porém para conseguir tudo isso, não basta só tempo e paciência, mas muita esperteza para usá-las nos momentos certos.

2_04.jpg


No mundo de Sphere a morte é relativa. Conta-se com um sistema de reencarnação envolvendo contextos carmáticos, ou seja, o gamer vai reencarnar, agora, sob determinadas circunstâncias, dependendo de suas atitudes em sua última vida. Em missões pode-se obter recompensa por alívio carmático, dinheiro, ranking ou grau de especialização.


Para fazer parte de Sphere basta acessar www.spherebr.com.br, se cadastrar e jogá-lo gratuitamente.


SPHERE
RPG online medieval (MMORPG)
Produtor: Nikita Company – Rússia
Distribuidor no Brasil: Crossway
Mais Informações: (21) 2262.7391


Site Oficial: www.spherebr.com.br
Fórum Oficial: www.uox.com.br
Site do clã Puritanos (um dos clãs do jogo): www.puritanos.page.tl (contem o download do jogo)
 
eixxx...

Tenho que actualizar o topico... nao imaginava que ja ia com tantas propostas para acrescentar ^^

Desculpem....

EDIT:

***************
* ACTUALIZADO! *
***************

se encotrarem erros ja sabem! Avisem!
 
Última edição:
Essa lista é bem boa e quero ver se exprimento alguns 4 jogos.
Não vi la foi o Flyff q é um jogo banstante interessante.
Já agora se alguem jogar o flyff digam alguma coisa, q aquilo é raro ver-se lá algum
tuga e é chato tar sempre só a falar com camones.:002:


sei que a resposta ta super atrasada, mas eu jogo :D
 
Tipo...

Falta ai' um jogo free k bate esses todos:

Perfect World


É free e a versao inglesa ja saiu mas eh so pra PH's (philipinos)....a versao inglesa pra td o mundo eh da malaysia e vai tar closed beta e open daki a umas semanas


www.perfectworld.com.my




10kc4.jpg




09mm7.jpg
 
Última edição:
Eu jogava Darkthrone, mas depois eu parei... agora estou jogando um jogo parecido chamado Travian... É um jogo on-line de estratégia medieval....

a página do jogo é:

http://www.travian3.com.br/?uc=br2_18460

(peço para se registrarem pelo link, pois eu ganho ouro
1.gif
)
Existem vários servidores, com algumas diferenças...
estou no servidor 2.. nesse servidor, o jogo é em real-time... bom para quem não tem muito tempo...

no travian existe uma conta plus q contém alguns benefícios, mas não compensa...
achei uma coisa melhor do que a conta plus e é de graça...
dêem uma lida em:

http://64.233.169.104/search?q=cache:brr9a...lient=firefox-a
http://64.233.169.104/search?q=cache:MKU_M...lient=firefox-a

[]'s Fabio
 
Para isso tinhas esta thread:

WBMMOG - Web Based Massive Multiplayer Online Games

Aqui vai uma lista de MMORPG text based.. Se souberem mais algum chutem :D

(...)
Travian

Descrição:
O que é o travian?

Travian é um jogo de estratégia medieval, joga-se no web browser e conta com milhares de jogadores a competir simultaneamente.

Rapido e claro:

. Três tribos diferentes
. Quatro tipos de recursos diferentes
. Onze unidades militares por tribo
. Mais de 36 edifícios diferentes
Para te registares:
http://www.travian.com.pt/

Já agora, qual a piada de usar cheats para jogar algo? O divertimento não chega? :|

HecKel
 
Mais um;p

Voyage Century Online e um jogo k recomendo vivamente. mmorpg nautico 3D, podemos viajar por todo o mundo, bons graficos, e muitas opçoes. ja agr bom post

**Edit** e kem jogar e kiser guilda fale cmg k tenho uma:P
 
Última edição:
Back
Topo