Monitores no site Vobis ate 200€

Tiberium Wolf

Power Member
Bem tou a pensar em comprar 1 de 19'' com limite de 200€.

No site da Vobis eles tem este: Pavilion W19BHP que tem saida digital por 189€ (wide screen)

Acham que eu devo comprar este?

Nao percebo estas coisas de contraste e brilho.

Só espero que aquilo que eles tem no site eles tb tem na loja no forum almada. Vou vender o meu monitor hoje(espero eu) e tenho que ir la comprar 1 logo de seguida.

Se puderem fazer uma lista de 1 a 5 dos monitores de 19'' que comprariam dos exemplos no site da vobis! :)
 
Última edição:
Boas

Bem para essa gama de preços, acho estes dois muito bons...

LG L194WT LCD 19" WIDESCREEN 5MS =» 189.95 €
ASUS VW192S LCD 19" WIDESCREEN 5MS =» 199.85 €




cumpzZz
 
Pois, só que ele queria ir à Vobis do Fórum Almada, e não à ***** :D

Só espero que aquilo que eles tem no site eles tb tem na loja no forum almada. Vou vender o meu monitor hoje(espero eu) e tenho que ir la comprar 1 logo de seguida.

Se puderem fazer uma lista de 1 a 5 dos monitores de 19'' que comprariam dos exemplos no site da vobis! :)
 
Bem acabei por nao vender... nao ha crise.

Nunca tive um widescreen mas send os 19'' widescreen... eles tem a mesma altura dos que nao sao widescreen? Ja nao me lembro como é que eles mediam os monitores... era pela diagonal?

Sendo a res 1440 x 900 nao ira trazer problemas nos jogos que nao tem essa resoluçao?



BTW, vou ao vobis forum almada pq ao comprar la posso devolver logo caso haja algum problem. Vantagem de morar perto.
 
Assim por alto, quanto maior o brilho e contraste melhor (à partida). O racio do contraste deverá rondar valores superiores a 300:1 para ser aceitável.

Um monitor widescreen (16:9) não tem a mesma altura que um formato normal (4:3), deixo aqui uma imagem para teres um ideia ;)

relaopolegadasLCD.gif

(peço aos moderadores que não se zanguem, mas foi só desta vez ;)

Quanto aos jogos, uns suportam essa resolução, outros não. Mas no geral portam-se bem. Mas há outra thread bastante extensa por sinal onde é discutido qual o melhor ecran para jogos, se panoramico se normal, dá uma olhada.
 
Assim por alto, quanto maior o brilho e contraste melhor (à partida). O racio do contraste deverá rondar valores superiores a 300:1 para ser aceitável.

Um monitor widescreen (16:9) não tem a mesma altura que um formato normal (4:3), deixo aqui uma imagem para teres um ideia ;)

relaopolegadasLCD.gif

(peço aos moderadores que não se zanguem, mas foi só desta vez ;)

Quanto aos jogos, uns suportam essa resolução, outros não. Mas no geral portam-se bem. Mas há outra thread bastante extensa por sinal onde é discutido qual o melhor ecran para jogos, se panoramico se normal, dá uma olhada.


Nice picture. É melhor não comprar widescreen entao. Acho a diferença de altura demasiado grande.


Não tou a ver qual é a thread dos ecrans pros jogos. Uma vez vi um gajo a correr o ET num widescreen e tipo aqui ficava mal pois o jogo nao suportava aquela res.
 
Provavelmente só renderia se fosse de 22"

Eu tenho um de 19" (4:3) mas também queria comprar um wide.. mas acho que só rende de 22", pelo menos para os filmes deve ser mais porreiro.. e depois para ligar uma consola

Cumps
 
Nice picture. É melhor não comprar widescreen entao. Acho a diferença de altura demasiado grande.


Não tou a ver qual é a thread dos ecrans pros jogos. Uma vez vi um gajo a correr o ET num widescreen e tipo aqui ficava mal pois o jogo nao suportava aquela res.

Sinceramente a melhor dica que te posso dar é, experimenta e vê se gostas. Porque o que perdes em altura ganhas em largura. Mas a ti pode-te interessar mais a altura. Tu vai depender da tua opinião pessoal.

Provavelmente só renderia se fosse de 22"

Eu tenho um de 19" (4:3) mas também queria comprar um wide.. mas acho que só rende de 22", pelo menos para os filmes deve ser mais porreiro.. e depois para ligar uma consola

Cumps

Um de 22'' já não é para este campeonato! Mas de qualquer forma também não me importava de o ter :D
 
Back
Topo