Impressora HP C3180

Kity

Power Member
Boas,gostava de saber se alguem tem esta multi funçoes: HP Photosmart C3180 e que me disse-se se tem ecran como mostram estas imagens ou se estas imagens não estão correctas á realidade.

cumprimentos e obrigado.
HP-Photosmart-C3180-3.jpg

hp-cdyb.jpg

hewlett_packard-c3180_060706.jpg
 
Boas,mas esta é a c3180 o que eu estou a perguntar é se a impressora HP C 3180 tem ecran como mostra na imagem porque pesquisei por esta impressora e estas imagens apareceram-me dai a perguntar...

alguem tem este modelo e me pode confirmar?
 
a do visor é a C4180 que custa 129. a sem visor é a C3180 que custa 69.

para além do visor, a C4180 tem um scanner com o dobro da resolução (2400 dpi), é mais rápida, e tem um adaptador para papel 10x15.

se precisas mesmo do visor e não queres gastar mto, podes esperar para ver se a C4280 vai sair por cá brevemente...
 
Pois mas isso ja vai para outros valores...

Será esta C1380 compensa mais que a HP F370 ou F370? é muita a diferença?

cumprimentos e obrigado pelo esclarecimento
 
claro que compensa...

F370/F380 - Tintas com menos qualidade, e tinteiros com menos rendimento (21/22)
C3180 - Tintas com melhor qualidade, mais económicas, sobretudo nos packs duplos. Para além disso o equipamento é mais silencioso e de melhor construção.

mas só na parte dos tinteiros a escolha é óbvia! C3180!
 
E é rapidissima.. Silenciosa, pelo o que conheço das HP são quase todas as de gama media...
Porem posso te dizer que é bem boa. :D

Mas eu sou suspeito porque vinha de uma Cannon BJC7000 que era um bixaroco, que fazia barulho que deitava o prédio abaixo :D
 
LOL Eu sempre tive impressoras HP por acaso,e comprei uma multi funçoes HP 1410 mas ja foi ha algum tempo,não sei se havia esta na altura que comprei.

E queria comprar esta agora para uma oferta...

Uma coisa que tem mudado nos tinteiros é a quantidade significativa,antigamente andava nos 30ml no tempo das HP 710c por exemplo, e agora estes tinteiros apenas tem 5ml, o valor dos tinteiros ja baixou comparado aos de antigamente mas mesmo assim aqueles tinteiros duram bastante tempo pois imprimo muitas coisas numa 710c e vejo o que me farto de imprimir e o que me dura o tinteiro!

Agora estas impressoras/multi funções de agora tem esta capacidade,não sei se serão mais enconomicas na impressão se não,mas seja como for de agora em diante vai ser sempre assim...
 
Durar muito tempo?
Durar era a minha BJC 7000!!
bjc7k-anim.gif

Um tinteiro deu me para 3 anos, com impressoes regulares

123.lg.NC-00061.jpg

este era o de cores.. tem 3x o tamanho de um da HP deste momento :D

um tio meu custumava dizer que levava 500L (na brincadeira) lool é que são mesmo grandes
 
Pois,os da HP antigamente eram d 30ml agora passaram para 5ml uma diferença muito grande e que não compensa no preço! Mas la esta,eles tem que ganhar... Ao serem mais pequenos as pessoas tem de adquirir mais tinteiros logo vende-se mais...

Só acho é que é uma quantidade mínima mesmo,ha outras impressoras que levam 10ml mas agora passou tudo a 5ml que suponho eu que vai ser o mínimo de sempre,porque os tinteiros são super pequenos!! esta multi funções é para oferecer a uma amiga minha,mas ela como impressora regular vai continuar a usar a HP 710c para imprimir trabalhos,fichas,documentos etc que não exigem grande qualidade,e vai usar multi funções para fotocopias rápidas ou algo que necessite com mais qualidade que a 710C não possa dar...

Sim porque quem tem impressoras antigas devem agarrar-se a elas e aproveitarem o facto de terem melhores tinteiros porque as de hoje em dia nossa senhora lol 5ml até da vontade de rir... de 30 pra 5ml lool
 
os ml não são tudo... mas a 1410 tb não é exemplo :D

a evolução levou a q as impressoras fossem mais precisas e com gotas mais pequenas e menos consumo.

se virem no mercado as C5180/C6180/C7180 da hp, elas podem levar um tinteiro preto de 17 ml que faz mais de 1000 páginas, enquanto que o famoso 56 com 19 ml só fazia 600 páginas, isto segundo um teste regulado por uma norma iso.

a diferença da C3180 para as F3X0 é mesmo essa... as F's é para quem quer barato e não pensa, as C's são para quem tem dois dedos de testa :)

ps: actualmente existe no mercado um tinteiro com 3,5 mls, só para terem ideia :)
 
Pois... se os ml quisessem dizer tudo mal de nos lol com os tinteiros de 3,5ml :p

Reparei que a c3180 tem leitor de cartoes,so lhe falta mesmo o ecranzito para ver :p mas isso ja é para o outro modelo de um valor mais elevado cerca de 90 e poucos € enquanto que esta vai pros 65€...

cumprimentos
 
so um pormenor a de ecra e a 4180 :P e a mesma coisa que a 3180 ma tras ecra e parte lateral para colocar papel de fotografia, para nao obrigar a tar a trocar o papel normal com o de fotografia neste caso 10 por 15 :P abracos
 
Nao faço a mínima porque nunca usei a 4180... pelo que vi da parte de fora a única coisa que parecia que mudava era o ecran,mas deve ter mais coisas alem disso porque o preço é bem mais elevado,quase dobro!

cumprimentos
 
Eu tenho a 4180 e só posso dizer bem dela. Mesmo espectacular e rapidíssima e para mais é de fácil manuseamento comparando com outras marcas.

Só me posso apenas queixar é que ao iniciar a impressora, o scanner gosta de fazer barulho durantes uns 7 seg e depois cala-se lol

Não percebo porque é que o scanner começa a mexer no início lol eu nem lhe toco e ele lá gosta de dar os seus guinchos
 
Última edição:
Então tu que tens a 4180 sabes se existe muitas diferenças comparadas com a 3180 alem do ecran que possui?

cumprimentos
 
A explicação não era para mim, era para um user acima que perguntou uns esclarecimentos sobre as diferenças:)
 
Back
Topo