Update para vBulletin 3.6.6 & 3.6.7

Não tenho bem a certeza se isto é bug, mas o "Novos Posts" esta a apontar para todo o forum, quando dantes fazia o exclude dos Forums extra-tecnologia.
 
Não sei porque mas agora á noite, porque de tarde estava bem.

Deixou de aparecer em baixo quem é que está a ler o post em questão...
 
Não tenho bem a certeza se isto é bug, mas o "Novos Posts" esta a apontar para todo o forum, quando dantes fazia o exclude dos Forums extra-tecnologia.

fixed. Só estava limitado para alguns usergroups.

Não sei porque mas agora á noite, porque de tarde estava bem.

Deixou de aparecer em baixo quem é que está a ler o post em questão...

Impressão minha ou "os utilizadores a lerem este tópico" desapareceu??? Só aparecem moderadores/admins

Cumps


Not a bug. desactivei essa opção para reduzir load do servidor e verificar o impacto na performance do fórum.
 
E também deixou de aparecer a lista de todos os utilizadores on-line no final do index.

Edit: Já percebi o porquê devido à última resposta do Chip.
 
Esse teste ao impacto vai ser durante quanto tempo? Essas funcionalidades serão repostas?

De facto, tem muito mais piada ver a quantidade de pessoal que visita a techzone, sem isso parece que estamos sozinhos :P

abraços, HecKel
 
deve ser porque estão com um tamanho em % e não em pixeis. realmente para quem estiver com resoluções de 1280 para cima ficam um bocadito largas demais.
 
Isto é algum bug ou é o meu pc que está marado...
È o seguinte agora não consigo ver quantas pessoas estão a ver o mesmo thread que eu.
Dantes aparecia até os nick´s das pessoas que estavam a ver o mesmo thread que eu, e tambem o nr de visitantes e de membros que estavam a ler aquele thread... Agora, não sei o que se passa mas não aparece.
Era uma coisa fixe... Será do Uptdate?
 
Back
Topo