DS Pokémon Diamond & Pearl

Não tenho a certeza se isto já foi discutido, mas aqui vai.

Duplicação de um Pokémon (e do item nele equipado):
1. Log on to the Nintendo WFC.
2. Select to deposit the Pokémon that you want to clone.
3. Choose a bogus deal for your wanted Pokémon, i.e. a level 100 Abra.
4. When the "Checking GTS Status" box comes up, pay attention to the little clock in the bottom right hand corner.
5. When the clock has gone around 6 to 8.5 times, shut your DS off. There is no surefire way of knowing when to turn it off; just keep trying until you succeed.
6. Turn your DS back on. A box will come up saying that your save file is corrupted. DON'T WORRY! This is completely normal.
7. Load up your game and log in to the WFC again. If you did this glitch right, your Pokémon will be both on your game and in the WFC!
8. Retrieve your Pokémon from the WFC. Voila! You now have two identical clones of your Pokémon!
Mais pormenorizado: http://faqs.ign.com/articles/786/786927p1.html

Google it :)
 
Como é que vocês já tem o jogo?
Estou á espera que saia aqui em portugal!:'(:'(:'(
Se alguem me manda mensagem privada a dizer como arranjo o joguinho para a DS era uma boa! ;)

Vala pessoal...Quero mesmo ver como está o jogo! ^^
[[[[[[]]]]]]
 
Como é que vocês já tem o jogo?
Estou á espera que saia aqui em portugal!:'(:'(:'(
Se alguem me manda mensagem privada a dizer como arranjo o joguinho para a DS era uma boa! ;)

Vala pessoal...Quero mesmo ver como está o jogo! ^^
[[[[[[]]]]]]

Eu ja encomendei o meu Pearl no www.cdwow.com e até hoje ainda não chegou. Vou-lhes mandar um mail a perguntar o que se passa. Ou então os CTT não distribuiram bem o jogo...
 
Outra coisa,qual a melhor versão? Diamond ou Pearl?
Depende. No Diamond, tens o Tyranitar, que, enquanto não decidirem classificá-lo como uber, será bastante útil para jogar competitivamente. O Scizor e o Rampardos também podem dar jeito. Por outro lado, o Pearl tem o Salamence e o Mismagius, excelentes para jogar no wi-fi, além de ter um uber mais forte (Palkia vs Dialga). E o Houndoom, que também pode ser útil. Outra vantagem do pearl é que tem vendido um pouco menos que o Diamond.
nao consegui.. tentei umas 5 vezes.

se alguem conseguir que apite para eu pedir uns favores :P
é difícil, há pessoas que demoraram vários dias para conseguir :P
 
Última edição:
Error 508
Invalid data in CC name field.

Pago, e aparece-me isto... Já n sei usar Mbnet...
 
Última edição:
CC deve ser significar "Cardholder Name" ou assim. Certifica-te que o nome que puseste para te registares no CD WOW coincide com o do cartão.

Não tenho a certeza se isto funciona, por isso vai a uma Thread na secção "Geral" que se chama "CD WOW algumas duvidas...", aí o pessoal explica-te melhor.
Boa Sorte. :)
 
CC deve ser significar "Cardholder Name" ou assim. Certifica-te que o nome que puseste para te registares no CD WOW coincide com o do cartão.

Não tenho a certeza se isto funciona, por isso vai a uma Thread na secção "Geral" que se chama "CD WOW algumas duvidas...", aí o pessoal explica-te melhor.
Boa Sorte. :)

Eu já usei MBnet milhentas vezes, mas deixei de usar porque arranjei cartão de credito, mas apenas compras com paypal. Se calhar tenho que usar o cartão de crédito...
 
boas
alguem me pode dar um site europeu que dê para encomendar o pokemon diamond/pearl em que se pague nos correios quando se recebe????sff

ja vi que pelo cd wow nao dá assim

e que pelo amazon dá, mas la o jogo so estará á venda a 29 de junho.....

cumps
 
Back
Topo