Ubuntu 7.04 - Tutoriais. Links. Questões. Dúvidas.

Sinceramente não sei se é oficial, mas foi a unica que encontrei

Claro que não é oficial, mas há muitas capas assim por aí

ubuntu-logo.jpg
 
hmm e o que acham do CNR? vai ser um chulanço da linspire ou vai ser uma coisa a serio?
e a versão 7.10 do ubuntu, vai ser boa ou o facto de tentar ser totalmente opensource ainda vai chatear mais a instalar os drivers da nvidia?
btw, a quem quiser instalar os drivers da nvidia, e para o caso de alguem do guiaubuntupt ler isto, nao usem o envy que da erro... e em vez de usarem o programinha da nvidia para configurar o xorg.conf usem o do dpkg... (teem no xorg.conf numa linha comentada o comando)
 
Kubuntu lol

mas realmente é verdade com + capas destas o adeptos iriam subir em massa

Posso acualizar para a 7.04 a partir da 6.06
Aconselham + uma actualizaçao, ou a formatar e instalar de raiz???
 
Bem, instalei o gajo, diz que correu tudo fino e tal, mas agora quando o escolhe no grub, ele arranca e tal, aparece aquela barrita jeitosa de loading, mas depois fica o ecra meio acinzentado e nao faz nada:S nem disco le nem nada....
que pasa? quando meto o cd tenho que mudar com o f4 de vga para 1024x768, sera disso?
 
A versão PT do UbuntuGuide Feisty vai começar a ser traduzida brevemente.

Quem quiser ajudar é só dizer, mande-me uma PM.
 
iGama disse:
Limitações:
- Aceder a ficheiros encriptados
- Escrever em sistemas comprimidos ( pode-se ler )
- Alterar permissoes e dono

Deixa me atraves de live cd mexer num disco ntfs para aceder aos meus documentos de uma instalaçao corrupta do windows? É que se eu instalar o windows noutro lado e tentar abrir aqueles docs não consigo por causa de "permissões" :(
 
Deixa me atraves de live cd mexer num disco ntfs para aceder aos meus documentos de uma instalaçao corrupta do windows? É que se eu instalar o windows noutro lado e tentar abrir aqueles docs não consigo por causa de "permissões" :(

Deves conseguir com um live CD e um disco externo formatado em fat32, ou uma pen copiar os ficheiros que precisas da instalação corrupta do XP.
 
pessoal, uma coisa que nunca me aconteceu (lol)

entao instalei a versao 64 bits DVD..
correu tudo bem etc..

quando ligo o PC em vez de aparecer o belo do grub comeca me a fazer loading do windows vista como se nao tivesse feito nada :|

alguem ja instalou isto com o vista?
 
bah voltei a instalar e o vista continua a bootar sem aparecer o grub...
mas se for a particao que escolhi para o ubuntu, tao la as pastinhas todas...

btw, a mim demorou ai uns 15 minutos (versao DVD 64 bits)... mas por VM demora sempre mais tempo...

entretanto, alguem com vista ja instalou isto?
 
bah voltei a instalar e o vista continua a bootar sem aparecer o grub...
mas se for a particao que escolhi para o ubuntu, tao la as pastinhas todas...

btw, a mim demorou ai uns 15 minutos (versao DVD 64 bits)... mas por VM demora sempre mais tempo...

entretanto, alguem com vista ja instalou isto?


Ubuntu 7.04 com Vista Home Premium, nenhum tipo de dificuldade encontrada.
 
Bem, consegui bootar o ubuntu, acrescentei vga=771 a opcao do kernel e já da, agora queria meter wireless, mas como tenho o router com wpa, ta agreste...
 
Back
Topo