Mensagens grátis? É aqui mesmo!

e urgentissimo!! Pf ajudem me digam algum site/programa sei la qualquer coisa que mande SMS gratis para TMN PF E mt urgente!! obrigado


Bem, caso tenhas um telemovel tmn, vai ao site da TMN ao MyTMN, tens d estar registado e podes mandar umas quantas sms gratis p TMN por mes! ms atençao n podes é escrever mt em cada msg. Houve em tempos um site (q agr n m lembro qual é) q teve msgs gratis, tambem tinha limite d texto, ms podias mandar p qlq rede, ms acho q já acabou. Agr tambem ha as sms gratis q a TMN fala agr (ms eu n vi bem como é) ms pesquisa no site da TMN q decerteza q tem la!

Boa sorte
 
Bem, caso tenhas um telemovel tmn, vai ao site da TMN ao MyTMN, tens d estar registado e podes mandar umas quantas sms gratis p TMN por mes! ms atençao n podes é escrever mt em cada msg. Houve em tempos um site (q agr n m lembro qual é) q teve msgs gratis, tambem tinha limite d texto, ms podias mandar p qlq rede, ms acho q já acabou. Agr tambem ha as sms gratis q a TMN fala agr (ms eu n vi bem como é) ms pesquisa no site da TMN q decerteza q tem la!

Boa sorte

Vê os posts acima e experimenta uma das hipóteses referidas. Lê também a thread Promoção TMN - Mensagens ilimitadas. ;)

Cumps.

Obrigado aos dois, mas já li os posts e já experimentei grande parte deles... quanto ao site da MyTMN também já lá fui e consequentemente já as gastei todas...
Eu tenho o Sapo Menssager mas não consigo mandar SMS...

Cumpz
 
Olha, assim n sei. eu ja tive em mts sites diferentes dos q aqui dizem msm e tentava mandar msgs. Mandar eu mandava, agr nunca as recebi. Por isso não t posso mesmo ajudar.
Quanto ao sapo messenger eu consegui mandar umas quantas, mas quando acabou eles n m "renovaram" como diziam la. E uma vez acabei por criar outra conta apenas p experimentar e foi a mesma coisa. Mandei ainda umas quantas mas depois deixei d poder mandar.

Agora eu n sei mas será q o Skype n tera? isso n sei. Acho que numa altura vi q tinha mas nunca mandei. É uma questão de se quiseres ver, porque de momento nao o tenho. Vê no site.
 
Obrigado aos dois, mas já li os posts e já experimentei grande parte deles... quanto ao site da MyTMN também já lá fui e consequentemente já as gastei todas...
Eu tenho o Sapo Menssager mas não consigo mandar SMS...

Cumpz

Se o teu prob for €, pede um kredito ( e assim que se escreve) e recebes 2.50€. Manda uma msg cm kredito para o 12045. N tnho certezas s e assim, tlfona po apoio TMN.
:D
 
O serviço Super SMS da TMN dá pa mandar sms infinitas do PC para telemóvel da rede TMN de borla com o limite de 160 caracteres.. Tipo eu tenho sms de borla porque tenho o Vip "10" [o tarifário] só que eles dizem que tão com problemas na base de dados... e quem se lixa sou eu porque estou a pagar as sms... Porém eles dizem que me reembolsam o dinheiro gasto nas sms só não sabem quando e até lá 'no sms 4 anybody'... :(

cumpz (experimentem o super sms)
 
para quem é cliente UZO, é possivel enviar 100 sms grátis por mês, para qualquer rede, através do site. esta promoção vai durar até atingirem um limite de 500k sms ou até 31 de Dezembro,o que ocorrer primeiro.
 
Última edição:
para quem é cliente UZO, é possivel enviar 100 sms grátis por mês, para qualquer rede, através do site. esta promoção vai durar até atingirem um limite de 500k sms.


Fantástico, após um ano e tal lembram-se de imitar a Rede4, que já oferece 100 sms grátis por mês para todas as redes desde o início! :rolleyes:
 
sou o webmaster da sms4portugal.com e tenho tentado ao longo dos tempos oferecer sms sempre que consigo dar a volta a algum servidor ou sempre que apanho um sistema que esteja a funcionar, neste momento fiz mais uma aplicaçao que envia sms pela sms.produtor mas esta cheio de bugs, é uma versão beta, requer registo no site referido e so envia 10 por dia, as sms chegam passado um minuto. o site deles é super instavel. Continuo a tentar arranjar serviços de sms gratuitos e publico tudo o que consigo no meu site.
ao fim de algum tempo, quando puz uma versao de envio que utilizava o servidor da callwave, verifiquei algo que nao esperava, o meu site tinha hits de todo o mundo de pessoas que emigrantes ou nao, ate me enviavam e-mails pedindo sms para o seu pais ou para portugal por se encontrarem fora, neste momento no site coloco sistemas de envio que encontro para a india, estados unidos entre outros locais e tenho recebido agradecimentos de emigrantes e isso tem-me feito continuar com o projecto.
Se alguem encontrar alguma forma de envio, sff enviem-me um e-mail que publico tudo que faço no sms4portugal.com
li threads por ca de pessoas que dizem "quando a esmola é grande..."
bem, no meu site tenho ads da google e nao tenho popups nem addware no software, podem testar, o adwords serve simplesmente para eu pagar a anuidade do site e ir continuando com aquela "brincadeira" de tempos livres que apos receber agradecimentos de pessoas no pais e fora do pais me fez "inchar" um pouco de satisfaçao e continuar com aquilo aconteça o que acontecer.
um abraço ao pessoal que anda por ca e que muito me ajudaram na area de programaçao sempre k tenho uma duvida e empanco ;)
 
Última edição:
NAo tem a ver com este forum mas e urgente!!!

bom dia pessoal eu sei que o que vou perguntar nao tem nada a ver com este forum. Mas e urgente!! Preciso de saber como e k posso identificar o numero de um pessoa que me liga quase todos os dias fica a ouvir a minha voz e nao responde.Ele e da Vodafone! Ligo para a vodafone e eles poderam dar me o nome da pessoa referente a esse numero ou nao terei hipotese alguma!
A serio, desculpem la o incomodo!
cheers
 
Ups!!! O numero aparece e 91... So que a pessoa do outro lado fica a ouvir e nao responde! Visto que eu tenho o numero se eu ligar pra vodafone eles n me identificam o numero da pessoa?
 
Se nao me engano os telemoveis novos permitem bloquear chamadas de um determinado numero.
gostava de o saber fazer com o meu razr v3x... era tao bom.. :P
 
Não sei se vou dizer algo novo, mas a voipbuster não dá só voip... por cada registo dão 5 sms por dia e fazer um registo demora 20 segundos. E caso fiquem sem mails para registar... temporaryinbox.com resolve ;)
 
o ultimo site referido da-me um erro:
Mensagem Enviada.
Message not sent. Widget requires update. <a href=""onClick="widget.openURL('http://www.callwave.com/widgets/smsCheckForUpdates.aspx?src=SX&ver=3.4');return false;">Click here to update</a>

Alguem sabe de 1 site que permita mandar sms pra frança gratuitamente tb?? (e ja agr pra pt tb dava jeito para testar)

tks :)
 
Back
Topo