Varios pc's a foldar

JPMATRIX

Power Member
Boas Pessoal.

à duas semanas decidi dar mais algum uso ao Meu Home Server e instalei o cliente. Até aqui tudo bem.

Hoje lembrei-me que posso usar também o pc da escola que normalmente só é usado para navegar e programar e como o CPU até nem é mau (P4 3Ghz HT) instalei também o cliente mas tenho algumas duvidas.

Posso usar o mesmo nome que uso em casa no cliente?
O Pc da escola está ligado só de segunda a Quarta 8 horas por dia não terá problema?
o Everest mostra um uso de CPU só de 50% como é que faço para usar a totalidade do processador?

agradeço qualquer ajuda ;)
 
Podes usar o mesmo nick, alias até o deves fazer, em relaçao a estar ligado um X tempo num ha problema algum, quanto ao cpu estar apenas a 50% penso que se deva ao HT mas quanto a isso ja num te sei dizer nada.
 
Sim, o Ortigas tem razão.
Tem a ver com ser um CPU HT ou Dual core.

Se essa percentagem é no PC da escola (tens permissão para ter o Folding lá?), então deixa estar. Se não, chuta qual é o CPU. Se for um P4 com HyperThreading, tal como o Ortigas escreveu, então está bem como está.

:kfold:
 
sim é um P4 com HT mas isto de só usar 50% do cpu é chato.

tenho de ter permissão para correr o folding na escola? hehe

vou então começar a usar folding aqui tambem se alguem souber como usar a totalidade do CPU é que era porreiro.
 
Os 50% que vês apenas são virtuais. Muito provavelmente está a usar mais, já que HT é uma tentativa de virtualização do segundo core.
Nos P4 tem que ser assim. Usar uma segunda consola não é recomendado pro stanford, pois pode diminuir a performance de ambos os clientes.

Permissão para utilizar o Folding em PCs que não os teus é uma política que é muito aconselhada.

O maior problema está em se houverem problemas com esses computadores que não são teus, podem descobrir o cliente de folding, e, automaticamente, como não conhecem o programa, a culpa é deste, mesmo que nada tenha a ver.
Isto descredibiliza o projecto. É isto que se tenta evitar, pedindo permissão, e explicando bem ao(s) administrador(es) sobre o que se trata o projecto, quais as suas finalidades, etc.
Assim evitam-se chatices :)

Cumprimentos.
 
Back
Topo