Vista problemas com drivers

Bem pessoal eu estou a estrear-me neste forum, mas isto vai bem embalado!!! :lol:
Só quero deixar uma pergunta a quem já experimentou ou usa o vista: Alguem tem tido problemas para jogar no vista, tal como ecran verde! depois de iniciar os jogos.


intelCore:x2: 6400-1024mb:x2: ddr2/667-geforce7900GT-raid0 80Gb:x2: -Gigabyte965p-ds3p.
 
nao sei muito sobre o vista mas digo te que ainda ha muitos jogos incompativeis e muitas drivers incompativeis... vista nao e dos melhores SO para jogos penso eu talvez para empresas ou rendering sim pois consome muita RAM
 
ACONSELHO A TDS OS MEMBROS K NAO TENHAM + DE 512 MB DE RAM A INSTALAREM O VISTA.....eu instalei-o e juro que os slowdowns sao mxm de enervar uma pessoa.....tou a tentar desinstalar pra instalar o XP mas ate agora n consigo...

fikem bem
 
dá ecrãn VERDE?????
deve ser por ser a cor da moda....
eu ainda só conheço os ecrãs azuis.....:-D
e, peço muita desculpa mas não tenho solução para o problema a não ser dizer-te para voçtares ao xp .....
mas se tiveres paciência, daquia pouco aparece por aí a "brigada" dos adoradores da m$ do do vista...talvez eles tenham soluções milagrosas....
 
um bocado off-topic....

luikki eu fiz format c: e formatou o meu outro disco rigido o e:!!!!agr nao sei como fazer format c:....
talvez isto tenha a ver com o Partition magic eu tentei fazer partições e eu acho que isso altera as referençias ás letras do disco e troca-as
 
boas sou novo por aqui e gostaria que me ajuda-sem... eu tenho o vista instalado e nao arrumo drivers para 3 coisa:

Placa sem fios e-link 54g (cisco) a do site nao funciona~
Placa de som realtek ( que vem com a board Asus p5vdc-mx) as drives do site nao funciona
Placa grafica Asus 9250 (nao encontro em lado nenhum )

desde ja obrigaddo...
 
um bocado off-topic....

luikki eu fiz format c: e formatou o meu outro disco rigido o e:!!!!agr nao sei como fazer format c:....
talvez isto tenha a ver com o Partition magic eu tentei fazer partições e eu acho que isso altera as referençias ás letras do disco e troca-as

Mas tipo quando tentas instalar o XP tens a possibilidade de formatar, não precisas de utilizar os metodos convencionais
 
Brasas adorei o teu português. quanto ao teu problema penso que não deves ficar à espera que os outros procurem os drivers por ti, continua a pesquisar e certifica-te que não tens já produtos com suporte descontinuado.

boa sorte.
 
Problemas com as drives para o Vista:'(

Boas...

Tenho grandes problemas com os meus controladores no Windows Vista, principalmente com (Placa de som creative 5.1 live!, placa grafica geforce 5600 ultra, e a placa de Tv pinnacle Pctv/Pro).

Alguem me sabe explicar se ja conseguir dar a volta essa situação... Porque me aparece os seguntes erros....

1.jpg


3.jpg


4.jpg


E por vezes diz-me que não encontra os controladores que tenho no pc....
 

Os problemas que tive no Vista em termos de jogos resumem-se ao fraco suporte em termos de drivers que a nvidia disponibilizou, o Windows Vista ainda não é um sistema para jogos, embora eles tentem de certa forma desligar certos processos quando de arranca um jogo (o que é engraçado, demoras uma eternidade a sair de um jogo e fazer alt-tab no mesmo é para esquecer), não deverás procurar no Vista uma solução para jogos.

O Vista é sim bastante pratico em termos de gestão de memoria e as consequentes melhorias nos tempos de resposta dos vários programas, tem uma segurança irritante mas que, lá no fundo, até tem a sua razão de ser.

Resumindo, 1gb de ram e uma nvidia? Xó! Só tenho Vista no portátil porque veio com ele, é legal e sou demasiado preguiçoso para andar instalar e configurar um XP pirateado neste sistema.
 
O......, demoras uma eternidade a sair de um jogo e fazer alt-tab no mesmo é para esquecer), .....
.

Tambem tenho o vista no meu portátil porque veio com ele, e quer a fazer alt-tab, quer a carregar a tecla windows durante um jogo, é bastante rapido a minimizar a janela, e ao sair de um jogo também é bastante rápido, acho que tudo depende do sistema que tens, um Gb de ram no vista acaba por ser insuficiente em certas situações, principalmente se tiveres grafica com hypermemory ou turbocache.


my 2 cent's

Abraço
 
Back
Topo