Problema ao instalar nero no vista

Joaonice

Power Member
kd tou a instalar o nero v7.8.5.0 (k supostamente é compativel) no vista a instalaçao para !
Aparece "Preparing to install" ... essa janela desaparece e a partir dai ... nada !
alguem sabe o k pode ser ?

tkz
 
é o vista.................

Até agora não tive problemas com o nero no vista...

Não percebo.. vocês é logo... é o vista! O software não tem problema, o pc tem algum software incompatível com o nero, ou ficheiro de instalação do nero está danificado..

Não! como a microsoft só quer ganhar dinheiro á nossa custa:rolleyes:... é o Vista.. certifiquem se que está tudo a 100% antes de culparem o SO..

:nonono2:


E não me venham com a história: pois és um vista fan claro que dizes isso... porque não sou..
eu sou é um XP e Ubuntu Fan :P

:lol: o vista é para me entreter no Media Center :lol:
 
ja dakei 3 versoes k supostamente sao compativeis c o vista e nada ... nao consigo instalar e o + interessante é k aparece no adicionar/remover programas ... e ainda + insteressante é k nao consigo desinstalar uma coisa k nem ta instalada . genial
 
:X ?????
já que o nero não funciona...(ou será o vista?) podes tentar o cdburner xp pro. está em versão beta para o vista mas creio que está muito estável.....e é muuuuuitoooooo melhor que o nero!!!!
 
mas o meu gravador é sata ... no site n vejo la nenhum gravador sata compativel c o cdburner xp pro ... ha algum problema por ser sata ?
 
Joaonice,

Não terás inicialmente tentado instalar uma versão do Nero não compatível com o Vista?

Tive um problema semelhante ao teu, pois tentei instalar a versão 7.0 e depois não a conseguia remover, embora surgisse na lista de programas no Painel de Controlo... e sempre que tentava instalar uma versão mais recente ocorria o mesmo problema que tu descreves.

No entanto, usei este programa e a desisntalação correu às mil maravilhas! Depois instalei a versão 7.7.5 e até agora está tudo 5 estrelas!

Experimenta, pode ser que resulte.
 
Back
Topo