As páginas pessoais, canais Youtube e blogs dos users da ZWAME

Nick do user
Elrond

Nome do site
AutoForum

Endereço
autoforum.no-ip.org

Descrição
Um forum dedicado ao ramo automovel..o forum é um projecto pessoal, ainda que pretenda torna-lo em algo que ainda n existe verdadeiramente em português, ou seja um forum generalista sobre o ramo automovel:). O convite fica aqui para todos...ajudem a crescer a comunidade e passem por la;)
 
Nick do user
Demiurgo

Nome do site
Spinning Beachball

Endereço
http://spinningbeachball.wordpress.com

Descrição
Como digo no subtítulo "Yet another apple blog". Com a vantagem de ser em português. Não tendo eu grande paciência para comentar rumores os posts vão andar mais na onda de apps que utilizo ou uma análise mais profunda de novidades do mundo apple.
 
Última edição:
Bem, decidi publicar o site pra minha humilde página

Nick:
jtcgomes

Nome do site: João Gomez Homepage

Endereço: http://jtcgomes.no.sapo.pt/

Descrição: Site criado com o intuito de publicar alguns trabalho que se foram realizando.. se bem k nunca levei essa fase avante... loool
Tem um pouco de tudo a meu respeito.
 
Nick do user: Alex02

Nome do site: Sgt - Students of Theory Game

Endereço: www.sgt.pt.vu

Descrição: Fórum no qual sou moderador, é um fórum em que organizamos torneios de fifa07,fm07,damas,xadrez,dominó,cs,medal of honor entre outros. Registem-se e participem...
Banner:
logototal_copy.jpg


EDIT: Banner Novo:
banner.jpg

 
Última edição:
Boas,
A LusoAnime esta de volta com um novo design :). Tivemos off uns tempinhos para modarmos de patrocinador (novo servidor e dominio) mas estamos de volta e com força :). O novo link é:
http://www.lusoanime.com/

Esperamos a vossa coloburaçao para melhorarmos o forum e as vossas opinioes sobre os nossos trabalhos :).

PS: quem quizer tambem fazer parte da nossa team pode se recrutar a partir do nosso forum :). Obrigado
 

Nick do user uni
Nome do site GTApt
Endereço http://www.gta.pt.to
Descrição
Comunidade portuguesa de Grand Theft Auto. Tem informação sobre todos os GTA's, fórum, notícias, entrevistas, mods, tudo o que for GTA.
 
De Ubianos para Ubianos (e não só) ;)

Nick
Triston

Nome do Site:
Transylvania (Talker de Telnet)

Resumo

Numa adição ao revivalismo dos bons velhos tempos da sala de terminais foi entretanto reaberto um dos mais famosos Talkers de telnet da UBI: O Transylvania, ao qual foram adicionadas algumas novas funcionalidades podendo agora os utilizadores ligarem-se directamente atraves do seu browser, consultarem a bruxa ou caso não encontrem pessoal ligado deixarem uma mensagem no forum do talker. Para o pessoal que como eu prefere usar o velhinho telnet juntamente com o Gmud o endereço é o trans.pione.net:7070
 
Última edição:
Nick
Bakano

Nome do site
Worst Blog Ever

Endereço
http://wblogever.blogspot.com/

Descrição
É mais um blog que existe e que segundo o nome não é dos melhores:). É um blog que pretende ser generalista com a intenção de agradar aos leitores (quando os há:-D)!
 
Última edição pelo moderador:
Nick: Alex02

Nome do site: OurPSP

Endereço: www.ourpsp.pt.vu


Descrição: Fórum sobre jpgps e consolas para todas as plataformas. Forum baseado na techzone. O fórum é em especial um fórum para a revista OurPSP que é a revista do sub-fórum PSP da Techzone.Inscrevam-se e participem...

Banner: É igual ao logotipo da revista OurPSP para quem conhece
 
Última edição:
Uma outra "Guernica" Novidade

"Uma outra "Guernica"

"Sim. Este é o resultado de algumas vontades.
E por respeito a essas vontades vamos postar aqui material só da "Guernica". Da que vamos fazendo, aqui no nosso Colégio.
Para que todos tenham hipótese de ver o seu andamento, numa base mais ou menos regular, gostaria de postar imagens de hora a hora. Duvido, mas vou tentar.

Da vontade do Alexandre e do André Sesta, do Curso de Artes Visuais, do Colégio de Nossa Senhora da Apresentação, Calvão, Vagos, nasceu a ideia de fazer a "Guernica" em tamanho natural. Sim com 350 x 782 cm.
Eu, Carlos Jesus, enquanto professor de Desenho, dei luz verde.
Na verdade, nem me tinha apercebido bem do tamanho e das implicações que estão por detrás de uma coisa deste tamanho. Será mais uma aventura, que dará lugar ao prazer de ver a obra feita.
O Nosso Director, Padre João Mónica, deu de imediato a sua anuência e disponibilizou os meios ao alcance do Colégio, no que fosse necessário para a concretização. Instalações, materiais, e disponibilidade.
Bem. Agora estamos por nossa conta."



Blog de CJ.




Provavelmente irei tb ajudar nos próximos dias (os estudantes chegaram na segunda da tunisia =b), se possivel apoiem o nosso projecto, comentando.

cumps,

Henrique Silva.
 
Última edição:
RaposaNegra.pt.vu

Nick: RaposaNegra

Nome do site: RaposaNegra.pt.vu

Endereço: www.raposanegra.pt.vu

Descrição:
Não se trata de um site de interesse geral, mas contém apenas links para alguns dos meus trabalhos a nível de Fotografia, Vídeo, Websites e blogs, que pouco ou nada interessam.
Se ainda assim sentires vontade, visita-o. :)

Banner: Para isso já têm a minha assinatura :002:
 
Nick do user
grandenaboverde

Nome do site
Nabo & Stuff

Endereço
http://www.bolinhos.com

Descrição
é o meu weblog, mais um, não o primeiro nem deve ser o último. tem algumas fotos da minha autoria por vezes, é basicamente para escrever sobre o que me apetece (e que gosto), quando me apetece. ^^

devido a problemas com o hosting vi-me obrigado a criar outro weblog.
»»» www.tiagofarrajota.com
 
Back
Topo