Ligar fonte sem motherboard

trojan_mxx

Power Member
Boas ppl
Alguem sabe como e ke posso ligar a fonte a dar energia mas sem estar ligada a motherboard?
Eu ja vi algures noutro forum mas na altura n liguei....
 
Boas ppl
Alguem sabe como e ke posso ligar a fonte a dar energia mas sem estar ligada a motherboard?
Eu ja vi algures noutro forum mas na altura n liguei....

com um clip ligas um pino preto ao verde e voilá, basta dps ligar à corrente

PS: CUIDADO! ESPERA K TE DIGAM MAIS CQQ COISA PORQUE NAO ME RECORDO BEM DAS CORES, E DPS N TE QUEIXES!:004:

cumsp!
 
Eu ja tive a ver em foruns brasileiros e eles dizem ke e ligar o fio verde a um fio kualker preto mas n sei se é assim gostava ke me confirmassem.... sff
E se alguem ja exprimentou que me disse.se como fez sff
 
Kero para ligar uma fan e mais uns leds (a fan e para ficar fora do pc por isso e ke kero por a fonte sem tar ligada a motherboard)
De hardware preçebo +- tou a tirar um curso de montagem e manutençao de pc's e redes...´
A fonte e so para ligar essas cenas e pouco mais...
 
boas,ligas o verde a um preto,eu costumo ligar ao que fica no lado esquerdo do verde com a ficha virada com o pin de segurança para cima
 
49799433ec9.jpg
 
Axam ke ha prigo de xoke se eu deixar os fios do lado de fora e ke por em kuanto so vou utilizar pa ligar a fan..... la mais pa frente talvez ligue uns leds
 
Axam ke ha prigo de xoke se eu deixar os fios do lado de fora e ke por em kuanto so vou utilizar pa ligar a fan..... la mais pa frente talvez ligue uns leds


náo ha náo... fica descansado, so mesmo se puseres os dedos dos 230V da tomada =P mas isto é relatico pk cada pesoa tem a sua sencibilidade ao shoke...

agora pode é haver perigo de keimares a fonte se deixares os fios axim soltos e eles provocarem um curto á fonte...
 
Back
Topo