Futuro da Apple

Status
Fechado a novas mensagens.
Futuro da Apple: enquanto seguir este padrões de qualidade está assegurado, qualidade essa que se refere a hardware e a Sistema. Espero bem vir a ter um iPhone, vamos ver o preço!
Guerras, não alimento, reza a história e a observação confirma, que a arte do resmungo não é sinal de muita inteligência e só serve pra evidenciar os que são realmente fracos!!!! :007:
Para isso basta ver quem por aqui anda e se faz notar (no mau sentido):002:

Estou confiante que a Apple irá corresponder na maioria das vezes ás minhas expectativas, e depois basta passar as mãos por qq produto....


Sempre a considerar!!!!!!
 
Linkworld D3210-14 420W

Dimm DDR2 512MB 533MHz

Hitachi Disco Rigido 80gb Sata II

NEC 3550 Dual Layer 16X Preto Bulk

Asus P5VDC-MX VIA P4M800 SK775

INTEL Pentium4 531+ 3.0GHz Socket 775 FSB800 1MB

Total:252.8 €

------------------------------------------------------------

De qq maneira só espero que toda a gente que defender quer mac Os que windows tenha usado ambos os sistemas, eu em relação a isso n me manifesto visto que o meu ibook ainda n veio.

Eu também podia ter ido ao mecânico que fica na esquina do meu bairro e pedir-lhe para me montar um carro, feito com peças arranjadas aqui e ali. Ao invés disso preferi comprar um de marca e já montado, o que me ficou muito mais caro.
Terei sido lorpa? Há muitos "engenheiros" daqui, que vão dizer que sim.
 
heheh... não é preciso estas gigajogas... basta seres um cliente que compra mais de 100 computadores por ano e qualquer DELL/HP/Fujitsu siemens oferece-te computadores (de trabalho básicos) completos por esse preço. Ainda não percebi porque levam estas coisas para o "computador feito em casa"...

Até os portáteis já se vendem por 600€ e com sistema operativo... para um gestor é mesmo um no-brainer!

O futuro da Apple é este mesmo, e eles não o querem de forma diferente. Somos bons produtos de nicho... orientados para nichos, a base, a pedra filosofal... depois temos linhas complementares que dependem desta principal que é o produto de massificação... que são as verdadeiras cashcows. (pois ninguém sobrevive só com produtos de nicho... excepto aqueles que cobram mais de 40.000cts por 4 rodas e um motor montados numa carcaça de fibra de vidro :) )
 
Linkworld D3210-14 420W

Dimm DDR2 512MB 533MHz

Hitachi Disco Rigido 80gb Sata II

NEC 3550 Dual Layer 16X Preto Bulk

Asus P5VDC-MX VIA P4M800 SK775

INTEL Pentium4 531+ 3.0GHz Socket 775 FSB800 1MB

Total:252.8 €

------------------------------------------------------------
Que dá para fazer uma máquina também eu sei, agora rápida...

-Com 512MB de RAM? Só se for a correr Linux.
-E o SO, é grátis?
-Além disso falta a caixa e a fonte de alimentação.
 
Que dá para fazer uma máquina também eu sei, agora rápida...

-Com 512MB de RAM? Só se for a correr Linux.
-E o SO, é grátis?
-Além disso falta a caixa e a fonte de alimentação.

Acho que também não tem ventoinha, mas se calhar... não sei... como não tem caixa, pode não necessitar de ventoinha.
 
Que dá para fazer uma máquina também eu sei, agora rápida...

-Com 512MB de RAM? Só se for a correr Linux.
-E o SO, é grátis?
-Além disso falta a caixa e a fonte de alimentação.

lol pra que queres mais de 512 de ram para trabalhar no word?
para um user que faça um upgrade, ainda pode ficar mais barato, pois não precisa de disco duro
também duvido que seja necessário um gravador de dvds para uma workstation básica.

eu montei há uns tempos um pc para a minha mae:

- amd sempron 2400
- 512 ram
- disco 120GB (não havia de 80, e nem era preciso ter mais de 10GB, a mulher simplesmente não precisa desse espaço).
- moterboard asus m-atx com tudo integrado.
- caixa qualquer por 30 euros.

o preço foi sensivelmente 260 euros.
o pc é bastante rápido no boot, e a trabalhar no que é suposto também não tem dificuldades.
os 512 megas de ram são MAIS que suficientes. depois do boot tem 400MB livres.

se este pc fosse alvo de um upgrade, a única coisa a comprar seria nova board, cpu e ram... tudo o resto serviria do pc anterior. ainda seria mais económico.
um windows xp oem custa 90 euros ou coisa assim.
 
o pc em questão é rápido. abre o word e afins depressa, não tem atrasos, faz muita coisa.
que mais é que posso dizer?

256MB é que já não concordo, tem de ter pelo menos 512 ;)


e 350 euros continua a ser quase metade do que um mac mini
 
isso já é outra temática.
o que eu quero dizer é que para uma utilização básica, se pode gastar pouco dinheiro e ficar bem servido.
para ver o mail e usar o word não preciso de um core duo.


mas de qualquer maneira:

mac mini €625
- Processador 1,66 GHz Intel Core Duo
- 512 MB de memória (667 MHz DDR2 SDRAM)
- Disco rígido 60 GB Serial ATA
- Drive Combo (DVD-ROM/CD-RW)
- Cartão AirPort Extreme e Bluetooth 2.0 integrados
- mac os x

pc "comparável em specs" : mais ou menos 500 euros
- processador 1.86 GHz Core 2 Duo 174
- 512 MB Ram 48 euros
- disco rígido 80GB sata - 50 euros
- drive combo 32 euros
- adaptadores wireless e bluetooth 40 euros
- motherboard com "tudo integrado" 50 euros
- windows oem ~90 euros
 
Última edição:
"Mas constrói lá um PC com as características de um Mac Mini e diz lá quanto custa.

Rui Batista"


Mas se for um trambolho enorme e feio, não o quero, prefiro o meu mini, mesmo que seja mais caro.
Um bric-à-brac de peças soltas, sem caixa, espalhadas em cima da minha mesa e, ocasionalmente, a dar faísca, também está fora de questão.
 
Exactamente. Para caixotes, vou ao mercado e espero que vendam as cenouras e os repolhos todos. Até me sai mais barato :)
E, mantendo o tema do thread, o futuro da Apple é continuar a criar excelentes peças de design. E espero que, tal como muitos que conheço, não confundam design com estética. O design NÃO É ESTÉTICA!!!

Rui Batista
 
Ninguém reparou que o primeiro item da lista é a caixa e respectiva fonte?

http://www.*****.net/produtos/imagens/linkworld321018.gif

Aliás não é bem o modelo acima mas sim esta

http://www.*****.net/produtos/imagens/linkworld321014.gif

A primeira é melhorizta digo eu
 
chegamos finalmente à parte em que só a estética é que interessa...
é que se era para isso, podias ter-me poupado esta conversa toda.

cumprimentos.
 
Meus caros,

O que é que um computador de 250 euros tem a haver com o futuro da apple?

Se continuarem com o offtopic e a encarrilhar em discussões inúteis, inconsequentes e inadequadas (tantos in's...), fecho a thread :).

PT
 
Sinceramente nao entendo qual é o problema das pessoas com os produtos da Apple.

Desde que achei este forum, porque andava a pesquisar de portatil comprar, que pouco a pouco fui perdendo a vontade de vir ca ler as novidades e as dicas dos utilizadores de Mac, porque em todos os topicos aparece pessoal a criticar a Apple e os Mac.

Cada um escolhe o que acha melhor para si e para os seus requisitos. Eu nao critico ninguem so porque decidiu nao comprar um produto Apple...que tenho eu a ver com isso?

Eu tambem acho um Mac Mini caro e entao? Se calhar a pessoa quer um computador pequenino...se calhar é uma pessoa que tem uma casa lindissima e quer lá colocar uma peça bonita...se calhar apenas gosta e compra...cada um sabe o porque das suas escolhas. Mas vao ser os outros que vao decidir do que nos gostamos? Eu n critico os gostos dos outros...

Isto é como tudo na vida mesmo...carros...relogios...casas...peças de arte....etc etc.

Ainda há bocado estive a comer umas torradinhas...fui comprar o pao, fui comprar a manteiga, aqueci, arranjei tudo....papei....e gastei pouco. O meu vizinho decidiu ir ao cafe comer umas torradinhas e um galao....e? Qual é o problema?

Eu quero la saber se a Apple tem 2% ou 30% ou 100% do mercado...a mim so me interessa que o computador que comprei funcione.

A Apple fez mais uns dinheirinhos à minha custa? Paciencia...que hei-de fazer? Nao havia mais nada que tivesse os requisitos que eu queria...se houvesse, ponderava qual a que me oferecia melhor preço e qualidade. Mas e esta? Nao havia...tive que comprar um Apple. La fui gastar mais uns euros...sou mesmo burro...fui gastar mais uns euros so porque queria algo que me satisfizesse...la vou ter que morrer feliz...que chatice.

Eu falo por mim, quando digo que comprei um produto Apple, porque realmente nao ha mais nada tao proximo do que eu pretendia. Claro que paguei mais....mas nao é isso que acontece em todo o lado?
 
ó rapaz, onde é que estás a ver aqui criticas aos apple por serem caros?
eu só estou a falar de caracteristicas. se um computador (seja bonito ou feio) me satisfizer, por metade do dinheiro que o apple (ou pc de marca) mais barato, não será uma hipotese viável?
é isso que eu estou a dizer.
 
Eu concordo contigo, se consegues arranjar outra coisa por metade do preço, que te satisfaz, não tem nada que hesitar. Fazes muito bem. Só depois não entendo a necessidade de vires perder tempo para esta parte do fórum.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo