SCEE anunciou o preço europeu dos jogos PS3

"
Fonte 85% segura disse-me que os jogos PS3 em PORTUGAL custarão o seguinte: -Jogos 1st parties - 69.90 euros -Jogos 3th parties - 74.90 euros

Este aumento é devido aos "famosos" selos IGAC que os jogos em Portugal levam">(
 
Ok, suponho que os jogos da 360 também levem esses selos, logo o preço deles (antes do selo) também é de 59.90€.
Ah, nada como um bocadinho de buzz. Gameover em grande, como sempre.
 
Não me parece que a noticia seja dada pela GameOver, mas pela SCEE, logo provavelmente só mencionaram o preço do jogo sem imposto, algum escreveu/interpretou mal.
 
Não me parece que a noticia seja dada pela GameOver, mas pela SCEE, logo provavelmente só mencionaram o preço do jogo sem imposto, algum escreveu/interpretou mal.

Não tem obrigação, como jornalismo de se procurar informar? É que se for para fazer copy+paste dos press releases das empresas qualquer um pode ter um site destes.

Mas vamos ver quando os jogos chegarem às lojas, já faltou mais.
 
PS3 - Preço dos jogos igual ao resto da Europa




Depois do anuncio oficial da SCEE, a informar acerca do preço dos jogos da PS3 para a Europa, chegou a confirmação de que os preços praticados em Portugal serão iguais aos do resto da Europa. Sinceramente não sei como é que as lojas portuguesas conseguirão ter lucro com os 21% do nosso IVA. Mas a Sony jura a pés juntos que os jogos cá custarão os 59,99 €. De relembrar que o preço em questão são dos jogos 1st parties, ainda não se sabe o preço dos jogos das 3rd. Mas se se confirmar é uma excelente notícia.
 
o preço anunciado é o valor ao consumidor e não o valor aos retailers.
senao os 600€ da ps3 teriam de levar tb com 21%

os valores anunciados sao sempre ao consumidor final
 
Se os jogos da SCE realmente custarem €60 isso é positivo para quem tiver uma PS3. Contudo, e como todos sabemos, os jogos 1st party representam pouco no que diz respeito à PlayStation.
 
Espero que passado alguns meses depois do lançamento de determinado jogo, baixem-lhe o preço..assim do género até 20 euros..

Cumprimentos Insanos!
 
Que jornalismo, aposto mesmo que foi isso que aconteceu, lol. Tratar a Sony como uma pessoa, etc..

Não conheces a Sony? É bonita, inteligente, de cor é uma mocinha simpática...Os pais também deves conhecer...são muito mentirosos...dizem que a deixam sair...mas depois "adiam" e nunca a deixam sair de "casa".

Cumprimentos Insanos!
 
Back
Topo