Mostrem lá os vossos sistemas

Plo andar da carruagem pode ser passe lá mtas horas sim....

Não era a primeira vez q dormia no local de trabalho.. Após 22 horas de trabalho cais em qq lado :p
 
isso deve dar para ouvir alto som do dark side of the moon. eu ouvi o álbum todo ao vivo em junho no concerto do roger waters no rock in rio. agora só me falta ver o gilmour ao vivo mas o gajo não vem cá.
 
Finalmente o meu sistema

Pessoal para não dizerem que sou mentiroso,aqui estão as fotos com os móveis da sala iguais ao hermes e ao kidloco,ah e já agora também ponho aqui as fotos do meu sistema.
Todos os equipamentos foram adquiridos à cerca de 3 mêses,mas o empurrão do kidloco e do hermes fez com que me decidisse finalmente a partilhar o sistema.
Peço desculpa pela qualidade das fotos lá de casa,mas foram tiradas com telemovel.

As fotos lá de casa podem ver aqui:

http://s147.photobucket.com/albums/r307/Isa1948/



Plasma 42" LG PC3RResolução: 1.024x768
Ecrã de alta resolução
Brilho: 1.200cd/m2
Rácio de Contraste: 10.000:1
Motor XD III
DCDi
SRS Max
2 HDMI
42PC3R_350_lge.jpg


LG RH 200MH
Gravador de DVD Super-multi
Disco rígido de 250GB = 345 Horas de gravação
Processo de gravação DVFX
Gravação e leitura multi-formatos
Ligação HDMI
Consola multi-cartões
RH200MH_350_lge.jpg


SONY HT-DDW880
00296096.jpg


  • Amplificador de 6.1 canais com potência de saída total de 1000 W (RMS)
  • Digital Cinema Auto Calibration (DCAC) - optimização automática de som
  • Digital Cinema Sound
  • Comutador HDMI™ para imagens digitais de alta qualidade
  • Sintonizador de rádio AM/FM
Xbox360 (comprei-a este natal e que grande compra...estou muito contente)

Xbox-360---3qrtr_mid.jpg
 
muito bem!!! bom sistema que tens em casa. está tudo muito bonito;) tens é que meter a coluna frontal esquerda em cima do móvel e o SW noutro sítio para não te incomodar a porta. porque é que não puseste do lado da lareira o SW? a saída dele é à esquerda? o teu móvel tem uma coisa fixe em relação ao meu e do kidloco que é aquela prateleira a meio do buraco de baixo. dá muito jeito e impede que se vejam os fios lá atrás;). parabéns e obrigado por partilhares o teu sistema connosco.
 
Pois mas o subwoofer agr (no inverno) ao pé da lareira não convém muito.
Quando comprámos os móveis cá para casa,uma das nossas referências era que não se poderiam ver os fios do sistema e realmente isso é uma pequena vantagem em relação aos vossos sistemas. Mas depois tenho o problema dos fios das colunas do amplificador (em príncipio vamos colocar calhas) é que as duas da frente ´não tem esse problema porque dá para esconder os fios,mas a outras 3 colunão espalham 3 fios,cada um numa direcção,pelo chão da sala
icon9.gif
( é a única questão que está por resolver).

Um abraço
 
Neste momento só posso apresentar o Samsung 40R72
Transmissão analógica da TVCabo, em alguns canais tenho umas interferências estúpidas....



 
Neste momento só posso apresentar o Samsung 40R72
Transmissão analógica da TVCabo, em alguns canais tenho umas interferências estúpidas....

http://img166.imageshack.us/my.php?image=p1060554kk0.jpg

http://img166.imageshack.us/my.php?image=p1060556ic0.jpg
isso parece estar a precisar de uma afinação qualquer a nível do contraste do verde (experimenta). ah! e tira os autocolantes da frente do televisor!!!!:007: essa tv é gira, eu gosto daquele triângulo em baixo., aliás gosto de todos os samsungs de uma maneira geral, a nível estético:lol:
 
Neste momento só posso apresentar o Samsung 40R72
Transmissão analógica da TVCabo, em alguns canais tenho umas interferências estúpidas....

Já tentaste usar um cabo com um bom revestimento/isolamento? Por vezes um bom cabo, com fichas douradas ou um filtro supressor de ruído fazem a diferença! Se o cabo não resolver, então talvez tenhas que usar um amplificador de sinal...
 
LCD Sony 46" S2030
Gravador DVD LG RH199HS 250Gb
Receptor AV Arcam AVR250
Colunas Bose Acoustimass 10 5.1

Logo ja meto fotos de tudo.
 
Última edição:
viva colega...vi o teu site e queria pedir-te uma ajuda acerca das configuraçoes do meu samsung pois fiquei mt desiliudido com a imagem da tv (é da tvtel) o que me levou a vir a este forum ao principio pensei que fosse da marca, mas vejo que é um problema geral dos lcd`s, que pelos vistos tu conseguiste resolver 8ja agora parabens pelas fotos estao mt boas) a minha tv é LE32S71B...aconselhas-me a configurar manualmente a imagem? obrigado pela ajuda :)
 
Boas,
já agora mostro tb a minha sala, ainda falta o cortinado e a carpete, mas está-se a compor... :D

o plasma ficou com uma imagem esquesita, deve ter sido por ter usado flash com os estores abertos...

sala%202.jpg

sala%201.jpg

sala%203.jpg

sala%204.jpg

sala%205.jpg


então o que dizem? mudavam a disposição de alguma coisa?

cumps

EDIT-------------------------------------------------------

update

já montei o HTPC à uns meses, mas tenho tido preguiça para as fotos, mas aqui vai:

sala1.jpg

Com o WMC
sala2.jpg

sala3.jpg

Xvid
sala4.jpg

x264 720p
sala5.jpg

sala6.jpg

tenho que aprender a mexer na melhor na máquina fotográfica para fazer desaparecer o grão, tenho que baixar o iso não é? :p
 
Última edição:
Para melhorar imenso esse sistema, basta-te apenas comprar um par de colunas frontais de caixa, mesmo que não sejam de chão! Um par de colunas de prateleira com caixa em madeira custam cerca de 200€(Jamo, Magnat, JBL, etc...), e já vais notar uma boa diferença no corpo do som, principalmente a nível de graves próprios. Até podes tentar encontrar um bom negócio de um par em 2ª mão! Para ouvir musica em stereo é que vais notar REALMENTE a diferença...
 
eu bem concorri ao passatempo da video&dvd para ganhar as Wharfedale Diamond, mas não tive sorte... :(

daqui a uns meses quando tiver a casa mais composta, vou pensar melhor nisso, obrigado pela dica ;)
 
Gleal2000, podes dizer-me qual é a distância que tens desde a ponta do móvel até à ponta do sofá (tijoleira livre desde o móvel até ao sofá). E, já agora qual é a tua distância desde o ecrã até aos olhos (sentado no sofá).

É que eu ainda não me consegui decidir entre as 32" e as 37". No meu caso a ponta do móvel vai ficar a 2 metros da ponta do sofá.
 
Back
Topo