MMO WoW - Preço mensal?

Eu continuo a achar piada a quem diz que os 13€ é caro...
E acho giro pq? Pq por uma noite no lux,pago 12 euros,pq por uma bebida branca no Docks pago 6 euros,pq um maço de tabaco custa 2,80 euros,pq uma ida ao cinema custa 5 euros e talvez pq um jogo para a ps2 ou pra xbox (sem contar com os platinum) custa 60 ou 70 euros!

Portanto n me digam que um jogo que tem patches de actualização praticamente semana sim,semana não,novo conteudo constante e uma qualidade inigualavel ( n me venham com os que são de borla e o GW,pq nem tem nada a ver,ja experimentei bastantes e nenhum me cativou),pagar 13 euros por mes é caro,pq simplesmente n é!

Ps-Mas compreendo perfeitamente que haja quem n tenha possibilidades financeiras para o fazer,pq infelizmente há bastante gente que simplesmente n o pode!
Agora sendo curto e grosso,quem n tem dinheiro,n tem vicios!
 
Não são 7 milhoes... São 8. Numero alcançado umas semanas atras.

A blizzard ganha o dinheiro dela como ela quiser. Desde que continuem com o serviço que pretam aos clientes e continuem a fazer o que fazem em cada update por mim está tudo bem.

Quanto ao "para quem estuda", os estudantes são os que mais vão às discotecas (muitos deles todas as semanas ou até mais do que uma vez por semana). Em vez de ires 5 vezes por mes vais 4 e já tens os 11€ para pagar o wow ou entao vais pedindo 50 centimos ao teu pai todos os dias para beberes um café e quando chegar ao fim do mes já tens o dinheiro outra vez.

Lá nisso tens razão...Passam a vida a dizer que as propinas são caras, que são muitas aulas e no entanto passam a vida a a gastar o dinheiro na noite com amigos em vez de irem estudar...

NeoToPower disse:
Bem... cada realm são na realidade 3 servidores... isto vezes uns 40 realms são perto de 120 servidores. Mais a bandwith para cada realm que deve ser monstruosa, mais os gm's, mais os programadores que trabalham em novos conteudos e em game fixes, mais logistica, mais...... um numero sem fim de coisas. Faz as contas e vais ver que de lucro deve ser 1/5 disso se chegar a tanto. Acho que para a qualidade do jogo até está um valor em conta ;) .

1/5??? Nem penses nisso...tás a dizer q os GM's são ricos, não? A Blizzard lucra mais de 50% à vontade...
 
E acho giro pq? Pq por uma noite no lux,pago 12 euros,pq por uma bebida branca no Docks pago 6 euros,pq um maço de tabaco custa 2,80 euros,pq uma ida ao cinema custa 5 euros e talvez pq um jogo para a ps2 ou pra xbox (sem contar com os platinum) custa 60 ou 70 euros!

Neste caso tirando o cinema, porque cinema é cultura, tudo o resto compensa parar para jogar wow :p

falando so no caso do tabaco, 2,80 /dia (falando por baixo, um maço/dia), ao fim do mês dá 84€.... aí o dinheiro é melhor empregue ...

:wow: :wow:
 
Pois...não é caro..mas quem trabalha não tem tempo para disfrutar totalmente de uma obra prima como o WOW e chegar ao fim do mês e ficar sem 13 Euros não jogando nada estamos a falar dum MMORPG...tipo é deitar dinheiro fora faz-me lembrar quando pus a SporTV no mês a seguir tirei logo nunca tinha tempo para nada...Muitos de vocês penso eu e não criticando negativamente(sim a critica pode ser positiva também :-D) não tem casa para pagar, despesas da casa, carro...DIGO EU...ou também podem ter e podem contentar-se com apenas duas horas diárias depois do trabalho o que para mim não chega...e no fim de semana...não digam que aproveitam no fim de semana...há quem tenha mulher ou mesmo namorada...lol...:\...you know what I mean..."não me ligas nenhuma e bla bla bla..."...o perfeito para disfrutar a 100% do WOW é ser adolescente...não ter trabalho...não ter namorada...pronto não digo amigos LOL......e lixar-se para as notas da escola HAHAHAHA...sei que estou a exagerar....mas é só para dar a entender que se torna complicado para certas pessoas com trabalho e com despesas...mesmo que o preço seja acessível...MAS ISTO é a minha opinião...eu não conseguiria conciliar tanta coisa..:P

Cumprimentos! :-D
 
Pois...não é caro..mas quem trabalha não tem tempo para disfrutar totalmente de uma obra prima como o WOW e chegar ao fim do mês e ficar sem 13 Euros não jogando nada estamos a falar dum MMORPG...tipo é deitar dinheiro fora faz-me lembrar quando pus a SporTV no mês a seguir tirei logo nunca tinha tempo para nada...Muitos de vocês penso eu e não criticando negativamente(sim a critica pode ser positiva também :-D) não tem casa para pagar, despesas da casa, carro...DIGO EU...ou também podem ter e podem contentar-se com apenas duas horas diárias depois do trabalho o que para mim não chega...e no fim de semana...não digam que aproveitam no fim de semana...há quem tenha mulher ou mesmo namorada...lol...:\...you know what I mean..."não me ligas nenhuma e bla bla bla..."...o perfeito para disfrutar a 100% do WOW é ser adolescente...não ter trabalho...não ter namorada...pronto não digo amigos LOL......e lixar-se para as notas da escola HAHAHAHA...sei que estou a exagerar....mas é só para dar a entender que se torna complicado para certas pessoas com trabalho e com despesas...mesmo que o preço seja acessível...MAS ISTO é a minha opinião...eu não conseguiria conciliar tanta coisa..:P

Cumprimentos! :-D

Amigo, eu sou solteiro e tenho que pagar casa, carro, telefone, luz, gás, água. Também trabalho e quando tenho tempo jogo... Tou a lvlar um shaman, vai a 27, ja tive dias seguidos sem jogar, há coisas mais importantes para fazer, não vou deixar de sair ir ter com amigos para jogar, mas quando tenho um bocado de tempo à noite, jogo :)
 
Última edição:
Keria só agradecer ao Spoky e ao God_Lx pelas respostas k me resolveram o problema...

Kuanto ao preço da mensalidade acho k se justifica completamente, porque manter dezenas (mais de uma centena) de servidores a funcionar, e adicionar conteudo novo com tanta frequência como é feito no WOW, nem k seja só pa corrigir erros e balançar classes, é algo k exige trabalho, k deve ser compensado.
 
Última edição:
Eu por acaso trabalho 9 horitas por dia, e já vou a lvl64... Há cerca de 3 dias que não jogo mas no entanto não tenho perdido nada do jogo... Já estive numa raiding guild, fiz vários raids... A minha namorada também joga e mora comigo, portanto até nos entretemos a jogar um pouco.

Epah não precisas de jogar 20 horas por dia... Se calhar consegues arranjar uma horita ou duas por dia para ir vendo o jogo com calma e apreciar, não precisas de chegar a lvl70 em 28 horas...
 
Quem diz que para jogar WoW é melhor não ter amigos, etc, é melhor ir a um psicólogo ou ter alguma terapia.
Se um simples jogo faz com que as pessoas desistam da vida social parece-me óbvio que o problema está na pessoa e não no jogo.
 
Pois...não é caro..mas quem trabalha não tem tempo para disfrutar totalmente de uma obra prima como o WOW e chegar ao fim do mês e ficar sem 13 Euros não jogando nada estamos a falar dum MMORPG...tipo é deitar dinheiro fora faz-me lembrar quando pus a SporTV no mês a seguir tirei logo nunca tinha tempo para nada...Muitos de vocês penso eu e não criticando negativamente(sim a critica pode ser positiva também :-D) não tem casa para pagar, despesas da casa, carro...DIGO EU...ou também podem ter e podem contentar-se com apenas duas horas diárias depois do trabalho o que para mim não chega...e no fim de semana...não digam que aproveitam no fim de semana...há quem tenha mulher ou mesmo namorada...lol...:\...you know what I mean..."não me ligas nenhuma e bla bla bla..."...o perfeito para disfrutar a 100% do WOW é ser adolescente...não ter trabalho...não ter namorada...pronto não digo amigos LOL......e lixar-se para as notas da escola HAHAHAHA...sei que estou a exagerar....mas é só para dar a entender que se torna complicado para certas pessoas com trabalho e com despesas...mesmo que o preço seja acessível...MAS ISTO é a minha opinião...eu não conseguiria conciliar tanta coisa..:P

Cumprimentos! :-D

wtf?? Eu tenho 25 anos, trabalho, namoro e saio com os amigos e não é por isso que nao deixo de jogar wow ( cerca de 3 horas por dia ), posso te dizer que sou LV28 com 3 dias ingame e com aproximadamente 3 semanas a joga-lo e a minha vida nao mudou muito desde entao, isso de dizer que nao se tem vida social ou whatever são pessoas que tem algum perturbio mental na minha opiniao e nao tenho pressa de chegar a lv60, gosto de disfrutar o jogo em si e ate posso te dar o caso que nem sou grande fan de griding ou seja tento fazer as quests todas que dao e quase me baseio em lv a fazer quests e isto sim é na minha opiniao desfrutar do wow e nao ter a obsessão de subir de lv á maluca fazendo que o pessoal desligue do resto da vida para isso.
 
Tás a jogar na mm base q eu, depois do trabalho à noite (s bem q agora estou a jogar mais pra chegar a lvl 70 e começar a ir pra tier 4/5)

Mas comecei um novo char numa nova realm com ppl tuga e já cheguei a lvl 22 com 1 dia de play time +/-

Tu estás a fazer, como chamam na minha guild, o tanctric leveling :D Apreciar o jogo e assim, q é como eu acho q se deve fazer...subir só pra dizer q subiste é fatela...

Take it easy, relax, have a beer é uma boa filosofia ;)
 
um jogo com 8 milhoes de utilizadores q pagam uma mensalidade, não é um "simples jogo". se fosse assim tao "simples" entao todos os jogos teriam 8 mihoes de subscritores coisa q n me parece q seja verdade...


se so jogas dp do trabalho à noite esquece lá o tier4 lol e mto menos o tier5... vai ver a quest do mount hijal lol
 
Última edição:
Mas os doidos que voces falam, que não têm vida social, não tem amigos nem namorada sao aqueles Blood Elf Paladinos lvl 70 que existem há alguns dias...:joker:
 
um jogo com 8 milhoes de utilizadores q pagam uma mensalidade, não é um "simples jogo". se fosse assim tao "simples" entao todos os jogos teriam 8 mihoes de subscritores coisa q n me parece q seja verdade...


se so jogas dp do trabalho à noite esquece lá o tier4 lol e mto menos o tier5... vai ver a quest do mount hijal lol
Deves tar a brincar cmg não?
Eu num mês depois de estar a 60 tinha tier 2/2.5, pq raio por jogar apenas há noite não posso ter tier 4???
 
Tás a jogar na mm base q eu, depois do trabalho à noite (s bem q agora estou a jogar mais pra chegar a lvl 70 e começar a ir pra tier 4/5)

Mas comecei um novo char numa nova realm com ppl tuga e já cheguei a lvl 22 com 1 dia de play time +/-

Tu estás a fazer, como chamam na minha guild, o tanctric leveling :D Apreciar o jogo e assim, q é como eu acho q se deve fazer...subir só pra dizer q subiste é fatela...

Take it easy, relax, have a beer é uma boa filosofia ;)

:D ora nem mais o famoso Tantric Leveling, quanto mais longo for o prazer melhor:D:D
 
Uma questão que não está directamente relacionada com o tema da thread:

Eu quero pagar a mensalidade através de mbnet. Criei um cartão temporário, entrei através site da blizzard na conta e fui para o pagamento. Disse que o cartão era mastercard, coloquei os detalhes todos, contudo aquilo dá-me sempre erro.

Alguém que pague através de mbnet que me saiba explicar o que fiz mal? :(
 
Uma questão que não está directamente relacionada com o tema da thread:

Eu quero pagar a mensalidade através de mbnet. Criei um cartão temporário, entrei através site da blizzard na conta e fui para o pagamento. Disse que o cartão era mastercard, coloquei os detalhes todos, contudo aquilo dá-me sempre erro.

Alguém que pague através de mbnet que me saiba explicar o que fiz mal? :(

O mbnet é visa penso eu.
 
Estive a informar-me quanto ao mbnet e a resposta é: depende.
Se o cartão real for visa o mbnet cria visa, se não cria mastercard.
 
Cartao real ? :confused:

Eu simplesmente tenho o mbnet ligada a minha conta na universidade (CGD).
Activei o mbnet no cgdonline e depois é so criar um cartao no mbnet e siga para bingo.
Não tenho nenhum cartao de credito fisico, o unico cartao que tenho é de debito.
 
Back
Topo