Dashboard - A Vossa Selecção de Widgets

Ha muita cois aque pode ir para lá, as discussoes gerais [MBP],MB, iPhone,iTunes, etc.... este tipo de topicos

Nahhh... com isso já não concordo! Seria interessante tópicos do género do layout que o ngm fez para o MB, ou então um de atalhos de teclas que andou por ai... ou tutoriais.

Agora tópicos de "discussão geral" não acho vantajoso.
 
Bem sempre a inovar... descobri um widget que lê qualquer Rss Feed ou Atom..

Na práctica, posso ao clicar de um botão lêr, sem ter de abrir nenhuma página as ultimas actulizações de qualquer site com Rss ou Atom...

Para que vejam bem o que digo.. tenho esta secção do fórum adicionado. Assim sei quando e o que postam aqui sem ter de cá passar. Quando me interessa basta outro clique e salto directamente para o artigo :) util ou não ??

Picture%202.png

Qual é o nome da widget da bateria, do airport, dos foruns(aquela que tem a techzone selecionada com os topicos..), do gmail? (peço pouco:-D ) gostei dessas...eu nunca me dediquei muito a procura de muitos widgets, ate porque so com 512 de ram nao se pode ter muito...
Cumps
 
Qual é o nome da widget da bateria, do airport, dos foruns(aquela que tem a techzone selecionada com os topicos..), do gmail? (peço pouco:-D ) gostei dessas...eu nunca me dediquei muito a procura de muitos widgets, ate porque so com 512 de ram nao se pode ter muito...
Cumps

Da bat é http://menial.co.uk/widgets/

Do airport não me lembro nem consigo confirmar pois desde que aderi ao Kanguru deixou de ser necessário.

E do Rss Reader está aqui neste post só tens é de procurar.

Cmps
 
Do airport não me lembro nem consigo confirmar pois desde que aderi ao Kanguru deixou de ser necessário.
E do Rss Reader está aqui neste post só tens é de procurar.
Cmps

do airport n sei , mas tens aqui um parecido.

para quem os widgets consomem muitos recursos, mas nao consegue viver sem eles pode sempre transforma-los em apps -> link ( shareware )

quanto ao RSS reader tb queria... e n encontro :\
 
Boa, ja mandei o outra para o lixo e instalei este... o que eu procurei por ela, thx MacDicas ;)

Já agora, aqui fica o meu dashboard com tudo o que necessito no meu dia a dia... util e prático:

picture1jz4.png
 
Última edição:
Em alternativa a essa widget têm ainda o In the Know, que é mais avançado que o News Reader e tem features bastante intereressantes (por exemplo ele lê os títulos das notícias) mas é um bocado feio..

Eu não costumo usar o dashboard simplesmente para poupar recursos. Esporadicamente activo-o para usar estas widgets:

 
Dava-te jeito porquê já agora? Qual a vantagem?

Respondendo, desconheço como fazer isso... mas, é provável que haja alguma maneira (hoje em dia tudo é possivel...). :)
 
Também queria em versao para windows.. mas na percebo nada de programaçao e afins... :S

Alguém tem conhecimento destes widgets para windows?
 
Ainda não os instalei, mas o dicionário e a programação vou instalar. Tinha sempre essas duas funcionalidades com atalhos no browser, assim parece mais prático.

Parabéns pelo trabalho, não sei se foi muito difícil, mas ficou bem bonitinho! Se te apetecer fazer mais, fica à vontade:x2:
 
Back
Topo