Forum online em nova máquina - ver a outra thread

Status
Fechado a novas mensagens.
Em termos de velocidade, aqui esta praticamente igual.

De resto, esta algo irregular. Tanto consigo fazer quick replys rapidissimo, como nao consigo mesmo. Tb tenho alguns freezes "aleatórios".

edit: btw, e nao sei se isto é da maquina nova. Os botões da barra que aparece por cima da caixa de reply (http://www.techzonept.com/images/styles/newtzstyle/editor/createlink.gif [nao me lembro do vBcode para a imagem :D] p.e.) nao fazem nada. O My System tb nao funciona. Para já, é o que encontrei. Nevermind.. com o Opera já funca :)
 
Última edição:
O problema de espera está resolvido.
Qto ao problema em postar, reparei q se tentar postar através do botão
quickreply.gif
simplesmente não envia o post, fica a pensar e a pensar e não sai dali. Se tentar postar através do Go Advanced já funciona. O mm acontece se tentar editar um post, tenho q ir sp pra Advanced senão nada feito.

O mesmo problema aqui
 
Na minha escola nao consegui aceder à techzone, provavelmente por causa de DNSs e afins. Aqui em casa noto diferença ao abrir muitas thread ao mesmo tempo mas também desactivei ha um dia ou 2 os avatares e assinaturas..
 
Durante esta semana, existirão períodos em que a navegação no fórum estará lenta, e outros em que a navegação estará rápida. No próximo fim de semana será necessário suspender novamente o forum por alguns minutos, de forma a que a lentidão termine. Até lá existirão esses períodos de lento/rápido.

Quanto ao problema do QuickReply, não está relacionado com o descrito acima.

Quanto aos BFOT´s ( :D ), esta mudança tinha também como objectivo tentar verificar se se trata de um problema ligado a hardware / rede ou ao vB. Parece que é algo no vB, pois:

- Esta máquina está numa rede diferente (em que até os próprio hardware de rede é diferente).
- Mudou-se a máquina.
- A versão do PHP é diferente (PHP5) e a do MySQL também (MySQL 5)
- Versões de algum do outro software que não está relacionado directamente com webserver também são diferentes.

... ou seja, alterou-se praticamente tudo e os BFOT´s persistem.

De referi ainda que a máquina anterior possuia outros forums vB instalados, e nenhum deles tem os tão conhecidos BFOTs
 
Última edição:
O problema de espera está resolvido.
Qto ao problema em postar, reparei q se tentar postar através do botão
quickreply.gif
simplesmente não envia o post, fica a pensar e a pensar e não sai dali. Se tentar postar através do Go Advanced já funciona. O mm acontece se tentar editar um post, tenho q ir sp pra Advanced senão nada feito.
Aki apenas aconteceu no edit, mas dando tempo isto deve ir ao sitio
 
Durante esta semana, existirão períodos em que a navegação no fórum estará lenta, e outros em que a navegação estará rápida. No próximo fim de semana será necessário suspender novamente o forum por alguns minutos, de forma a que a lentidão termine. Até lá existirão esses períodos de lento/rápido.

Quanto ao problema do QuickReply, não está relacionado com o descrito acima.

Quanto aos BFOT´s ( :D ), esta mudança tinha também como objectivo tentar verificar se se trata de um problema ligado a hardware / rede ou ao vB. Parece que é algo no vB, pois:

- Esta máquina está numa rede diferente (em que até os próprio hardware de rede é diferente).
- Mudou-se a máquina.
- A versão do PHP é diferente (PHP5) e a do MySQL também (MySQL 5)
- Versões de algum do outro software que não está relacionado directamente com webserver também são diferentes.

... ou seja, alterou-se praticamente tudo e os BFOT´s persistem.

De referi ainda que a máquina anterior possuia outros forums vB instalados, e nenhum deles tem os tão conhecidos BFOTs

Provavelmente não vou dizer nada de novo, mas caso não o tenham feito, testem isto com object caching e conecções persistentes (pconnect).
 
Tal como me aconteceu agora ao entrar em Sugestões, Críticas ou Questões Relativas ao Fórum, hoje têm-me acontecido várias vezes ficar eternamente a carregar qualquer página do fórum que seja durante cerca de um minuto. Já antes me acontecia de vez em quando.

Isto acontece-me exactamente da mesma forma de duas maneiras:
- Para qualquer site devido a perdas de sinal do modem.
- Só na Techzone sem qualquer erro no modem.

Já agora, ainda não se apurou nada partir da votação dos freezes?
 
Por estes lados encontra-se bem. Neste preciso momento está bastante rápido, sem freezes e sem demoras a colocar replies, por exemplo.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo