Xbox Accessórios | Software | Backward Compatibility

Mais uma caixa muito fixe :)


Xenon360 Console Shells Installed on a brand new Xbox360

QUOTE]
We did what every logical thinking person would do. Take apart our brand new Xbox360, and installed it on our very own Xenon360 console replacement case. Lo and Behold, what emerged took our breath away - a matte black Xenon360. The installation process was easy to do since we already had some experience taking the original case apart. With our new Xbox360, the RF cage cover was hot-melded onto the case cover and since we didn't quite need that for now, we left it at that. We also took out our netowrking adapter and attached it to the case.

rightprofile-1.jpg


rightprofile-3.jpg


rearview-1.jpg


rearview.jpg



xenon-3.jpg

[FONT=Geneva, Arial, Helvetica, sans-serif][SIZE=-1] Xenon360 Case - Left Face

xenon-2.jpg


[/SIZE][/FONT]
[FONT=Geneva, Arial, Helvetica, sans-serif][SIZE=-1][FONT=Geneva, Arial, Helvetica, sans-serif][SIZE=-1]Xenon360 Case - Right Face

[/SIZE][/FONT]
[/SIZE][/FONT]
xenon-4.jpg


[FONT=Geneva, Arial, Helvetica, sans-serif][SIZE=-1][FONT=Geneva, Arial, Helvetica, sans-serif][SIZE=-1]Xenon360 Case - Hinged Design
[/SIZE][/FONT]
[/SIZE][/FONT]
Official Site: http://www.e-linksoft.com and http://www.xbox-central.com

[FONT=Geneva, Arial, Helvetica, sans-serif][SIZE=-1][FONT=Geneva, Arial, Helvetica, sans-serif][SIZE=-1]
[/SIZE][/FONT]
[/SIZE][/FONT]
 
Quem arrisca a garantia por uma caixa espetacular? Eu não certamente:)
Pondo os tunnings de lado,acho a versão branca muitooo bonita.


Um abraço
 
altamente afinal não é só o comando da ps3.

Xbox 360 Tilt Controller Mod

>> From adamthole.com:

After wanting to play around with an accelerometer for a long time, I finally thought of an idea that would warrant me purchasing one, modifying an Xbox 360 controller to make one of the analog sticks controlled by the tilting motion of the Xbox controller.
The accelerometer works by outputting varying voltages for varying accelerations. I will use a 3-axis accelerometer so it will output 3 varying voltages. I will use an analog-to-digital converter to get the signals into a micro controller. The micro controller will do the processing that determines how the controller is tilted. It will then be output as an analog voltage to the controller in place of the on board potentiometers that are controlled by the analog stick.

The Xbox 360 tilt controller is now finished! I got rid of my breadboard mess, switched to mostly surface mount components and put everything onto a circuit board. It sure is easier to play games without wires hanging everywhere!
Let me know what you think about this and whether or not I should make a wireless version. Also, I would like my projects to start becoming self sufficient, so if you are interested in buying a 360 tilt controller or maybe just a soldered circuit board, let me know.




http://www.metacafe.com/w/395291
 
Adaptador teclado

Em relação ao adaptador para teclado e rato, comprei um comando com fio e de facto o adaptador já funciona.

Mas.... o teclado funciona 5* no entanto um rato samsung optico PS/2 simplesmente não funciona, depois liguei um Logitech MX 518 usb e este funciona com as teclas trocadas.
Acho que o melhor é ter ambos em ps/2 ou usb o que não é o meu caso agora.

Vou tentar arranjar mais uns ratos para experimentar, mas.... o jogo é o Call of Duty 3, e ja li que alguns jogos não seriam tão compatíveis, por isso vou experimentar outros e depois logo vos conto.
 
Eu gostava era muito de saber se esse acessório funcionara com o Football Manager.
Tu consegues utilizar o teclado no live? do genero,mandar mensagens aos teus amigos?
Esse acessório também dará grande jeito se se confirmar a adição de um browser na proxima actualização da x360.
Mas também me pergunto,não estará a microsoft a pensar lançar rato e teclado oficiais?



Um abraço
 
Mas também me pergunto,não estará a microsoft a pensar lançar rato e teclado oficiais?

Não sei... mas já deviam ter feito isso, tenho a xbox ligada a um plasma de 50" e souround 7.1 e não posso jogar aquilo que gosto FPS porque não curto o comando e isso obriga-me a ter um computador carissimo para poder curtir os meus jogos.
 
Provavelmente não vão fazer, até pq pelo que tnh visto, a comunidade que utiliza comando para os FPS considera que a utilização de rato e teclado é injusta.

jetta_pt, estás satisfeito com o XFPS?
Tnh lido alguns comentarios do pessoal e toda a gente diz que aquilo tem mts falhas, especialmente para movimentos lentos do teclado.
Tb vi foi este "esquema" de juntar o SmartJoy Frag para a PS2, que permite ajustar a deadzone do rato.
http://www.youtube.com/watch?v=0FMLrmahZWw
 
Não sei... mas já deviam ter feito isso, tenho a xbox ligada a um plasma de 50" e souround 7.1 e não posso jogar aquilo que gosto FPS porque não curto o comando e isso obriga-me a ter um computador carissimo para poder curtir os meus jogos.

isso resolvesse compras um adaptador de teclado e rato , assim n percisas de ter um computador caríssimo! :-D
 
a minha tem o coller agora se a temp baixa isso ja nao sei.

o comando a 360 não é só para jogar :lol:


Comando da Xbox 360 usado por Soldados

Soldados de carne e osso usam o comando da Xbox 360 em situações de combate. Desta vez é real, soldados usam o comando que todos usamos em treinos de combate.
São situações que se adaptam à realidade, numa tentativa de "futurizar" a armada e os combates reais. As fotos em "Ler mais" mostram- nos um soldado a usar o comando para visualizar os seus colegas de equipa.

É como uma espécie de "Drone" em G.R.A.W : vários veículos monitorizam a área e as equipas têm total controlo dos seus colegas, usando um comando adaptado da Xbox 360 e um dispositivo.
Como podem ver nestas imagens, este projecto está familiarizado com os videojogos. Os soldados jogam videojogos, por que não adaptá- los aos soldados?

soldados1.jpg


soldados2.jpg
 
Back
Topo