Xbox Cabo VGA para Xbox 360

Vou comprar um monitor para ligar a consola mas tenho duvidas com as colunas. Tive a ver as x210 e as 230 da logitech e não vi la nenhum sitio onde possa ligar o adaptador do cabo vga. Alguem pode dar uma ajuda?
 
Timber : eu uso um vga switch para alternar entre a 360 e o pc.Funciona muito bem e ao contrário da imagem mostrada no link é preto e tem um aspecto bastante razoavel.Tanto serve para escolher entre duas possiveis entradas como duas eventuais saidas.
Ex: 2 monitores > 1 pc ou 2 pcs > 1 monitor
Tem dois botões na parte frontal e para alternar (no meu caso entre a 360 e o pc) é necessário não ter nenhum seleccionado para em seguida escolher qual pressionar conforme a entrada/saida.Escrevo isto pois não trazia instrucções e poderá ajudar, pois se pressionado directamente o botão correspondente á 360 (ou ao pc) sem levar os dois botões á posição de origem (saidos) não será emitido nenhum sinal ao monitor. Precisei também de comprar o cabo vga para ligar o pc ao switch.Estou bastante satisfeito com o resultado.

http://www.leiritronicainformatica.com/product_info.php?manufacturers_id=&products_id=1394



Tdk : para ligares as saidas de audio do cabo vga , supondo que a entrada das logitech será do tipo jack: precisas de um cabo/adaptador com duas pontas rca (femeas) numa extremidade - onde ligarás as duas saidas, vermelha e branca, do cabo vga; e jack (macho) na outra ponta- que vais ligar ás colunas.Encontras facilmente um cabo deste tipo.
 
Última edição:
Vou comprar um monitor para ligar a consola mas tenho duvidas com as colunas. Tive a ver as x210 e as 230 da logitech e não vi la nenhum sitio onde possa ligar o adaptador do cabo vga. Alguem pode dar uma ajuda?

O mais provavel é teres que comprar um conversor jack femea/ jack femea. Grande partedas colunas tras um cabo integrado para ser ligado ao pc. Deve ser o caso.
 
Pelo que já li o cabo oficial traz esse adaptador. A minha questão é onde o ligo nas colunas? Na entrada dos phones?
 
Ah ok. Não tinha percebido muito bem. Sim apesar de o cabo ter o conversor para jack, preciso de um femea-femea para fazer a ligação do que vem da xbox com o que sai das colunas certo? Sorry a burrice mas de som não pesco mesmo nada
 
Ah ok. Não tinha percebido muito bem. Sim apesar de o cabo ter o conversor para jack, preciso de um femea-femea para fazer a ligação do que vem da xbox com o que sai das colunas certo? Sorry a burrice mas de som não pesco mesmo nada

Pois, muitas das colunas de pc vem com cabo imbutido para ligar ao pc. Noutros casos o é sub que costuma ter as entradas aux, etc. ;)
 
Se o cabo é o oficial , já tras o adaptador (que referi no meu ultimo post) necessário para o efeito, caso a entrada nas colunas seja do tipo jack que é quase de certeza no caso de serem logitech.
O orifício respectivo aos phones trata-se de uma saida e não de uma entrada de sinal.
 
Última edição:
Se o cabo é o oficial , já tras o adaptador necessário para o efeito, caso a entrada nas colunas seja do tipo jack que é quase de certeza no caso de serem logitech.

Isso ele já sabe...
O problema ao que parece é que as colunas não tem entradas nenhumas, só têm um cabo que liga directo ao pc. Solução: conversor jack femea/ jack femea, e liga numa extermidade a 360, e na outra, as colunas.
 
Isso ele já sabe...
O problema ao que parece é que as colunas não tem entradas nenhumas, só têm um cabo que liga directo ao pc. Solução: conversor jack femea/ jack femea, e liga numa extermidade a 360, e na outra, as colunas.

Correcto. AS x230 não têm entrada nenhuma a não ser para phones. Essa entrada directa de line in so mesmo colunas mais caritas é que devem ter. E eu não queria passar dos 70 euros.

Imagem da parte de trás das colunas:
http://static.ubid.com/vximg/1_10047856_0.jpg

Se bem que dentro do orçamento também estão estas creative, mas também não têm line in:
http://www.creative.com/products/product.asp?category=4&subcategory=27&product=14056
 
Também pode fazer como eu fiz, no caso de ter a xbox ao pé do pc.
Liga o cabo de som da consola (com o adaptador) ao line in da placa de som do computador e depois já tem som através das mesmas colunas tanto para o pc como para a consola. :P
Quem não tem cão, caça com gato!
 
Última edição:
Também pode fazer como eu fiz, no caso de ter a xbox ao pé do pc.
Liga as colunas ao line in da placa de som do computador e depois já tem som através das mesmas colunas tanto para o pc como para a consola. :P
Quem não tem cão, caça com gato!

???? E a xbox está ligada onde? Não fizeste como te disse?
TDK, Olhei para a parte detras da coluna (sub) e só vi o cabo de alimentação e uma ficha vga...
 
Back
Topo