Base de dados de userbars

escolhes a magic wand e seleccionas o fundo. Eu fiz a que tenho na minha sig mas não é bem uma userbar ^^' No entanto estão à vontade...
 
Brigadão! :)
a actualização já lá tá em cima
;)

EDIT: porque é que não tenho autorização para aceder ao link da tua assinatura?
EDIT2: esquece :D
 
Última edição:
Também há algo muito interessante que são as Countdown Bars. Basicamente, vão indicando os dias que faltam para um determinado acontecimento. Podem ver mais aqui.
 
Não se esqueçam é do limite de 30kb por assinatura... que isso já me valeu um warning.

Aqui vão algumas que eu fiz:
sigconverse.png

sigpepejeans.png

signike.png

sigvaio.png

sigtechzone.png

sighouse.png
 
Última edição:
boas

pessoal eu sou novo nestas andanças
icon6.gif
, como podem ver pela data de registo:-D , mas gostava de saber como é que posso ter acesso aos códigos das userbars aqui postadas, é que não encontro noutro sítio e muitas são techzone made, desculpem se n devia ter perguntado aqui, mas procurei antes de o fazer!!

desde já obrigado por toda e qualquer tipo de ajuda.

hasta
 
Última edição:
boas

pessoal eu sou novo nestas andanças
icon6.gif
, como podem ver pela data de registo:-D , mas gostava de saber como é que posso ter acesso aos códigos das userbars aqui postadas, é que não encontro noutro sítio e muitas são techzone made, desculpem se n devia ter perguntado aqui, mas procurei antes de o fazer!!

desde já obrigado por toda e qualquer tipo de ajuda.

hasta

É isto que queres ?:wvsore:
Código:
[IMG]linkdauserbar[/IMG]
 
Os programas já tinham sido referenciados nesta thread tais como o Paint e especialmente o Photoshop (in post #51). O tipo de letra utilizado é referido pelo shello no post #59 como sendo o Visitor.

Até agora não existia nenhum programa específico, mas vê o post logo acima do teu... Está um link para um programa...
 
sao as primeiras userbars que eu fiz:-D
espero que gostes mas eu sei que n se comparam a muitos users que ai andam

fgf.png


asd.png


se quiseres que eu mudo alguma coisa manda-me uma pm
 
Back
Topo