Motorola V3x

Kingston não é das marcas mais aconselháveis, embora muitos users aqui do fórum tenham tido boas experiências com essa marca. Não encontrei mais barato.
 
Pessoal..tive um motorola v3x este Natal..Já o tive a explorar mas tenho duas questoes: o vosso telemovel quando está com a luz das teclas acesas nao faz um "zzz" assim muito baixinho mas irritante? A outra questão é se me podem dizer como consigo(se der) pôr a receber relatórios de mensagens. Tks
 
Bem pessoal obrigado pela akela informação mas ainda fikei com umas duvidas...
O usb k eu tenho k e da makina de fotografar mini usb serve para fazer ligação certo??N preciso de comprar outro cabo correcto??
Ja agora O bluetooth n sei se nos vossos v3x a contece o mesmo eu n posso nem enviar nem conectar com outros telemoveis com bluetooth mas os outros conseguem comigo keria saber como e possivel isto??Sera do meu software do meu tlm k e da vodafone????

Não é do teu telemovel nem da vodafone...

O BT do V3X funciona da seguinte forma:

-Pegas na foto/musica/file, fazes gerir-->copiar>>para BT/ou cartao de mem-->>procurar dispositivos e escolhes!

Abraço
 
Pessoal..tive um motorola v3x este Natal..Já o tive a explorar mas tenho duas questoes: o vosso telemovel quando está com a luz das teclas acesas nao faz um "zzz" assim muito baixinho mas irritante? A outra questão é se me podem dizer como consigo(se der) pôr a receber relatórios de mensagens. Tks

isso ja foi discutido nesta thread..mas cm esla ja vai longa....

o barulho vem da parte de tras do teclado qd as luzes estao acesas...e noramal.

em relaçao aos relatorios das mensagens..nao e cm o nokia....quando envias uma mensagens, tens depois de ir as opçoes e verificar o estado da mensagem na caixa de saida. la diz se foi ou nao enviada. ou entao antes de enviar tens uma opçao a pedir o relatorio..mas tens de fazer isto para cada sms que queiras enviar!
 
motorola v3x desbloqueado

:004: como se desbloqueia este telemovel ? Ofereceram-mo no Natal, bloqueado à vodafone e como estou habituada à optimus gostaria de assim continuar... na optimus. Agradecia a vossa ajuda, obrigada.
 
Vais à vodafone e pagas e eles libertam-te o telemóvel e assim poderás continuar feliz na optimus :lol:

EDIT: já vi, foi oferta. Lá ando a fazer figura de urso :joker:

PS: muda mas é para a vodafone eheheh
PS2: Cuidado é com desbloqueios e materiais ilegais por estas bandas
 
Última edição:
boas.....


recebi um v3x agora no natal e ja procurei em tudo o que e canto na interner, ja instalei mais de 20 programas mas ainda nao consegui passar musicas para o v3x pelo pc.....


alguem me pode ajudar???
 
Back
Topo