Cartão de Memória

masterhead

Power Member
Alguém sabe o pvp de um MICRO Secure Digital Card 512MB?

E, já agora, a oferta do clube viva para este cartão de memória compensa: MICRO Secure Digital Card 512MB - 20€+ 250 pontos?
 
MicroSD? Depende da marca que escolheres e do sítio onde comprares. Aqui encontras desde €19.30. Anda à volta desse preço, e quanto mais qualidade, mais caros. Recomendava Sandisk. ;)

Cumps.
 
Se não encontrares um cartão desses à venda por menos de €20, claro que compensa. :D Mas pronto, também podes querer guardar os pontos...

Cumps.
 
Hoje fui à worten, à *****, à ***** e continuo na dúvida.

Os preços variam desde os 39.90€ aos 19.90€, variando igualmente as marcas.

Qual cartão recomendam (dentro de um preço aceitável) para um Nokia 6234, com 256MB ou 512MB?

Já agora, cabo de dados só há o da Nokia (39.90€)? Pelo menos hj só vi esse!
 
Tens a *****, vi lá um microSD de 512MB da Transcend por €22.90.

Quanto ao cartão que referiste, estavas a falar de microSD, e esse é miniSD, portanto não será compatível.
 
De facto tem muitos e muitos certificados.. :)

Andei a ver os folhetos da *****, *****, etc, e os preços andam mto "à volta" dos 39.90 e dos 24.90 (este na ***** - uma outra marca branca q n me lembro; na ***** so vendiam da marca "lacor").
Há alguma marca (ou marca branca) que não se recomende? Como não sei as marcas e a sua fiabilidade, fico à nora!

Quanto ao cabo de dados, apenas é vendido o da Nokia por 39.90€ (roubalheira! :P)!! Não haverá outra alternativa?

Por acaso, indicaram-me um "bluetooth" para passar os dados, mas não sei se não poderá trazer problemas (de referir que este é mais barato que o cabo :O - só por ser da Nokia).
 
Última edição:
Nunyx,

A loja ***** que referiste nos "posts" acima é de confiança para mandar vir algo pela net? Eles praticam esses preços apenas na internet ou tb na loja?

São acessórios originais novos ou usados?
 
Já fiz uma encomenda de alguns acessórios e posso dizer que é de confiança. Sim, são novos. Não sei dizer se os preços praticados na loja virtual são os mesmos que na loja pois só comprei online. :P
 
Eu paguei 14,9 pelo meu micro SD de 512 mb marca vodafone :lol:

mas é promo da loja onde comprei o telemovel ;) (só na compra de 1 telemovel que lê microSD)
 
Back
Topo