Vou a NY, mas qual dos 2 escolher? Pebl U6 ou RAZR V3?

Vou aproveitar a promoção da motorola em que oferecem a viagem de ida e volta a NY sem qualquer sorteio, mas estou indeciso entre estes 2 modelos...

PEBL U6

1872729_883996.jpg

img


ou RAZR V3?

20050501-motorola-razr-v3.jpg

razrv3.jpg


E quanto ao RAZR, será que vale a pena a diferença de dinheiro pelo V3i em vez do V3?
A diferença é trazer iTunes como leitor de musica (tenho um ipod, por isso não me serve de muito), a cam é de 1.3MP (tenho uma canon, por isso...) e a unica coisa que acho boa é aceitar cartões de memoria...

O razr V3 custa 149.90, o Pebl U6 custa 189.90.
O V3i custa os mesmos 189.90.
preços @ optimus
 
Última edição:
Eu ia po pebl, ate porque segundo o que li (acho que) tem uma abertura de tampa fora do normal...E o design e muito mais bonito a meu ver :).
cumps
 
Sim, o pebl tem um mecanismo de abertura da tampa automatico. empurras a tampa pra baixo um bocadinho e ela abre.
Está muito engraçado.
Mas custa o mesmo que o RAZR V3i e não tem cartões de memoria... Nem iTunes, nem camera de 1.3MP...

E agora é que vi que na compra do RAZR V3, eles oferecem um auricular BT... É mais um incentivo pelo V3 que ainda pra mais é o mais baratinho de todos...
 
Entre esses três, eu aconselhava-te o V3, tendo em conta tudo o que já disseste. Se não precisas que tenha MP3, não precisas de cartão de memória. Como já tens a Canon, a máquina também é desnecessária. Uma vez que vai ser quase exclusivamente para chamadas e mensagens (alguns joguitos também, suponho), sendo mais barato e com oferta do auricular, acho que é uma boa opção. ;)

Cumps.
 
Não percebi muito bem, mas acho que perguntaste qual é a oferta...
A oferta é a viagem de ida e volta a NY.
Claro que as despesas extra não estão incluidas (alojamento, alimentação, gastos, etc...)
 
Sim foi isso que perguntei

Ia e volta a NY é uma oferta porreira mas olha Nova Iorque não é uma cidade propriamente barata. Conta com um muito razoável orçamento extra.
 
Yup eu sei.
Por isso é que vou marcar a viagem para agosto.
Assim tenho tempo para ir amealhando uns trocos para gastar lá, e nesse mês estou de férias, por isso é optimo :D
 
Epa se não fosse pela viajem... não escolhia nenhum! Simplesmente porque é Motorola! Os telemóveis são péssimos e isto é opinião de quem já teve um... e de quem já falou com quem tem!

Ainda assim ia pelo Pebl, é mais interessante em design e praticamente igual em funções ao V3! Além disso o V3 é feio todos os dias! Parece um Pebl espalmado por um compressor de estrada!!!
 
Salixem as taxas :D

Só os bilhetes de ida e volta pela american airlines ficavam em alguns 300 ou 400e...

Vou lá passar uma semanita. A ver se há pousadas da juventude por lá pra ficar mais baratito.
Com 500€ devo ter a festa feita :D
 
Salixem as taxas :D

Só os bilhetes de ida e volta pela american airlines ficavam em alguns 300 ou 400e...

Vou lá passar uma semanita. A ver se há pousadas da juventude por lá pra ficar mais baratito.
Com 500€ devo ter a festa feita :D

500€ numa semana deve chegar, se bem que NY e perto de Manhattan que é onde está o dinheiro, nao deve ser propriamente barato, isto se quiseres trazer "souvenirs" de jeito :P
 
Back
Topo