MMO >>> Lista de MMOG's Grátis [actualizado!][again!]

Hey, Fred tu jogas ogame?
Onde tens a tua conta?

Eu tenho 55.000Pts e estou no Uni 5.
Se estiveres no mesmo Universo que eu podiamos trocar recursos, o que dizes?
Cumps. X3ky
 
Aqui vai o meu 1º post no forum :)

Uns quantos jogos Text-Based...

- http://www.estrategiaf1.com
Jogo de estratégia de F1, onde controlamos 1 piloto de F1 e todos os componentes do carro, bem como a parte financeira, muito simples de se jogar e o mais importante...é em Português do Brasil (já conta com muitos portugueses tambem)

- http://www.vow.plit.dk
Jogo de Wrestling, onde comandamos os destinos de um wrestler, podemos participar em torneios, combates individuais, combates de jaula, etc. Podemos treinar os seus atributos, comprar novas técnicas, etc.

Fiquem bem ;)
 
Eskeceram s do melhor MMORPG (para mim) L2 (Lineage II)...

www.lineage2.com >>>> site (oficial) ond podem fxr o download do jogo...


www.gamesites200.com/lineage2/
>>>> site (mais visitado) onde podem encontrar varios servers para jogarem...

Ja agora tira-me uma duvida, esse jogo é gratis? Ja ouvi dizer mt bem deles



************************************************************************
TOPICO ACTUALIZADO
**************************************************************************



(se me eskeci de algo, digam pff!)
 
Última edição:
Eskeceram s do melhor MMORPG (para mim) L2 (Lineage II)...

www.lineage2.com >>>> site (oficial) ond podem fxr o download do jogo...


www.gamesites200.com/lineage2/
>>>> site (mais visitado) onde podem encontrar varios servers para jogarem...
tentei fazer o dowload mas o jogo mandame para um site ke juntamente mandame para outro nesse site possso sakar o jogo mas para isso tenho ke fazer login .
O prob e ke para fazer login tem ke se pagar nao a mais nenhuma maneira de ter o jogo:n1qshok:
 
Oi a todos. Registeime hoje mesmo porque andava a procura de jogos diferentes do k ja joguei.Nao sera demais dizer k ja passei por L2 WoW Mu online Kal online tibia runescape etc.
Neste momento estava a considerar jogar Flyff (ja estou a fazer download :P) e axei Silkroad interessante tambem.Li num post aki cenas sobre Cabal online, o k sei desse jogo e basico sei k e bom mas sei tambem k vai passar a ser pago muito em breve (novembro segundo consta).Se alguem joga silkroad ou Flyff tenha a liberdade e bondade de falar comigo para me "apresentar" os jogos pois estou interessado nesses de momento(isso inclui por msn k e [email protected]). Bom, estarei atento a novos posts e vou tentar ajudar com infos sobre jogos k ja tenha jogado ou simplesmente conheca.
 
Joguei Cabal Online, open e closed beta e achei o jogo mt interessante... não tem os gráficos do wow, mas a jogabilidade eh diferente e não é só point and click.
 
desculpa mas nao vi nenhuma referencia ao Anarchy Online
ja se pode jogar de graça a 2 anos, e aparentemente vai continuar a ser... so se tem accesso a rubiKA (jogo original) e a uma expanção (noctum wars) quem quiser ter as Shadowlands e Alien Invasion é que tem de pagar.

pela parte que me toca o jogo é altamente, mesmo o ppl que joga free tem accesso a todo o serviço de quem paga (ARK, GM, etc)

aviso que é um bocado complexo no inicio mas é imenso (jogo a quase 2 anos e ainda nao fiz tudo o que a para fazer)


abraços
 
Boas!

Estou a começar a ficar com vontade de voltar aos MMORPGs Web Based :P E vim aqui cuscar esta thread (onde acabei por ver a do JoaoVr), julgo que seria interessante (e útil) colocar nesta e na do JoaoVr o link para as threads de discussão dos respectivos jogos.

Desta forma evitava-se abrir threads que já existem e ajudava a ver o feedback do pessoal antes de entrar num desses jogos :)

Fica aqui a sugestão ;)

abraços, HecKel
 
Back
Topo