Stand de vendas da Wii em grandes superficies.

em que televisoes(na worten) eles utiliza a wii?(lcd ?)provavelmente a imagem meio escura e sem brilho de ve se ao facto de nao estarem a utilizarem os cabos que se vendem a parte ,e que melhoram bastante a imagem...

Acho que a TV era uma LG que estava lá....eles devem ter ligado a Wii ás 3 pancadas e nem se preocuparam com settings nem nada, pois ja devia estar ppl á espera para jogar :x2:
 
A Concentra vai dar a volta a Portugal com a Wii aqui ficam os locais e datas:

***** Coimbra: De 20 a 23 de Novembro

***** Chiado: De 20 a 23 de Novembro

Game Colombo: De 20 a 26 de Novembro

***** Aveiro: De 22 a 26 de Novembro

Bliss Montijo: De 22 a 26 de Novembro

Carrefour Gaia: De 22 a 26 de Novembro

***** Algarve: De 25 a 28 de Novembro

***** Stª Catarina: De 25 a 28 de Novembro

***** Sintra: De 29 de Novembro a 3 de Dezembro

***** Estádio do Dragão: De 29 de Novembro a 3 de Dezembro

***** Gaia: De 30 de Novembro a 3 de Dezembro

***** Cascais: De 30 de Novembro a 3 de Dezembro

***** Norte Shopping: De 6 a 10 de Dezembro

***** Colombo: De 6 a 10 de Dezembro

El Corte Inglés Lisboa: De 6 a 10 de Dezembro

El Corte Inglés Gaia: De 6 a 10 de Dezembro

Game Gaia Shopping: De 6 a 10 de Dezembro

Toys’R’Us Colombo: De 6 a 10 de Dezembro

***** Estádio da Luz: De 13 a 17 de Dezembro

Toys’R’Us Norte Shopping: De 13 a 17 de Dezembro

***** Braga: De 13 a 17 de Dezembro

Game Viana do Castelo: De 20 a 24 de Dezembro

***** Sintra: De 20 a 24 de Dezembro

Toys’R’Us Cascais: De 20 a 24 de Dezembro

Toys’R’Us Almada: De 27 a 30 de Dezembro

Game Coimbra: De 27 a 30 de Dezembro

Game Stage Parque Nascente: De 27 a 30 de Dezembro

in gameover.sapo.pt
 
Esses gajos da Concentra são uns mãos largas...

Não podiam ter tipo umas 3, 4 ou 5 consolas ao mesmo tempo no país!!!! Era a loucura do desperdicío de dinheiro!!! Eram uma malucos!!!

Se arranjassem tempo até podiam por ... sei lá... um anúncio na TV

Já agora o que é o Parque Nascente?
 
Por acaso tenho que fazer um mea culpa

De 6 a 10 de Dezembro eles chegam ter 6 Wiis ao mesmo tempo em sítios diferentes

Go concentra seus gastadores
 
parque nascente é um shopping aqui no norte mais propriamente em Rio Tinto que pertence ao concelho Gondomar em que o distrito é o Porto que por sua vez está localizado em Portugal :D

a ver se Rio tinto começa a ser conhecido pelas bandas. Há Gondomar lembrem-se do Valentim Loureiro!

bem e la vou eu amanha a Gaia ver a Wii
 
Acabei de vir da ***** e estive a jogar tanto o wii sports como o zelda. Quanto à consola vista ao vivo era o que esperava dela, um espectaculo. O comando é do tamanho certo e o peso nem se nota. Quanto aos jogos, o wii sports é porreiro para a diversão com familia e amigos, o zelda é simplesmente um ZELDA. O preço que me informou a menina da concentra é de 249€.
:) e ja estavam a aceitar reservas.
 
Expectacular! Algo que toda gente fã da Wii ja estaria à espera.

Fui ontem exprimenta-la na Game do Colombo e tive la duas horas com mais a minha irma a jogar tanto ao Wii Sports como ao Zelda (adorei a parte da pesca, tirando a parte em que sai de la com uma dor de braços porque como mandava sempre o fio de pesca para longe depois quando apanhava um peixe tinha de dar muito ao braço =P). A mim deu me a sensação que joga-se melhor de longe do que de perto pois fica mais a precisao do ponteiro (porque por exemplo quando tava a jogar ao Zelda quando cria matar com as flechas se eu nao andasse para traz o ponteiro tremia demasiado e por isso e k digo que joga-se melhor ao longe). Tambem gostei bastante da parte em que se matava com a espada porque tinha-se fazer mesmo os movimentos com a espada como na realidade.

Em relaçao ao comando ele é minuscolo mas cabe bem nas maos mesmo de quem as tenha grandes (por exemplo, eu tenho tanto as maos como os dedos grandes e joguei mt bem =P).

Quem poder exprimenta-la acho que ja devia é de ter ido se nao vá o mais rapido que poder.
 
Experimentei hoje, e realmente está um espetáculo :009:!
Só pude jogar o Wii Tennis, que foi bem fixe. O comando está excelente, e a consola ainda tem melhor aspecto ao vivo (nas imagens, parece maior). O jogo em si está muito bom, só é pena que pareça que os movimentos sejam todos muito parecidos, independentemente da maneira como mexemos o comando.
Dei ainda uma espreitadela ao Zelda, como curiosidade, e também parecia muito bom :).
 
Ontem a noite fui a loja Bliss no Forum Montijo, tinham acabado de montar! Lindo mesmo, so estive a jugar uns minutos a um jogo de baloes mas achei mt engraçado ao facto de tarmos com o comando a apontar para a tv(as pessoas fora da loja pensavam que eu era maluco :lol: ). Pode ser que compre uma para o Natal.
cumps
 
Mais um no repertório de experiências Wii.

Estive hoje na bliss do Fórum Montijo, e joguei um pouco à pesca do zelda e ao wii play.
Onde raio estava o wii sports? Queria jogar ténis, mas enfim.

Quanto ao zelda, não toquei na masmorra, até pk não queria. Fui pescar e gostei bastante. Em 2 minutos apanhei um peixito. AH antes de mim, tive um dakeles que chega lá, começa a carregar nos botões, vÊ que não fazem nada e vai-se embora :P

O wii play já foi mais esquisito. Podia bem ser qualquer coisa do ambiente ou do comando, mas a verdade é que tinha um grande atraso entre o apontar do comando e a seta a mexer. Isto mesmo no Wii menu, fora do jogo. Vou dar um desconto pois realmente não sei se alguma coisa estava mal.

Mas a verdade é que fikei lá meia hora a jogar com a minha namorada, até que a pilha do comando acabou :(

Até tenho vergonha de admitir que fui vencido em todos os jogos, mas foi exelente estarmos os dois ali a gritar quem nem loucos a jogarmos ao slam virtual.

O comando é realmente pequeníssimo e realmente super confortável. Fiquei muito surpreendido. E a consola é ainda mais linda... quero uma!!!!!!!!!!!!!!!
 
Back
Topo