Windows Vista Windows Vista News

Eu testei a RC1 dentro do VMWare e conseguir instalar na boa... tirando o facto que era uma lesma! (por ter apenas 1 giga de memoria)
 
Concordo com o blue.. acho que no forum ou era ou nao era permitido falar da versao rtm e pronto.. como podes saber se este ou aquele o obteve de forma legal ou ilegal?

Por probabilidades? Pela confiança que tens no utilizador? Eu acho que não é justo falar das coisas assim, voces sao os moderadores fazem o que querem mas levem isto como uma sugestão para a vossa moderaçao: ou podiam falar todos (desde que o utilizador n explicitasse "acabei de arranjar o rtm na candonga.") da RTM ou nao falava nenhum.
 
ja' alguem experimentou o daemon tools 4.06 com o novo stdp 1.35 ?

Yep, e funciona na boa. Instalei o daemon-tools com o stdp antigo, e depois saquei a versão 1.35 e fiz update. no problemo here.


Já tinha reparado nas betas e RC's. Quando o computador fica ligado sem ninguém a fazer nada, nem tendo nenhuma aplicação a correr e a usar o cpu/disco, o disco fica a trabalhar (ouve-se o disco a fazer os ruídos normais de leitura) durante bastante tempo. Isto acontecia-me no XP quando instalava, por exemplo, o Google Desktop, e tinha que indexar os ficheiros do disco. Por acaso o Vista está a indexar alguma coisa? Ou tem que fazer algo quando o computador está em idle? É que é chato perceber que o disco está a ler de vez em quando sem razão aparente...
 
Ola, gostaria so de vos dizer umas coisas :

O Windows Vista "x64" é PESADO.
Tenho uma Grafica 7900 GS KO, 2 Gig DDR 500, AMD 64 a 2800 Mhz , e arrasta-se em processos.


Para aqueles q têm board com Chip Nforce4 fikem a saber que o vista instala tudo menos os drivers de som, diz que nao existem, mas se forem ao site da nvidia e puxarem os drivers para Windows Server 2003 x64, fika a funcionar e com opçoes do bufo "5 colunas ou que é" e tudo.

para terem uma pekena nossao so o facto de eu fazer 1 click numa janela ocupa 15 % do meu cpu, e o windows loadado sem mais nada a correr ocupa-me 600 e tal megas de ram.

e acho q tah tudo...

PS - Nao estava tudo, so para vos dizer q isto acontece com as ***** todas activadas.

E ja agora os drivers da grafica para Vista da NVIDIA tb ainda estao uma bela de 1a...Bosta :P
 
Boas,

Esta cena de os moderadores dizerem o que dizem sobre a versão RTM é no mínimo questionável: por um lado diz-se " não quero saber como a arranjaram"...por outro pergunta-se se foi via MSDN. É que se é só para discutir as versões betas e release candidate digam que já ng posta a dizer que tem RTM e que dará feedback. Mais, parece-me falso moralismo falar em pirataria quando não se sabe o que é pirataria ou não.

Agora o meu feedback: a versão RTM, curiosamente, tem mais incompatibilidades que a RC2, no meu caso não funciona o programa newsrover, que curiosamente funcionava na RC2. Back to XP....
 
Se tens algum problema com a moderação reporta a um Supermoderador, por certo ele vai-te ouvir atenciosamente...

Falso moralismo porquê? Era falso moralismo se eu ou os outros moderadores tivessemos para aqui cópias do Windows Vista RTM piratas. Não tenho, nem penso ter...

Eu e a moderação simplesmente não queremos saber a origem do vosso RTM e não queremos posts do tipo "Já o tenho" e afins... É que se não se sabem portar como "Grown ups" não postem.

A partir de uma certa altura não houve mais problemas no tópico, por isso vamos mante-lo assim.
 
Se tens algum problema com a moderação reporta a um Supermoderador, por certo ele vai-te ouvir atenciosamente...

Falso moralismo porquê? Era falso moralismo se eu ou os outros moderadores tivessemos para aqui cópias do Windows Vista RTM piratas. Não tenho, nem penso ter...

Eu e a moderação simplesmente não queremos saber a origem do vosso RTM e não queremos posts do tipo "Já o tenho" e afins... É que se não se sabem portar como "Grown ups" não postem.

A partir de uma certa altura não houve mais problemas no tópico, por isso vamos mante-lo assim.

[Super moderator on]
Stay on topic please, any question -> PM :x2:
[Super moderator off]
 
Alguém me pode confirmar ou desmentir se dá para instalar o Vista em raid0, ou se alguém já instalou ?
Qualquer versão.
 
Última edição:
Nem me digas nada sobre isso:
Nvidia cuts Vista support for Nforce 2 chipset
http://www.theinquirer.net/default.aspx?article=35805

>( >( >( >(
Caramba, deixa mas é de ser forreta e faz lá um upgradezito a isso. :-D (j/k)

A sério, é realmente chato. Não são sistemas tão antigos assim, não percebo a opção da nvidia, a não ser que não tenham tido opção mesmo...

Entretanto, confirma-se a disponibilidade do Vista no MSDN mas quando se tenta fazer o download quer da versão x86 ou x64 dá erro. Deve estar sobrecarregado de pessoal a tentar sacar. São 2555MB e traz as seguintes versões:

Description This single download includes the following Windows Vista editions:
  • Windows Vista Business
  • Windows Vista Business N
  • Windows Vista Home Basic
  • Windows Vista Home Basic N
  • Windows Vista Home Premium
  • Windows Vista Starter
  • Windows Vista Ultimate
 
A Nvidia não deixou de suportar a Nforce 2.
Deixou isso sim de fazer novos drivers para o Windows Vista, pois a versão mais recente já está incluída no Vista.
Eu aínda testei a RC1 do Vista na minha (antes de a vender) e funcionou perfeitamente.

A situação é exactamente a mesma das Soundblaster Live 5.1.
Oficialmente, a Creative não dá suporte no Windows Vista, mas este SO já tem drivers funcionais para esses modelos, e funciona bem.
Aliás, o meu PC de testes tem uma a funcionar neste momento, sem problemas, e até tem mais funcionalidade (controlo de volume individual para cada aplicação de software é uma delas).
 
"Alertas

O benefício Windows Vista Enterprise estará disponível brevemente. Regresse após o lançamento do Windows Vista Business.
O benefício Windows Vista Ultimate estará disponível brevemente. Regresse após o lançamento do Windows Vista Business.
O benefício Windows Fundamentals for Legacy PCs estará disponível brevemente. Regresse após o lançamento do Windows Vista Business. "

@ https://licensing.microsoft.com
 
Back
Topo